21/05/2019 / Ramon Cardoso

Economia

Virou rotina: Lojas Colombo é agraciada com o Top of Mind pela 19ª vez

Desde que foi instituída a categoria Rede de Lojas de Eletrodomésticos, não teve para ninguém: a farroupilhense Lojas Colombo venceu todas as edições do Top of Mind. A premiação da edição 2019 da outorga, conferida pela revista Amanhã, será nesta quinta à noite, na Sogipa, em Porto Alegre.
Nesta edição do levantamento, que manteve a invencibilidade da Colombo no setor, ela foi citada de maneira espontânea por 27,1% dos 1,2 mil gaúchos entrevistados entre os dias 15 de fevereiro a 20 de março. Afora o domínio no segmento, a Lojas Colombo também está presente entre os 20 primeiros na categoria mais nobre do Top of Mind, a “Grandes Empresas/Marcas do Rio Grande do Sul”, figurando na 11ª posição, com 2,9% dos votos.
O empresário Adelino Raymundo Colombo (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), fundador da rede e presidente do Conselho de Administração, destacou a alegria em novamente ser contemplado com a distinção e reforçou que a conquista é fruto do serviço e do bom atendimento prestado pela empresa aos consumidores gaúchos. Veja mais na Editoria de Economia da Edição 589 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta.

Compartilhe

Veja Também:

Além do Bob's: Grupo Feltrin traz Oca de Savóia a Farroupilha

Prestes a completar 40 anos de história, que serão celebrados em 2022, o Grupo Feltrin avança ainda mais na diversidade de seus negócios e projeta investimentos, principalmente no segmento gastronômico.
Entre as novidades farroupilhenses está a inauguração, em março, de uma unidade do Bob's, a primeira do Rio Grande do Sul a atender no formato drive-thru (veja na imagem acima), e também a abertura de uma franquia da Oca de Savóia, a tradicional pizzaria porto-alegrense, que avança em seu processo de expansão pelo interior gaúcho.
Além disso também está pr...

13/07/2021 / Ramon Cardoso

Lojas Colombo adquire a catarinense Feirão de Móveis

A empresa farroupilhense acaba de fazer a aquisição da catarinense Feirão de Móveis (foto abaixo, de Divulgação), com suas 70 lojas e um Centro de Distribuição (CD) de 11 mil metros quadrados, em Palhoça. A negociação foi liderada pelo vice-presidente da Lojas Colombo, Eduardo Colombo (foto acima, de Foto Cândida), e sua equipe e teve o aval do presidente do Conselho de Administração e fundador da rede, Adelino Colombo, seu avô. O negócio, para ser formalizado, depende apenas de autorização dos órgãos competentes do setor.   
Com 62 ano...

14/06/2021 / Ramon Cardoso