24/10/2017 / Ramon Cardoso

Economia

Vinícola Perini brinda “O Outro Lado do Paraíso”, a nova novela da Globo

Rótulos de duas vinícolas gaúchas foram oferecidos, na última sexta, para cerca de 500 convidados no evento de apresentação da nova novela das 9 da Rede Globo. “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, durante evento ocorrido no Rio de Janeiro. O mesmo já havia ocorrido no lançamento de outras duas novelas, “Além do Tempo” e “Força do Querer”, e da série “Os Dias Eram Assim”.
Em parceria com o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), a Globo ofereceu vinhos e espumantes da farroupilhense Casa Perini e da bento-gonçalvense Vinícola Salton (veja na foto acima, de Pablo Perini) aos atores, direção e produção da novela, que estiveram reunidos no Parque Lage, no Rio.  Fernanda Montenegro, Glória Pires, Marieta Severo, Grazi Massafera, Sergio Guizé, Bianca Bin, Eliane Giardini, Juca de Oliveira, Lima Duarte e Nathalia Timberg estavam entre os presentes, no trabalho que tem direção artística de Mauro Mendonça Filho.
“Ficamos lisonjeados, mais uma vez, com a procura da Globo para possibilitar que a gente mostre com exclusividade algumas das inúmeras opções de rótulos que existem no Brasil. Cada região produtora tem sua tipicidade, suas características próprias, tendo opções para todos os gostos ”, destacou o gerente de promoção do Ibravin, Diego Bertolini. Para ele, o interesse da emissora reflete o aprimoramento que o setor vem promovendo com o passar dos anos.   

Compartilhe

Veja Também:

Além do Bob's: Grupo Feltrin traz Oca de Savóia a Farroupilha

Prestes a completar 40 anos de história, que serão celebrados em 2022, o Grupo Feltrin avança ainda mais na diversidade de seus negócios e projeta investimentos, principalmente no segmento gastronômico.
Entre as novidades farroupilhenses está a inauguração, em março, de uma unidade do Bob's, a primeira do Rio Grande do Sul a atender no formato drive-thru (veja na imagem acima), e também a abertura de uma franquia da Oca de Savóia, a tradicional pizzaria porto-alegrense, que avança em seu processo de expansão pelo interior gaúcho.
Além disso também está pr...

13/07/2021 / Ramon Cardoso

Lojas Colombo adquire a catarinense Feirão de Móveis

A empresa farroupilhense acaba de fazer a aquisição da catarinense Feirão de Móveis (foto abaixo, de Divulgação), com suas 70 lojas e um Centro de Distribuição (CD) de 11 mil metros quadrados, em Palhoça. A negociação foi liderada pelo vice-presidente da Lojas Colombo, Eduardo Colombo (foto acima, de Foto Cândida), e sua equipe e teve o aval do presidente do Conselho de Administração e fundador da rede, Adelino Colombo, seu avô. O negócio, para ser formalizado, depende apenas de autorização dos órgãos competentes do setor.   
Com 62 ano...

14/06/2021 / Ramon Cardoso