01/10/2019 / Ramon Cardoso

Economia

Trujillo é o futuro presidente da CICS

O princípio desta semana foi festivo na Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócio (CICS) de Farroupilha. Na segunda à noite, a representativa entidade de classe empresarial celebrou seus 33 anos de vida e, na oportunidade, guindou ao cargo de presidente o atual vice da Indústria e diretor Industrial da ITM, José Carlos Trujillo, que assume a CICS Farroupilhense no triênio 2020/2022, no lugar do atual presidente Daniel Bampi.
“A escolha pelo Trujillo foi pelo fato dele já fazer parte da direção, como vice-presidente da Indústria, e por sempre ter sido muito ativo. Ele conduziu muitas pautas na entidade, é muito ponderado, agregador, entendedor de vários assuntos importantes para a classe e, além de tudo, havia um consenso, dentro da nossa diretoria, para que ele assumisse, para que a linha de atuação fosse mantida”, explicou Bampi, que permanece no posto até 31 de dezembro. Trujillo deve dar sequência à filosofia da atual diretoria.
“A ideia é de continuarmos com a representatividade dos empresários em seus vários segmentos, fazermos a entidade ser cada vez mais atuante na defesa de seus anseios e necessidades, de forma muito próxima à classe empresarial, darmos oportunidade e ampliarmos ainda mais o envolvimento de pessoas e empresários para que participem da CICS para que tenhamos, não só uma entidade pujante, mas que apresente resultados efetivos, que façam de Farroupilha cada vez mais uma referência empresarial e de desenvolvimento na Serra”, declarou o futuro presidente.   
Na foto acima, de Maíra Valmorbida, a Diretoria Executiva da CICS para o triênio 2020/2022, com Clair Pedro Bertuzzo (vice-presidente de Agronegócio), Marilisa de Almeida (secretária), Luiz Alberto Gaviraghi (tesoureiro), o futuro presidente José Carlos Trujillo, Aline Cantarelli (secretária), Vinícius Pessin (vice-presidente da Indústria) e Charles da Rocha Paesi (vice-presidente de Serviços). Também integram o time Meri Mognon (vice-presidente do Comércio) e Diego Sebben (tesoureiro). Mais sobre o pleito você confere na Editoria de Economia da Edição 608 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta.

 

Compartilhe

Veja Também:

Além do Bob's: Grupo Feltrin traz Oca de Savóia a Farroupilha

Prestes a completar 40 anos de história, que serão celebrados em 2022, o Grupo Feltrin avança ainda mais na diversidade de seus negócios e projeta investimentos, principalmente no segmento gastronômico.
Entre as novidades farroupilhenses está a inauguração, em março, de uma unidade do Bob's, a primeira do Rio Grande do Sul a atender no formato drive-thru (veja na imagem acima), e também a abertura de uma franquia da Oca de Savóia, a tradicional pizzaria porto-alegrense, que avança em seu processo de expansão pelo interior gaúcho.
Além disso também está pr...

13/07/2021 / Ramon Cardoso

Lojas Colombo adquire a catarinense Feirão de Móveis

A empresa farroupilhense acaba de fazer a aquisição da catarinense Feirão de Móveis (foto abaixo, de Divulgação), com suas 70 lojas e um Centro de Distribuição (CD) de 11 mil metros quadrados, em Palhoça. A negociação foi liderada pelo vice-presidente da Lojas Colombo, Eduardo Colombo (foto acima, de Foto Cândida), e sua equipe e teve o aval do presidente do Conselho de Administração e fundador da rede, Adelino Colombo, seu avô. O negócio, para ser formalizado, depende apenas de autorização dos órgãos competentes do setor.   
Com 62 ano...

14/06/2021 / Ramon Cardoso