03/06/2020 / Ramon Cardoso

Cidade

Tensei cria campanha em prol da Amafa

Em momentos delicados como o atual é que surgem bons exemplos de solidariedade. O mais recente vem da Tensei, especializada na comercialização de produtos veganos. A empresa criou, juntamente com a Associação de Pais e Amigos do Autista de Farroupilha (Amafa), a campanha “Abrace Esta Causa” (veja imagem). Cada produto Tensei adquirido na cidade até a próxima quarta terá R$ 1,00 revertido diretamente à Amafa.
Os produtos podem ser adquiridos em sete mercados da cidade (veja lista abaixo), além de aplicativos de delivery e pelo e-commerce da Tensei. No cardápio estão hambúrguer, veggets e salsichas, todos 100% vegetais. A marca inclusive já esteve presente no programa Shark Tank Brasil, transmitido pela Sony Channel Brasil. Mais sobre a campanha você confere na Editoria de Cidade da Edição 640 do Jornal Informante, que circula nesta sexta.  

Onde adquirir os produtos
* Tudo em Grãos (Pinheiro Machado, 612, loja 21)
* Fruteira do Parque (Barão do Rio Branco, 460)
* Super Crippa (14 de Julho A, 277)
* Nação Verde (Ângelo Antonelo, 93, sala 10)
* Energia Vital (13 de Maio, 517)
* Farra Lancheria (Júlio de Castilhos, 973)
* Kikão Lancheria (Mal. Floriano Peixoto, 360)
* Em pedido iFood Tensei e e-commerce Tensei

Compartilhe

Veja Também:

Rotary Nova Vicenza empossa nova diretoria para 2021/2022

Foi empossada, na noite de sexta, a gestão 2021/2022 do Rotary Club Farroupilha Nova Vicenza, quando a presidente Alessandra Trubian de Assumpção passou o comando do tradicional clube de serviço para Helisson Teles e sua nova diretoria (veja mais nas fotos acima e abaixo, de Ramon Cardoso/Jornal Informante).
"Eu só tenho que agradecer a todos, em especial à minha diretoria, porque o ano foi, como todos sabem, desafiador, mas nos readaptamos e seguimos adianta em nosso propósito de servir a sociedade", declarou Alessandra, desejando sucesso ao novo presidente.
"Ingressei em 2016 no Rotary Nova Vicenza e fui ...

17/07/2021 / Ramon Cardoso

Ainda há tempo de colaborar com os coelhos solidários

Há alguns anos, o farroupilhense Róger Cappelletti se dedica a campanhas beneficentes e solidárias em datas especiais, como Páscoa, Dia das Crianças e Natal. Ele morou em Caxias do Sul entre 2017 e 2019 e seguiu com essas campanhas por lá. Quando retornou para a Terra, mobilizou um grupo de amigos para o desenvolvimento da Campanha Páscoa Solidária. Ela foi realizada ano passado e, com a pandemia ainda em curso, ganhou impulso maior neste ano.
Quem tiver interesse em colaborar, o grupo está arrecadando brinquedos e alimentos não perecíveis, que serão repassados, no sábado à t...

30/03/2021 / Ramon Cardoso