01/07/2020 / Ramon Cardoso

Cidade

Soprano faz doação à Brigada Militar Farroupilhense

Reforçando seu compromisso de integração na comunidade em que está inserida, a Soprano realizou, semana passada, a doação de produtos e equipamentos para a reforma do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Itens das linhas de ferragem e de materiais elétricos que irã contribuir para o término das reformas no prédio.
As unidades de Fechaduras e Ferragens e de Materiais Elétricos disponibilizaram os produtos de diferentes linhas e segmentos, que irão facilitar e agilizar a conclusão da obra. A doação integra uma série de iniciativas especiais da empresa realizada junto à comunidade, que ganharam impulso ainda maior durante a pandemia.
Os produtos foram recebidos, na semana passada, pelo tenente coronel Lucio Henrique de Castilhos Alencastro, comandante do Batalhão (foto acima, de Pamela Riva, do Marketing da Soprano). A empresa farroupilhense, com 65 anos de história vinculada à comunidade, doou diferentes modelos de fechaduras, sensores, módulos, interruptores e cadeados, entre outros produtos.

Compartilhe

Veja Também:

Rotary Nova Vicenza empossa nova diretoria para 2021/2022

Foi empossada, na noite de sexta, a gestão 2021/2022 do Rotary Club Farroupilha Nova Vicenza, quando a presidente Alessandra Trubian de Assumpção passou o comando do tradicional clube de serviço para Helisson Teles e sua nova diretoria (veja mais nas fotos acima e abaixo, de Ramon Cardoso/Jornal Informante).
"Eu só tenho que agradecer a todos, em especial à minha diretoria, porque o ano foi, como todos sabem, desafiador, mas nos readaptamos e seguimos adianta em nosso propósito de servir a sociedade", declarou Alessandra, desejando sucesso ao novo presidente.
"Ingressei em 2016 no Rotary Nova Vicenza e fui ...

17/07/2021 / Ramon Cardoso

Ainda há tempo de colaborar com os coelhos solidários

Há alguns anos, o farroupilhense Róger Cappelletti se dedica a campanhas beneficentes e solidárias em datas especiais, como Páscoa, Dia das Crianças e Natal. Ele morou em Caxias do Sul entre 2017 e 2019 e seguiu com essas campanhas por lá. Quando retornou para a Terra, mobilizou um grupo de amigos para o desenvolvimento da Campanha Páscoa Solidária. Ela foi realizada ano passado e, com a pandemia ainda em curso, ganhou impulso maior neste ano.
Quem tiver interesse em colaborar, o grupo está arrecadando brinquedos e alimentos não perecíveis, que serão repassados, no sábado à t...

30/03/2021 / Ramon Cardoso