09/08/2017 / Ramon Cardoso

Cidade

Sesc Farroupilha conquista Troféu Prata no Prêmio Qualidade RS

A unidade farroupilhense do Serviço Social do Comércio (Sesc) foi contemplada com o Troféu Prata no Prêmio Qualidade RS 2017. A distinção, conferira pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) tem a missão de promover a competitividade sustentável no Rio Grande do Sul, buscando a melhoria na qualidade de vida das pessoas por meio da busca na excelência da gestão.
“Este prêmio é o resultado de anos de trabalho, esforço e dedicação de toda equipe Sesc Farroupilha, buscando sempre a melhoria em nossos processos e serviços. Ficamos muito, muito felizes por este reconhecimento no ano em que completamos 12 anos de atuação no município, gratidão é palavra que resume meu sentimento hoje”, destacou Grasiela Maria Savi, gerente do Sesc Farroupilhense, à esquerda no alto, na foto acima, feita na conclusão do Dia do Desafio (DDD) 2017.
A unidade local, que já havia conquistado o Troféu Bronze em duas oportunidades, em 2010 e 2011, voltou a concorrer na disputa neste ano. O Sesc Farroupilha recebeu a visita dos examinadores em junho e o resultado saiu nesta quarta. A entrega da premiação ocorre no dia 5 de setembro, em cerimônia no Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), em Porto Alegre. 

Compartilhe

Veja Também:

Rotary Nova Vicenza empossa nova diretoria para 2021/2022

Foi empossada, na noite de sexta, a gestão 2021/2022 do Rotary Club Farroupilha Nova Vicenza, quando a presidente Alessandra Trubian de Assumpção passou o comando do tradicional clube de serviço para Helisson Teles e sua nova diretoria (veja mais nas fotos acima e abaixo, de Ramon Cardoso/Jornal Informante).
"Eu só tenho que agradecer a todos, em especial à minha diretoria, porque o ano foi, como todos sabem, desafiador, mas nos readaptamos e seguimos adianta em nosso propósito de servir a sociedade", declarou Alessandra, desejando sucesso ao novo presidente.
"Ingressei em 2016 no Rotary Nova Vicenza e fui ...

17/07/2021 / Ramon Cardoso

Ainda há tempo de colaborar com os coelhos solidários

Há alguns anos, o farroupilhense Róger Cappelletti se dedica a campanhas beneficentes e solidárias em datas especiais, como Páscoa, Dia das Crianças e Natal. Ele morou em Caxias do Sul entre 2017 e 2019 e seguiu com essas campanhas por lá. Quando retornou para a Terra, mobilizou um grupo de amigos para o desenvolvimento da Campanha Páscoa Solidária. Ela foi realizada ano passado e, com a pandemia ainda em curso, ganhou impulso maior neste ano.
Quem tiver interesse em colaborar, o grupo está arrecadando brinquedos e alimentos não perecíveis, que serão repassados, no sábado à t...

30/03/2021 / Ramon Cardoso