19/03/2019 / Ramon Cardoso

Especial

Luciana Zanfeliz: levando a Santa Cruz no peito

Diretora da Escola Santa Cruz, a professora Luciana Zanfeliz (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) foi a homenageada no Dia da Mulher Farroupilhense pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), na manifestação de Tiago Ilha. Sua dedicação à escola de Nova Milano é conhecida por toda comunidade. A diretora lembrou da mãe Odete, do pai Clóvis, da irmã gêmea Flávia e dos professores de um modo geral.
“A minha família foi um alicerce. Muitas mulheres me inspiraram, mas minha mãe, apesar de sua curta trajetória, me deixou muitos ensinamentos. Compartilho essa homenagem com todos os professores que fazem a Educação deste País e à Família Santa Cruz, com quem compartilho não somente os meus dias, mas meus sonhos”, declarou Luciana. Com grande parte dos colegas de instituição de ensino presentes à sessão, a diretora reforçou seu compromisso irrestrito com o educandário.
“A Escola é minha segunda casa e sinto muito orgulho de estar no meio de mulheres inspiradoras. A Flávia, minha alma gêmea, minha gratidão. Sem ela não teria o que comemorar. Essa homenagem não é minha, Flávia, é nossa e é de todas as mulheres farroupilhenses”, citou Luciana. Confira mais sobre a sessão solene do Dia da Mulher Farroupilhense no Caderno Especial da Edição 580 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta. 

Compartilhe

Veja Também:

Soprano faz doação de R$ 50 mil em EPIs ao Hospital São Carlos

Sempre envolvida com a comunidade, a Soprano fez a doação de R$ 50 mil em equipamentos de proteção para o Hospital Beneficente São Carlos (HBSC), que recebeu 39 mil luvas descartáveis e 1,3 mil máscaras de proteção N35. A entrega foi feita à superintendente Janete Toigo pela gerente do Centro de Excelência de Pessoas da Soprano, Sandra Suzin (foto ao lado, de Regina Lain). Janete agradeceu à doação e o envolvimento da empresa com a questão sanitária.
“A Soprano tem uma preocupação muito grande com a comunidade em que está inserida. E em um m...

15/06/2021 / Ramon Cardoso

Com ampla programação, 1ª Semana do Livro Online começa segunda

Coordenada pela Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac e Comitê Jovem ConectandoMentes, a 1ª Semana do Livro Online destaca a obra de Monteiro Lobato e prioriza a interação de escritores com leitores, além de muitas outras iniciativas.
As atividades iniciam na próxima segunda e seguem até sábado, com paralisação apenas no feriado da próxima quarta. As ações são destaque na Matéria Especial da Edição 684 do Jornal Informante, que circula nesta sexta. Não deixem de conferir. 
Na foto acima, as jovens Camila Santini e Thalia Padilha, que integ...

15/04/2021 / Ramon Cardoso