23/04/2020 / Ramon Cardoso

Economia

Grupo Feltrin traz unidade do Bob’s para Farroupilha

Primeira rede de fast-food do Estado que funcionará no sistema Drive Thru e com espaço para eventos, o Bob’s Farroupilha (imagem ilustrativa acima), que se localizará no estacionamento ao lado do Banco Santander, terá o início das obras em julho e previsão de inauguração no primeiro trimestre de 2021. Franqueado master na Serra Gaúcha para a rede, o Grupo Feltrin será o responsável pela terceira unidade da marca em território serrano, com o estabelecimento farroupilhense somando-se a do Shopping Iguatemi Caxias e a loja de rua de Bento Gonçalves.  
“Será o primeiro no sistema Drive Thru da marca no Rio Grande do Sul e contará com um mezanino para eventos como festas de aniversários, formaturas, confraternizações de empresas, enfim. É algo completamente novo na história do Bob’s”, destacou o empresário Fabiano Feltrin, que frisou que a ideia é também contar com uma loja de rua, a exemplo de Bento, em Caxias do Sul, em 2021, e uma quinta unidade no ano seguinte, em 2022, na Região das Hortênsias. Veja mais sobre o empreendimento e as movimentações do Grupo Feltrin na Editoria de Economia da Edição 634 do Jornal Informante, que circula nesta sexta.

 

 

Compartilhe

Veja Também:

Além do Bob's: Grupo Feltrin traz Oca de Savóia a Farroupilha

Prestes a completar 40 anos de história, que serão celebrados em 2022, o Grupo Feltrin avança ainda mais na diversidade de seus negócios e projeta investimentos, principalmente no segmento gastronômico.
Entre as novidades farroupilhenses está a inauguração, em março, de uma unidade do Bob's, a primeira do Rio Grande do Sul a atender no formato drive-thru (veja na imagem acima), e também a abertura de uma franquia da Oca de Savóia, a tradicional pizzaria porto-alegrense, que avança em seu processo de expansão pelo interior gaúcho.
Além disso também está pr...

13/07/2021 / Ramon Cardoso

Lojas Colombo adquire a catarinense Feirão de Móveis

A empresa farroupilhense acaba de fazer a aquisição da catarinense Feirão de Móveis (foto abaixo, de Divulgação), com suas 70 lojas e um Centro de Distribuição (CD) de 11 mil metros quadrados, em Palhoça. A negociação foi liderada pelo vice-presidente da Lojas Colombo, Eduardo Colombo (foto acima, de Foto Cândida), e sua equipe e teve o aval do presidente do Conselho de Administração e fundador da rede, Adelino Colombo, seu avô. O negócio, para ser formalizado, depende apenas de autorização dos órgãos competentes do setor.   
Com 62 ano...

14/06/2021 / Ramon Cardoso