20/03/2019 / Ramon Cardoso

Economia

Grupo Feltrin anuncia gama de empreendimentos

O Jantando com a CICS desta quinta apresenta “Um Novo Mundo, Uma Nova Vida”. O lema que norteia o Grupo Feltrin (veja acima) será apresentado pelo presidente Fabiano Feltrin. Prestes a completar 50 anos, o empresário irá antecipar nove empreendimentos que serão anunciados de forma oficial na convenção da empresa, que será realizada no dia 3 de maio, data de seu aniversário, em Florianópolis (confira abaixo), gerando centenas de empregos diretos e indiretos.
O evento desta quinta é uma realização da Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócio (CICS) de Farroupilha e conta com patrocínio do Sicredi. A atividade tem início às 19h45min, no Restaurante do Parque dos Pinheiros (Independência, s/nº). O jantar por adesão tem custo de R$ 50,00, pago diretamente ao restaurante. Mais informações e reservas podem ser feitas na CICS Farroupilha, pelo fone (54) 3261-3460 ou pelo e-mail [email protected]

Novos empreendimentos do Grupo Feltrin
* Um shopping
* Um residencial classe A
* Um residencial de classe média
* Um loteamento
* Uma loja de chocolates, sorvetes e cafeteria em Bento Gonçalves
* Museu da Música em Canela
* Uma loja premium e um centro de distribuição de tintas da marca Coral
* Uma empresa de tecnologia & inovação
* Uma empresa de mentoria

 

Compartilhe

Veja Também:

Além do Bob's: Grupo Feltrin traz Oca de Savóia a Farroupilha

Prestes a completar 40 anos de história, que serão celebrados em 2022, o Grupo Feltrin avança ainda mais na diversidade de seus negócios e projeta investimentos, principalmente no segmento gastronômico.
Entre as novidades farroupilhenses está a inauguração, em março, de uma unidade do Bob's, a primeira do Rio Grande do Sul a atender no formato drive-thru (veja na imagem acima), e também a abertura de uma franquia da Oca de Savóia, a tradicional pizzaria porto-alegrense, que avança em seu processo de expansão pelo interior gaúcho.
Além disso também está pr...

13/07/2021 / Ramon Cardoso

Lojas Colombo adquire a catarinense Feirão de Móveis

A empresa farroupilhense acaba de fazer a aquisição da catarinense Feirão de Móveis (foto abaixo, de Divulgação), com suas 70 lojas e um Centro de Distribuição (CD) de 11 mil metros quadrados, em Palhoça. A negociação foi liderada pelo vice-presidente da Lojas Colombo, Eduardo Colombo (foto acima, de Foto Cândida), e sua equipe e teve o aval do presidente do Conselho de Administração e fundador da rede, Adelino Colombo, seu avô. O negócio, para ser formalizado, depende apenas de autorização dos órgãos competentes do setor.   
Com 62 ano...

14/06/2021 / Ramon Cardoso