19/07/2018 / Ramon Cardoso

Economia

Grupo Bigfer é destaque absoluto da 8ª Feira ForMóbile, em São Paulo

Na semana passada, o Grupo Bigfer participou da 8ª edição da já consolidada e tradicional Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira, a ForMóbile, realizada em São Paulo. Com um estande de 200 metros quadrados, a gigante farroupilhense mostrou os lançamentos de 2018 e 2019 das marcas Bigfer Acessórios, Hettich do Brasil, Lema Embalagens, Contatto Puxadores e Contatto Acessórios para Móveis.
Logo na abertura do evento foi realizada a premiação do Top Móbile, que confere distinção às marcas mais lembradas do setor. Na cerimônia, a Bigfer foi o grande destaque conquistando três primeiros lugares (Corrediças, Dobradiças e Puxadores) e um segundo lugar (Aramados), no principal prêmio conferido ao segmento e que reforça a excelência industrial do Grupo farroupilhense.
A 13ª edição do Top Móbile tem o objetivo de destacar as marcas mais lembradas pela cadeia do mobiliário. Para isso, foram ouvidas 400 indústrias moveleiras em todas as regiões do País, que serviram de base para definir os reconhecidos no segmento de fornecedores da indústria. Veja mais sobre a premiação na Editoria de Economia da Edição 547 do Jornal Informante, que circula nesta sexta.

Compartilhe

Veja Também:

Além do Bob's: Grupo Feltrin traz Oca de Savóia a Farroupilha

Prestes a completar 40 anos de história, que serão celebrados em 2022, o Grupo Feltrin avança ainda mais na diversidade de seus negócios e projeta investimentos, principalmente no segmento gastronômico.
Entre as novidades farroupilhenses está a inauguração, em março, de uma unidade do Bob's, a primeira do Rio Grande do Sul a atender no formato drive-thru (veja na imagem acima), e também a abertura de uma franquia da Oca de Savóia, a tradicional pizzaria porto-alegrense, que avança em seu processo de expansão pelo interior gaúcho.
Além disso também está pr...

13/07/2021 / Ramon Cardoso

Lojas Colombo adquire a catarinense Feirão de Móveis

A empresa farroupilhense acaba de fazer a aquisição da catarinense Feirão de Móveis (foto abaixo, de Divulgação), com suas 70 lojas e um Centro de Distribuição (CD) de 11 mil metros quadrados, em Palhoça. A negociação foi liderada pelo vice-presidente da Lojas Colombo, Eduardo Colombo (foto acima, de Foto Cândida), e sua equipe e teve o aval do presidente do Conselho de Administração e fundador da rede, Adelino Colombo, seu avô. O negócio, para ser formalizado, depende apenas de autorização dos órgãos competentes do setor.   
Com 62 ano...

14/06/2021 / Ramon Cardoso