19/07/2017 / Ramon Cardoso

Especial

Edição 495 do Jornal Informante circula nesta quinta, com Especial sobre a Fenakiwi

A 22ª edição da Festa Nacional do Kiwi (Fenakiwi) provocou algumas mudanças na rotina da Redação do Jornal Informante. A mais expressiva é a antecipação da Edição 495 para esta quinta, que circula no dia de abertura do evento, o último no atual formato. 
Um Caderno Especial traz tudo sobre a atração: novidades, programação cultural, entrevista com o presidente da festa e secretário de Turismo e Cultura, Francis Casali, e o também tradicional artigo assinado pelo trio de soberanas, as belas Renata Ester Agazzi, Letícia Capelezzo e Lizandra Toso (foto acima), que convidam os leitores para participarem do evento.
Francis também contribui com um artigo na Editoria de Opinião, onde presta um justo reconhecimento a quem trabalha nos bastidores para que tudo ocorra da melhor maneira na festividade. Além, é claro, do Editorial, Inside com matérias culturais sobre as atrações da Fenakiwi. Não deixem de conferir, excepcionalmente nesta quinta.    

Compartilhe

Veja Também:

Com ampla programação, 1ª Semana do Livro Online começa segunda

Coordenada pela Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac e Comitê Jovem ConectandoMentes, a 1ª Semana do Livro Online destaca a obra de Monteiro Lobato e prioriza a interação de escritores com leitores, além de muitas outras iniciativas.
As atividades iniciam na próxima segunda e seguem até sábado, com paralisação apenas no feriado da próxima quarta. As ações são destaque na Matéria Especial da Edição 684 do Jornal Informante, que circula nesta sexta. Não deixem de conferir. 
Na foto acima, as jovens Camila Santini e Thalia Padilha, que integ...

15/04/2021 / Ramon Cardoso

BPM apresenta balanço de 2020 com números positivos

Comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar, o major Juliano Amaral (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) aborda, em entrevista exclusiva na Matéria Especial da Edição 671 do Jornal Informante, que circula nesta sexta, o balanço do ano passado na área de abrangência do BPM e, em especial, em Farroupilha.
Por conta da pandemia, era esperado elevação ou diminuição de muitos indicadores e o tráfico de drogas segue sendo a principal preocupação da corporação. Os números, comparados a 2019, são positivos em sua grande maio...

14/01/2021 / Ramon Cardoso