10/01/2018 / Rocheli Camargo

Economia

Casa nova, qualidade habitual: São Francisco Clínica Veterinária em novo endereço

Desde o início do mês, a São Francisco Clínica Veterinária está atendendo em novo local, na rua Ângelo Bartelle, 302, no bairro Vicentina. O horário de funcionamento da pet shop é de segunda a sexta, das 9h às 11h45min e das 13h30min às 18h30min, e aos sábados, das 9h às 11h45min. 
Fundada por Wilson Vanni, é comandada, desde 2009, pelo médico veterinário Felipe Vanni. A equipe, formada por cinco funcionários, também conta com a médica veterinária Gabriela B. de Paoli (na foto acima, ao lado de Felipe).
Entre os serviços estão o de veterinária, pet shop, banho e tosa, além de contar com uma farmácia veterinária. Mais informações sobre as novidades oferecidas pela Clínica São Francisco você confere na Editoria de Economia da Edição 520 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta.  

Compartilhe

Veja Também:

Além do Bob's: Grupo Feltrin traz Oca de Savóia a Farroupilha

Prestes a completar 40 anos de história, que serão celebrados em 2022, o Grupo Feltrin avança ainda mais na diversidade de seus negócios e projeta investimentos, principalmente no segmento gastronômico.
Entre as novidades farroupilhenses está a inauguração, em março, de uma unidade do Bob's, a primeira do Rio Grande do Sul a atender no formato drive-thru (veja na imagem acima), e também a abertura de uma franquia da Oca de Savóia, a tradicional pizzaria porto-alegrense, que avança em seu processo de expansão pelo interior gaúcho.
Além disso também está pr...

13/07/2021 / Ramon Cardoso

Lojas Colombo adquire a catarinense Feirão de Móveis

A empresa farroupilhense acaba de fazer a aquisição da catarinense Feirão de Móveis (foto abaixo, de Divulgação), com suas 70 lojas e um Centro de Distribuição (CD) de 11 mil metros quadrados, em Palhoça. A negociação foi liderada pelo vice-presidente da Lojas Colombo, Eduardo Colombo (foto acima, de Foto Cândida), e sua equipe e teve o aval do presidente do Conselho de Administração e fundador da rede, Adelino Colombo, seu avô. O negócio, para ser formalizado, depende apenas de autorização dos órgãos competentes do setor.   
Com 62 ano...

14/06/2021 / Ramon Cardoso