04/07/2020 / Ramon Cardoso

Cidade

Árvores do bem: o pomar de máscaras do CFC Farroupilha

Como uma forma de auxiliar a população farroupilhense no combate à pandemia, a empresária Natalina Silvestrin (foto acima, de Yasmin Signori Andrade/Jornal Informante), diretora do Centro de Formação de Condutores (CFC) Farroupilha produziu cerca de 200 máscaras que estão sendo doadas à comunidade. Elas podem ser escolhidas nos galhos das árvores improvisadas, que estão dispostas em frente ao estabelecimento, na Avenida Santa Rita, 95. Toda a equipe também abraçou a causa. 
O material está devidamente acondicionado em saquinhos higienizados e conta com mensagem de amor, carinho, esperança e fé, tão necessárias neste período difícil que estamos passando. Um banner (foto abaixo, de Yasmin Signori Andrade/Jornal Informante), sintetiza o espírito da nobre campanha: "Pense o bem, queira o bem, faça o bem. A gente se preocupa com você. CFC Farroupilha, nós tratamos do trânsito com a razão e de você com o coração". Mais sobre a bela iniciativa você confere na Editoria de Cidade da Edição 645 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta. 
 

Compartilhe

Veja Também:

Rotary Nova Vicenza empossa nova diretoria para 2021/2022

Foi empossada, na noite de sexta, a gestão 2021/2022 do Rotary Club Farroupilha Nova Vicenza, quando a presidente Alessandra Trubian de Assumpção passou o comando do tradicional clube de serviço para Helisson Teles e sua nova diretoria (veja mais nas fotos acima e abaixo, de Ramon Cardoso/Jornal Informante).
"Eu só tenho que agradecer a todos, em especial à minha diretoria, porque o ano foi, como todos sabem, desafiador, mas nos readaptamos e seguimos adianta em nosso propósito de servir a sociedade", declarou Alessandra, desejando sucesso ao novo presidente.
"Ingressei em 2016 no Rotary Nova Vicenza e fui ...

17/07/2021 / Ramon Cardoso

Ainda há tempo de colaborar com os coelhos solidários

Há alguns anos, o farroupilhense Róger Cappelletti se dedica a campanhas beneficentes e solidárias em datas especiais, como Páscoa, Dia das Crianças e Natal. Ele morou em Caxias do Sul entre 2017 e 2019 e seguiu com essas campanhas por lá. Quando retornou para a Terra, mobilizou um grupo de amigos para o desenvolvimento da Campanha Páscoa Solidária. Ela foi realizada ano passado e, com a pandemia ainda em curso, ganhou impulso maior neste ano.
Quem tiver interesse em colaborar, o grupo está arrecadando brinquedos e alimentos não perecíveis, que serão repassados, no sábado à t...

30/03/2021 / Ramon Cardoso