20/08/2017 / Ramon Cardoso

Especial

XXI Homens na Cozinha: um sucesso gastronômico e solidário

A 21ª edição do Homens na Cozinha ocorreu na noite deste sábado, no Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi, que ficou lotado para provas os especiais cardápios preparados pelos 27 cozinheiros, representando entidades e empresas farroupilhenses. Na foto acima, junto com as integrantes da Liga de Combate ao Câncer de Farroupilha. 
Os recursos obtidos serão revertidos à Liga, que fez questão de agradecer aos colaboradores do evento: Prefeitura, Vinícola Perini, Lojas Colombo, Sérgio Rossi Materiais de Construção e Decoração, Grendene, Banco Sicredi, Tramontina, Malharia Anselmi, Sementes Feltrin, Trombini Embalagens, Cy Severo Fotografia, ITM, Bolsas Tonin, Lions Imigrante, Gráfica Minigraff, Gráfica Farroupilha, Jornal Informante, Rádio Spaço FM, Restaurante Julius, Floricultura 4 Estações e Universo Comércio de Gás. 
Como tradicionalmente ocorre, na próxima sexta, em sua histórica Edição 500, o Tabloide publica todos os 10 cardápios com ingredientes, modo de preparo e uma foto do prato, feita neste sábado, durante o evento, como a registrada abaixo, da Cozinha 4, do Sicredi, Informante e Ferri & Gasperin Engenharia, que prepararam o "filé ao molho barbecue do chef e penne ao molho pesto especial", para você repetir o sucesso do evento na sua cozinha. Não deixem de conferir.
 

Compartilhe

Veja Também:

Escola Santa Cruz dá show na abertura do Entrai

Atendendo a convite do secretário de Turismo e Cultura, Francis Casali, a Escola Municipal Santa Cruz aceitou o desafio e, em tempo recorde, se mobilizou para realizar a apresentação de abertura da 18ª edição do Encontro das Tradições Italianas. Famosa por suas encantadoras e exuberantes performances de Natal, a instituição de ensino novamente deu um show, para orgulho da direção, professores, alunos e, sobretudo, pais e familiares, que lotaram a plateia na abertura da festividade, ocorrida nesta sexta à noite, em Nova Milano. 
Todas as turmas do educandário estiveram envolvidas. Lo...

12/05/2018 / Ramon Cardoso

Renata começa a decidir vaga na final do Miss RS

Concorrendo com outras 70 meninas de todos os cantos do Estado, a bela Renata Ester Agazzi (foto acima), 22 anos, representa Farroupilha no maior concurso de beleza gaúcho, o Miss RS, que tem sua eliminatória realizada neste domingo e segunda, no Canoas Parque Hotel. 
A jovem, atual princesa da Fenakiwi, falou do orgulho em poder representar Farroupilha, e disse que está confiante para conseguir uma vaga na final da disputa, prevista para ocorrer no dia 14 de abril. O evento é organizado pela Rede Bandeirantes de Televisão. 
Quem vencer a seletiva, além de ser coroada Miss RS, ainda representa o Rio Grande do Sul no Miss Br...

18/03/2018 / Ramon Cardoso