20/08/2017 / Ramon Cardoso

Especial

XXI Homens na Cozinha: um sucesso gastronômico e solidário

A 21ª edição do Homens na Cozinha ocorreu na noite deste sábado, no Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi, que ficou lotado para provas os especiais cardápios preparados pelos 27 cozinheiros, representando entidades e empresas farroupilhenses. Na foto acima, junto com as integrantes da Liga de Combate ao Câncer de Farroupilha. 
Os recursos obtidos serão revertidos à Liga, que fez questão de agradecer aos colaboradores do evento: Prefeitura, Vinícola Perini, Lojas Colombo, Sérgio Rossi Materiais de Construção e Decoração, Grendene, Banco Sicredi, Tramontina, Malharia Anselmi, Sementes Feltrin, Trombini Embalagens, Cy Severo Fotografia, ITM, Bolsas Tonin, Lions Imigrante, Gráfica Minigraff, Gráfica Farroupilha, Jornal Informante, Rádio Spaço FM, Restaurante Julius, Floricultura 4 Estações e Universo Comércio de Gás. 
Como tradicionalmente ocorre, na próxima sexta, em sua histórica Edição 500, o Tabloide publica todos os 10 cardápios com ingredientes, modo de preparo e uma foto do prato, feita neste sábado, durante o evento, como a registrada abaixo, da Cozinha 4, do Sicredi, Informante e Ferri & Gasperin Engenharia, que prepararam o "filé ao molho barbecue do chef e penne ao molho pesto especial", para você repetir o sucesso do evento na sua cozinha. Não deixem de conferir.
 

Compartilhe

Veja Também:

Nádia Gelmini Crippa: Certificado Mulher Referência

A contemplada com o Certificado Mulher Referência 2019 pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim) encerrou a noite de homenagens no Legislativo. Nádia Gelmini Crippa (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) teve sua trajetória destacada pela advogada Francielle Boschetti Reche, presidente do Comdim.
“Tenho muito orgulho de estar representando o Comdim e a escolha da Nádia é por conta de sua luta para garantir o pleno exercício da cidadania feminina. É uma mulher referência junto à política de assistência social do município. Quando conversei com a Nádia ela foi t&atild...

19/03/2019 / Ramon Cardoso

Doki: a mãe do Richard

Homenageada pela bancada do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), pela manifestação da vereadora Eleonora Broilo, Dorli Maria Tonin, a Doki (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), relembrou sua trajetória vinculada à Educação, destacando que sempre acalentou o sonho de ser professora, função que desempenhava até mesmo nas brincadeiras da infância. Ela destacou a importância do alicerce familiar, em especial, do filho Richard.
“Há 37 anos eu mudei de nome. Não sou mais a Dorli ou a Doki, mas a mãe do Richard. Ele é um anjo que veio à Terra para ...

19/03/2019 / Ramon Cardoso