20/08/2017 / Ramon Cardoso

Especial

XXI Homens na Cozinha: um sucesso gastronômico e solidário

A 21ª edição do Homens na Cozinha ocorreu na noite deste sábado, no Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi, que ficou lotado para provas os especiais cardápios preparados pelos 27 cozinheiros, representando entidades e empresas farroupilhenses. Na foto acima, junto com as integrantes da Liga de Combate ao Câncer de Farroupilha. 
Os recursos obtidos serão revertidos à Liga, que fez questão de agradecer aos colaboradores do evento: Prefeitura, Vinícola Perini, Lojas Colombo, Sérgio Rossi Materiais de Construção e Decoração, Grendene, Banco Sicredi, Tramontina, Malharia Anselmi, Sementes Feltrin, Trombini Embalagens, Cy Severo Fotografia, ITM, Bolsas Tonin, Lions Imigrante, Gráfica Minigraff, Gráfica Farroupilha, Jornal Informante, Rádio Spaço FM, Restaurante Julius, Floricultura 4 Estações e Universo Comércio de Gás. 
Como tradicionalmente ocorre, na próxima sexta, em sua histórica Edição 500, o Tabloide publica todos os 10 cardápios com ingredientes, modo de preparo e uma foto do prato, feita neste sábado, durante o evento, como a registrada abaixo, da Cozinha 4, do Sicredi, Informante e Ferri & Gasperin Engenharia, que prepararam o "filé ao molho barbecue do chef e penne ao molho pesto especial", para você repetir o sucesso do evento na sua cozinha. Não deixem de conferir.
 

Compartilhe

Veja Também:

A professora Rafaela e seu amor incondicional à Matemática

Dizem que ensinar é um dom e que o professor, via de regra, já nasce vocacionado à nobre missão de repassar conhecimento. No caminho também não faltam exemplos para trilhar essa caminhada. Essa, de certa forma, é a história da dedicada professora Rafaela Fabro (foto acima, do Studio Dal Monte), que se destaca pela forma peculiar que ministra aulas de Matemática, e que teve seu trabalho ainda mais reconhecido e valorizado nas redes sociais nestes tempos de pandemia.
Licenciada em Matemática pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), é especialista em Matemática Aplicada e Computacional e Mestre em Ens...

02/09/2020 / Ramon Cardoso

Lia e sua jornada no Banco Mundial de Sementes

Na terça, com uma temperatura amena, que registrava -25ºC, a farroupilhense Rosa Lia Barbieri recebeu, das mãos da primeira ministra da Noruega, Erna Solberg, certificado por integrar o Comitê Consultivo que valida o Banco Mundial de Sementes, o Advisory Panel. A pesquisadora é a primeira mulher da América Latina a integrar o grupo e permanece no posto por dois anos.
Lia (na foto acima, com Asmund Asdal, o coordenador do Banco Mundial de Sementes, e abaixo, à direita, com os colegas de Comitê Consultivo) representou a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), onde trabalha desde 2002, o Brasil e as Améri...

26/02/2020 / Ramon Cardoso