20/08/2017 / Ramon Cardoso

Especial

XXI Homens na Cozinha: um sucesso gastronômico e solidário

A 21ª edição do Homens na Cozinha ocorreu na noite deste sábado, no Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi, que ficou lotado para provas os especiais cardápios preparados pelos 27 cozinheiros, representando entidades e empresas farroupilhenses. Na foto acima, junto com as integrantes da Liga de Combate ao Câncer de Farroupilha. 
Os recursos obtidos serão revertidos à Liga, que fez questão de agradecer aos colaboradores do evento: Prefeitura, Vinícola Perini, Lojas Colombo, Sérgio Rossi Materiais de Construção e Decoração, Grendene, Banco Sicredi, Tramontina, Malharia Anselmi, Sementes Feltrin, Trombini Embalagens, Cy Severo Fotografia, ITM, Bolsas Tonin, Lions Imigrante, Gráfica Minigraff, Gráfica Farroupilha, Jornal Informante, Rádio Spaço FM, Restaurante Julius, Floricultura 4 Estações e Universo Comércio de Gás. 
Como tradicionalmente ocorre, na próxima sexta, em sua histórica Edição 500, o Tabloide publica todos os 10 cardápios com ingredientes, modo de preparo e uma foto do prato, feita neste sábado, durante o evento, como a registrada abaixo, da Cozinha 4, do Sicredi, Informante e Ferri & Gasperin Engenharia, que prepararam o "filé ao molho barbecue do chef e penne ao molho pesto especial", para você repetir o sucesso do evento na sua cozinha. Não deixem de conferir.
 

Compartilhe

Veja Também:

Crônicas campeãs no Informante

As crônicas campeãs da 17ª edição do tradicional Concurso Regional de Contos, Crônicas e Poesias Oscar Bertholdo serão publicadas nesta sexta, na Editoria de Opinião do Jornal Informante.
Os trabalhos premiados de Cecília Melotto (O Quebra-Cabeça de Nossa Vida), Thiago Crocoli Balbinot (Cronismo), Álvaro André Kaiber (Etiquetas) e Márcia Bastian Falkenbach (Boleto) estarão na página 7 do Tabloide.

06/11/2019 / Ramon Cardoso

Cozinheiros do Jantar do Peixe conhecem o projeto Querer Bem

A ajuda é grande, reconhecida e válida, mas cabe também mostrar, aos cozinheiros voluntários do Jantar do Peixe, um pouco do que é o fruto do trabalho beneficente. Na noite de segunda, alguns deles estiveram no Centro de Atendimento ao Cidadão, o Ceac, conhecendo o processo de confecção de fraldas e absorventes que são disponibilizados gratuitamente à população de baixa renda por meio do projeto Querer Bem (veja na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante). Com cerca de 60 voluntários e com uma produção mensal estimada em 26 mil unidades (são 19 mil fraldas geri&aacut...

24/09/2019 / Ramon Cardoso