20/08/2017 / Ramon Cardoso

Especial

XXI Homens na Cozinha: um sucesso gastronômico e solidário

A 21ª edição do Homens na Cozinha ocorreu na noite deste sábado, no Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi, que ficou lotado para provas os especiais cardápios preparados pelos 27 cozinheiros, representando entidades e empresas farroupilhenses. Na foto acima, junto com as integrantes da Liga de Combate ao Câncer de Farroupilha. 
Os recursos obtidos serão revertidos à Liga, que fez questão de agradecer aos colaboradores do evento: Prefeitura, Vinícola Perini, Lojas Colombo, Sérgio Rossi Materiais de Construção e Decoração, Grendene, Banco Sicredi, Tramontina, Malharia Anselmi, Sementes Feltrin, Trombini Embalagens, Cy Severo Fotografia, ITM, Bolsas Tonin, Lions Imigrante, Gráfica Minigraff, Gráfica Farroupilha, Jornal Informante, Rádio Spaço FM, Restaurante Julius, Floricultura 4 Estações e Universo Comércio de Gás. 
Como tradicionalmente ocorre, na próxima sexta, em sua histórica Edição 500, o Tabloide publica todos os 10 cardápios com ingredientes, modo de preparo e uma foto do prato, feita neste sábado, durante o evento, como a registrada abaixo, da Cozinha 4, do Sicredi, Informante e Ferri & Gasperin Engenharia, que prepararam o "filé ao molho barbecue do chef e penne ao molho pesto especial", para você repetir o sucesso do evento na sua cozinha. Não deixem de conferir.
 

Compartilhe

Veja Também:

Ronda Charrua acerta últimos detalhes para o Enart

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Ronda Charrua tem vivido dias intensos nos dois últimos meses, quando se intensificaram os ensaios para o 33º Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart), com a apresentação “Lenda Netto”, que homenageia o general Antônio de Souza Netto. Na terça à noite, o ensaio foi madrugada adentro (veja na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante).
O CTG farroupilhense vai integrar o Bloco 3 das apresentações das Danças Tradicionais Força A (Invernada Adulta), no sábado à tarde, buscando uma vaga entre os finalis...

14/11/2018 / Ramon Cardoso

A jovem amazona Valéria Bazzo Flach: saltos em direção ao pódio

A Matéria Especial desta Edição 562 do Jornal Informante traz a história vencedora no hipismo da jovem farroupilhense Valéria Bazzo Flach (foto acima, de Karla Viana). Aos 13 anos ela venceu a Copa Gaúcha de Hipismo e se consolida como uma das promessas estaduais do esporte.
"Gosto muito do hipismo por ter que confiar no cavalo, ter que conquistar essa confiança para assim formar um conjunto", explica a jovem, que também fala das origens familiares no hipismo e faz uma projeção para o próximo ano, quando deve integrar a equipe gaúcha no Campeonato Brasileiro de Hipismo.&nb...

31/10/2018 / Ramon Cardoso