24/10/2017 / Ramon Cardoso

Economia

Vinícola Perini brinda “O Outro Lado do Paraíso”, a nova novela da Globo

Rótulos de duas vinícolas gaúchas foram oferecidos, na última sexta, para cerca de 500 convidados no evento de apresentação da nova novela das 9 da Rede Globo. “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, durante evento ocorrido no Rio de Janeiro. O mesmo já havia ocorrido no lançamento de outras duas novelas, “Além do Tempo” e “Força do Querer”, e da série “Os Dias Eram Assim”.
Em parceria com o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), a Globo ofereceu vinhos e espumantes da farroupilhense Casa Perini e da bento-gonçalvense Vinícola Salton (veja na foto acima, de Pablo Perini) aos atores, direção e produção da novela, que estiveram reunidos no Parque Lage, no Rio.  Fernanda Montenegro, Glória Pires, Marieta Severo, Grazi Massafera, Sergio Guizé, Bianca Bin, Eliane Giardini, Juca de Oliveira, Lima Duarte e Nathalia Timberg estavam entre os presentes, no trabalho que tem direção artística de Mauro Mendonça Filho.
“Ficamos lisonjeados, mais uma vez, com a procura da Globo para possibilitar que a gente mostre com exclusividade algumas das inúmeras opções de rótulos que existem no Brasil. Cada região produtora tem sua tipicidade, suas características próprias, tendo opções para todos os gostos ”, destacou o gerente de promoção do Ibravin, Diego Bertolini. Para ele, o interesse da emissora reflete o aprimoramento que o setor vem promovendo com o passar dos anos.   

Compartilhe

Veja Também:

Trujillo é o futuro presidente da CICS

O princípio desta semana foi festivo na Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócio (CICS) de Farroupilha. Na segunda à noite, a representativa entidade de classe empresarial celebrou seus 33 anos de vida e, na oportunidade, guindou ao cargo de presidente o atual vice da Indústria e diretor Industrial da ITM, José Carlos Trujillo, que assume a CICS Farroupilhense no triênio 2020/2022, no lugar do atual presidente Daniel Bampi.
“A escolha pelo Trujillo foi pelo fato dele já fazer parte da direção, como vice-presidente da Indústria, e por sempre ter sido muito ativo. E...

01/10/2019 / Ramon Cardoso

CICS Farroupilha celebra 33 anos

A eleição de José Carlos Trujillo não foi um evento isolado neste início de semana na Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócio (CICS) de Farroupilha. A entidade de classe empresarial também comemorou o aniversário de 33 anos nesta segunda à noite.
Na foto acima, de Maíra Valmorbida/CICS Farroupilha, o brinde oficial, com Trujillo, e com os ex-presidentes Renato Bellaver, Cenair Gomes da Silva, Carlos Alberto Paesi, Nádia Emer Grasselli, o atual presidente Daniel Bampi, e Maurício Bianchi, presidente do Conselho da CICS.
Bampi fez uma rápida avali...

01/10/2019 / Ramon Cardoso