24/10/2017 / Ramon Cardoso

Economia

Vinícola Perini brinda “O Outro Lado do Paraíso”, a nova novela da Globo

Rótulos de duas vinícolas gaúchas foram oferecidos, na última sexta, para cerca de 500 convidados no evento de apresentação da nova novela das 9 da Rede Globo. “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, durante evento ocorrido no Rio de Janeiro. O mesmo já havia ocorrido no lançamento de outras duas novelas, “Além do Tempo” e “Força do Querer”, e da série “Os Dias Eram Assim”.
Em parceria com o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), a Globo ofereceu vinhos e espumantes da farroupilhense Casa Perini e da bento-gonçalvense Vinícola Salton (veja na foto acima, de Pablo Perini) aos atores, direção e produção da novela, que estiveram reunidos no Parque Lage, no Rio.  Fernanda Montenegro, Glória Pires, Marieta Severo, Grazi Massafera, Sergio Guizé, Bianca Bin, Eliane Giardini, Juca de Oliveira, Lima Duarte e Nathalia Timberg estavam entre os presentes, no trabalho que tem direção artística de Mauro Mendonça Filho.
“Ficamos lisonjeados, mais uma vez, com a procura da Globo para possibilitar que a gente mostre com exclusividade algumas das inúmeras opções de rótulos que existem no Brasil. Cada região produtora tem sua tipicidade, suas características próprias, tendo opções para todos os gostos ”, destacou o gerente de promoção do Ibravin, Diego Bertolini. Para ele, o interesse da emissora reflete o aprimoramento que o setor vem promovendo com o passar dos anos.   

Compartilhe

Veja Também:

Sicredi chega aos 4 milhões de associados

A instituição financeira cooperativa começou 2019 com uma grande notícia. O Sicredi ultrapassou os 4 milhões de associados, que estão distribuídos em 22 Estados da Federação, além do Distrito Federal. A marca assinala um crescimento de 37% da base de associados na última meia década. Uma das marcas da instituição financeira é o modelo de gestão, que valoriza a participação igualitária e colaborativa dos associados, que votam e decidem os rumos das 115 cooperativas de crédito filiadas ao Sicredi.
“A instituição comemora quatr...

22/01/2019 / Ramon Cardoso

Preço mínimo da uva fica em R$ 1,03

Aprovado pelo Conselho Monetário Nacional (CMN), a partir de proposta apresentada pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), o preço mínimo da uva industrial ficou em R$ 1,03 para a safra 2019. O valor é para a variedade Isabel 15 graus Babo, utilizada como referência no mercado.
O índice vale para as regiões Sul, Sudeste e Nordeste e foi publicado nesta semana, no Diário Oficial da União (DOU), na Portaria 158, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e tem vigência até 31 de dezembro. O valor é 12% superior ao definido nos dois últimos anos,...

18/01/2019 / Ramon Cardoso