24/10/2017 / Ramon Cardoso

Economia

Vinícola Perini brinda “O Outro Lado do Paraíso”, a nova novela da Globo

Rótulos de duas vinícolas gaúchas foram oferecidos, na última sexta, para cerca de 500 convidados no evento de apresentação da nova novela das 9 da Rede Globo. “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, durante evento ocorrido no Rio de Janeiro. O mesmo já havia ocorrido no lançamento de outras duas novelas, “Além do Tempo” e “Força do Querer”, e da série “Os Dias Eram Assim”.
Em parceria com o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), a Globo ofereceu vinhos e espumantes da farroupilhense Casa Perini e da bento-gonçalvense Vinícola Salton (veja na foto acima, de Pablo Perini) aos atores, direção e produção da novela, que estiveram reunidos no Parque Lage, no Rio.  Fernanda Montenegro, Glória Pires, Marieta Severo, Grazi Massafera, Sergio Guizé, Bianca Bin, Eliane Giardini, Juca de Oliveira, Lima Duarte e Nathalia Timberg estavam entre os presentes, no trabalho que tem direção artística de Mauro Mendonça Filho.
“Ficamos lisonjeados, mais uma vez, com a procura da Globo para possibilitar que a gente mostre com exclusividade algumas das inúmeras opções de rótulos que existem no Brasil. Cada região produtora tem sua tipicidade, suas características próprias, tendo opções para todos os gostos ”, destacou o gerente de promoção do Ibravin, Diego Bertolini. Para ele, o interesse da emissora reflete o aprimoramento que o setor vem promovendo com o passar dos anos.   

Compartilhe

Veja Também:

Adega Chesini celebra 60 anos com Gênese

O mais novo produto da vinícola farroupilhense é repleto de significado. Como 2020 é um ano especial para a Adega Chesini, que completa 60 anos, a opção foi por marcar a data com um vinho diferenciado. Fruto de um corte de oito variedades de uva (veja abaixo), o Gênese homenageia o fundador Felippe Thomas Chesini e seus oito filhos, na sociedade que é composta por oito irmãos em um empreendimento que perfaz três gerações.
“É uma homenagem e olhar respeitoso ao que e a quem nos deu origem, nossa gênese. Trabalhamos minuciosamente na elaboração para chegarmos em um vinho excele...

05/08/2020 / Ramon Cardoso

Cresol e Sindilojas firmam convênio para emissão de Certificado Digital

Desde segunda, pessoas físicas e jurídicas podem emitir Certificado Digital na Cresol Farroupilha. A emissão do documento eletrônico foi viabilizada a partir de um convênio firmado entre a cooperativa de crédito e o Sindicato do Comércio Varejista, o Sindilojas. Com a parceria, associados da cooperativa poderão solicitar a expedição do documento na própria unidade de relacionamento.
A parceria possibilitará também que os associados que necessitam da Nota Fiscal Eletrônica contem com descontos especiais na hora da emissão, além de benefícios no que diz respeito a futur...

05/08/2020 / Ramon Cardoso