24/10/2017 / Ramon Cardoso

Economia

Vinícola Perini brinda “O Outro Lado do Paraíso”, a nova novela da Globo

Rótulos de duas vinícolas gaúchas foram oferecidos, na última sexta, para cerca de 500 convidados no evento de apresentação da nova novela das 9 da Rede Globo. “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, durante evento ocorrido no Rio de Janeiro. O mesmo já havia ocorrido no lançamento de outras duas novelas, “Além do Tempo” e “Força do Querer”, e da série “Os Dias Eram Assim”.
Em parceria com o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), a Globo ofereceu vinhos e espumantes da farroupilhense Casa Perini e da bento-gonçalvense Vinícola Salton (veja na foto acima, de Pablo Perini) aos atores, direção e produção da novela, que estiveram reunidos no Parque Lage, no Rio.  Fernanda Montenegro, Glória Pires, Marieta Severo, Grazi Massafera, Sergio Guizé, Bianca Bin, Eliane Giardini, Juca de Oliveira, Lima Duarte e Nathalia Timberg estavam entre os presentes, no trabalho que tem direção artística de Mauro Mendonça Filho.
“Ficamos lisonjeados, mais uma vez, com a procura da Globo para possibilitar que a gente mostre com exclusividade algumas das inúmeras opções de rótulos que existem no Brasil. Cada região produtora tem sua tipicidade, suas características próprias, tendo opções para todos os gostos ”, destacou o gerente de promoção do Ibravin, Diego Bertolini. Para ele, o interesse da emissora reflete o aprimoramento que o setor vem promovendo com o passar dos anos.   

Compartilhe

Veja Também:

Vitri Model, a solução para limpeza de vidros

Fundada no ano passado, a Vitri Model surgiu para renovar o conceito de limpeza e conservação de vidros em Farroupilha. A empresa, de Maurício Leandro Ferreira (foto acima, de Fabiano Gasperin/Jornal Informante), atende shoppings, indústrias, empresas em geral e também endereços residenciais.
O grande diferencial é a mão de obra qualificada e o uso de fórmula especial que foi desenvolvida exclusivamente pela marca, garantindo método eficaz, tanto na remoção da sujeira quanto na manutenção e conservação de fachadas, vitrines e janelas. A agilidade é outra marca regi...

30/01/2020 / Ramon Cardoso

As amoras do seu Rui

O agricultor Rui De Col (foto acima, de Fabiano Gasperin/Jornal Informante) terminou 2019 e começou 2020 radiante. Sua produção de amora, da variedade Tupy, na propriedade de Linha Palmeiro (1º Distrito) chegou a 10 toneladas, colhidas por ele e pela esposa Maria Fátima. A fruta, livre de agrotóxicos, se espalhou pelos Estados brasileiros e chegou até o Acre.  
“Foi uma colheita excelente, a melhor em qualidade, não houve perda e o tempo ajudou bastante”, informou o agricultor, que começou a colheita em novembro e encerrou nos últimos dias, debaixo de muito sol forte. Veja mais sobre a satisfa&cced...

09/01/2020 / Ramon Cardoso