18/07/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

Vanessa Borsoi recebe premiação do Bolão da Copa

Campeã no Bolão dos Palpites da Copa do Mundo do Jornal Informante e Hermelu Esportes, Vanessa Borsoi recebeu seu vale compras de R$ 250,00 da Hermelu Esportes no final da tarde de terça, das mãos do empresário André Bisol (foto acima). Vanessa somou 260 pontos e venceu a disputa do Mundial da Rússia.
Os 11 primeiros colocados recebem premiação. Além de duas assinaturas semestrais do Jornal Informante, ainda estão sendo distribuídos prêmios que foram disponibilizados pelos parceiros do Caderno Especial “Todos os Corações do Mundo”: Pizzarias Di Nápoli e Romeu e Julieta, El Viajero, Adega Chesini, Favorita Beer e Freüden Bier, Lojas Calci e Ferragem Debiasi.

Compartilhe

Veja Também:

Circuito Verão Sesc de Esportes inicia com o Vôlei de Duplas Feminino

A Etapa Farroupilhense do Circuito Verão Sesc de Esportes está rolando desde as 9h no Parque dos Pinheiros. A disputa começou pelo Vôlei de Duplas Feminino (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), com 12 times, e que deve encerrar no início da tarde. Na sequência, com o mesmo número de participantes, é a vez do Vôlei de Duplas Masculino entrar na quadra de areia. 
As duplas campeãs levam o caneco e a vaga na final estadual, que acontece nos dias 16 e 17 de março, na Praia Grande, em Torres. Promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), o Circuito movimenta os municípios ...

16/02/2019 / Ramon Cardoso

Alê Menezes é o novo técnico do Brasil

No final da tarde desta quarta foi apresentado, no Estádio das Castanheiras, o novo comandante da Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil para a disputa da Terceirona Gaúcha. Centroavante de sucesso, especialmente nos gramados do interior gaúcho, e com passagem por mais de 20 clubes na carreira, Alê Menezes é o técnico do rubro-verde para a temporada 2019. Na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante, ao lado do presidente Elenir Bonetto e junto com o preparador físico Márcio Telles (à esquerda) e o auxiliar técnico Rodrigo Ramos (à direita).
Segundo destacou o presidente, há ce...

13/02/2019 / Ramon Cardoso