12/07/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

Vanessa Borsoi leva Bolão da Copa Jornal Informante/Hermelu Esportes

Não teve pra ninguém. Se a França tem atropelado na Rússia e é favorita ao bicampeonato na final de domingo contra a surpresa Croácia, no Bolão da Copa Jornal Informante/Hermelu Esportes, o passeio de Vanessa Borsoi foi ainda maior. Com 210 pontos apenas na fase classificatória, ela não teve trabalho para manter a liderança na fase eliminatória.
A brincadeira, que conferia 10 pontos para quem acertasse o placar e 5 para quem acertasse o vencedor ou empate teve sua grande campeã já definida na semifinal. A aposta de Vanessa, no 1 a 0 da França sobre a Bélgica, garantiu a ela mais 10 pontos e uma distância aberta de 30 para Joel Bortolini, o 2º colocado, que totaliza 225 pontos. Como somente restam dois jogos e 20 pontos em jogo, o título é de Vanessa por antecipação. Desta forma, ela faturou os R$ 250,00 em vale compras da Hermelu Esportes.
Mas quem ainda está no páreo é importante destacar que serão ofertados mais nove prêmios, do 2º ao 10º colocado, oferecidos pelo Jornal Informante, Ferragem Debiasi, Di Nápoli Pizzaria, Freuden Bier, Loja Calci, Romeu e Julieta Pizza Delivery, El Viajero Hamburgueria e Pub, Vinícola Chesini e Cerveja Favorita, os parceiros do Caderno Especial da Copa, o "Todos os Corações do Mundo". Confira a classificação abaixo.
Lembrando que ainda resta o Bolão dos Campeões, que confere prêmio somente ao campeão, os R$ 250,00 em vale compras da Hermelu Esportes, e que valia para quem mais acertasse a posição dos quatro primeiros e os prêmios individuais da disputa. Mas esse será revelado somente na próxima semana, assim que ocorrer a definição do Mundial. Boa sorte aos participantes. 

Classificação
1) Vanessa Borsoi: 255 pontos
2) Joel Bortolini: 225 pontos
3) Samuel Polli: 220 pontos     
    Volney Dani: 220 pontos
5) Adriana Andrade: 215 pontos
6) João Paulo Verona: 210 pontos
7) Jean Bortolini: 205 pontos
    Zolmir A. Stortti Júnior: 205 pontos
9) Maicon Michel Brustulin: 200 pontos
    Gislaine Bortolini: 200 pontos
11) Alexandre Machado: 195 pontos
12) Letícia Cecconello: 190 pontos
      Daniel Borges: 190 pontos
      Sedenir Padilha: 190 pontos
15) Césio Verona Júnior: 175 pontos
16) Maicon Vinicius Gedoz: 170 pontos

Compartilhe

Veja Também:

1º de Maio e Juventus vencem, seguem 100% e projetam jogaço da 3ª rodada

A sequência do Citadino Feminino de Futsal, competição organizada pela Liga Farroupilhense de Futsal, movimentou o Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes (CNSL) na noite deste sábado, na retomada da disputa após o feriado de Independência.
Na abertura da noite, no duelo dos times que perderam na estreia, a Chape fez 2 a 0 na Hórus/Mercadão dos Óculos. Na sequência, a Juventus (de uniforme roxo, na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) teve muito trabalho no duelo diante do Alvorada, mas acabou vencendo por 1 a 0 com gol solitário de Amanda.
Por fim, no ence...

16/09/2018 / Ramon Cardoso

Farroupilhense Leandro Barbosa faz estreia no CTVN 5

Responsável pela Academia Sierra Fight, localizada no bairro Pio X, Leandro Barbosa vive a expectativa de fazer sua estreia no Circuito Team Nogueira Viamão (CTNV), evento que vai para sua 5ª edição. O farroupilhense estreia no evento que acontece no domingo, às 17h, lutando na categoria 70 quilos peso leve, que será transmitido pelo Canal Combate.
“Já participei de outros eventos importante, como o JVT e o Mega Fight, mas esse é a primeira vez que lutarei. Terá lutadores do UFC prestigiando as lutas, assim como o Minotauro (Rodrigo Nogueira, ex-lutador e responsável pela Tem Nogueira)”, ressalto...

07/09/2018 / Ramon Cardoso