12/07/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

Vanessa Borsoi leva Bolão da Copa Jornal Informante/Hermelu Esportes

Não teve pra ninguém. Se a França tem atropelado na Rússia e é favorita ao bicampeonato na final de domingo contra a surpresa Croácia, no Bolão da Copa Jornal Informante/Hermelu Esportes, o passeio de Vanessa Borsoi foi ainda maior. Com 210 pontos apenas na fase classificatória, ela não teve trabalho para manter a liderança na fase eliminatória.
A brincadeira, que conferia 10 pontos para quem acertasse o placar e 5 para quem acertasse o vencedor ou empate teve sua grande campeã já definida na semifinal. A aposta de Vanessa, no 1 a 0 da França sobre a Bélgica, garantiu a ela mais 10 pontos e uma distância aberta de 30 para Joel Bortolini, o 2º colocado, que totaliza 225 pontos. Como somente restam dois jogos e 20 pontos em jogo, o título é de Vanessa por antecipação. Desta forma, ela faturou os R$ 250,00 em vale compras da Hermelu Esportes.
Mas quem ainda está no páreo é importante destacar que serão ofertados mais nove prêmios, do 2º ao 10º colocado, oferecidos pelo Jornal Informante, Ferragem Debiasi, Di Nápoli Pizzaria, Freuden Bier, Loja Calci, Romeu e Julieta Pizza Delivery, El Viajero Hamburgueria e Pub, Vinícola Chesini e Cerveja Favorita, os parceiros do Caderno Especial da Copa, o "Todos os Corações do Mundo". Confira a classificação abaixo.
Lembrando que ainda resta o Bolão dos Campeões, que confere prêmio somente ao campeão, os R$ 250,00 em vale compras da Hermelu Esportes, e que valia para quem mais acertasse a posição dos quatro primeiros e os prêmios individuais da disputa. Mas esse será revelado somente na próxima semana, assim que ocorrer a definição do Mundial. Boa sorte aos participantes. 

Classificação
1) Vanessa Borsoi: 255 pontos
2) Joel Bortolini: 225 pontos
3) Samuel Polli: 220 pontos     
    Volney Dani: 220 pontos
5) Adriana Andrade: 215 pontos
6) João Paulo Verona: 210 pontos
7) Jean Bortolini: 205 pontos
    Zolmir A. Stortti Júnior: 205 pontos
9) Maicon Michel Brustulin: 200 pontos
    Gislaine Bortolini: 200 pontos
11) Alexandre Machado: 195 pontos
12) Letícia Cecconello: 190 pontos
      Daniel Borges: 190 pontos
      Sedenir Padilha: 190 pontos
15) Césio Verona Júnior: 175 pontos
16) Maicon Vinicius Gedoz: 170 pontos

Compartilhe

Veja Também:

Brasil luta muito, mas é superado pelo Inter na semifinal do Gauchão Feminino

A tarefa era das mais complicadas. Afinal de contas, encarar o Internacional, uma das poucas equipes profissionais do futebol feminino brasileiro, era o desafio das meninas rubro-verdes na busca de chegar à final do Gauchão da categoria. O duelo de ida da semifinal foi disputado neste domingo à tarde, nas Castanheiras (na foto abaixo, de Ramon Cardoso/Jornal Informante, o time ao lado das soberanas da Expo Farroupilha)
O Brasil adotou uma postura mais defensiva. Reconhecendo a qualidade da rival, a equipe farroupilhense apostou em ocupação dos espaços em uma linha baixa e saídas rápidas nos contra-ataques. A estratégia ...

19/11/2018 / Ramon Cardoso

Brasil Feminino tem semana de treinos para encarar o Internacional

Garantidas na semifinal do Gauchão, as meninas rubro-verdes realizaram um treino nesta terça à noite (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), no Estádio das Castanheiras, e farão outro nesta quinta pela manhã, visando o confronto contra o Internacional, valendo uma vaga na final da competição estadual. O primeiro duelo acontece no domingo, às 16h, nas Castanheiras.
“Vamos ter que fazer um jogo perfeito, muito concentrado, se quisermos avançar à decisão e esse é o objetivo. Sabemos que vamos encarar um time profissional, com estrutura, mas queremos mais. Claro que a campanha foi...

14/11/2018 / Ramon Cardoso