20/02/2018 / Ramon Cardoso

Educação

Uall entra em operação e vira ótima opção de busca para Ensino Superior

Startup fundada por Tiago Balbinot, de Farroupilha, por Éder Braz e Rodrigo Chernhak, ambos de Caxias do Sul (foto acima), e que mais tarde passou a contar também com o sócio desenvolvedor Vinícius dos Santos, de Balneário Camboriú, a Uall já está em operação em sua versão beta (de testes), pelo endereço eletrônico www.uall.com.br.
O portal de busca, comparação e comercialização de cursos de Ensino Superior foi selecionada na 1ª edição do StartupX, o programa de incubação de startups realizado na Idexo, em São Paulo, no mês passado, habilitando o desenvolvimento do projeto dentro da Totvs.
Na Editoria de Educação da Edição 526 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta, o farroupilhense Tiago fala um pouco mais sobre o processo de seleção e os próximos passos do Uall, que deve contar, quando estiver em plena operação, com informações de 35 mil cursos superiores de 2,4 mil instituições de ensino nacionais.  

Compartilhe

Veja Também:

Vote na Ana Carolina

A jovem Ana Carolina Dornelles dos Santos (foto acima, de Divulgação), está na etapa final do Festival Online Vem Cantar com a Orquestra Sinfônica de Santa Maria, que encerra sua nova fase neste sábado. A farroupilhense concorre na categoria Até 16 Anos. Estudante da Escola Pública de Música há três anos, Ana Carolina passou a primeira fase eliminatória e disputa uma vaga na final cantando “Rolling in the Deep”, da Adele.
A Comissão Avaliadora, formada pelas cantoras Ediana Larruscain e Rosimari Oliveira, e os cantores Renato Molina e Tuny Brum, vai escolher o vencedor de cada uma das quat...

15/09/2020 / Ramon Cardoso

Ensino Fundamental farroupilhense entre os melhores do Brasil

A pesquisa nacional “Educação que Faz a Diferença”, divulgada pelo Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa (CTE/IRB), conferiu a Farroupilha o selo “Bom Percurso”. O Educação que Faz a Diferença é fruto de uma parceria entre o Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional (IEDE), o IRB e os Tribunais de Contas Estaduais (TCE) com jurisdição na esfera municipal e avalia o Ensino Fundamental.
O Bom Percurso é garantido para redes de ensino em que a maioria dos alunos, ao menos 67%, esteja ao menos no nível básico de profic...

28/06/2020 / Ramon Cardoso