02/02/2020 / Ramon Cardoso

Esporte

S.R. 1º de Maio, o primeiro campeão do Master no AVN/AM

Neste sábado à tarde, o tradicional torneio Ângelo Venzon Neto/Antônio Minella (AVN/AM), que neste ano realiza sua histórica 40ª edição, celebrou um campeão inédito. A Sociedade Recreativa (S.R.) 1º de Maio, de Caxias do Sul, venceu a estreante categoria Master no duelo contra os conterrâneos Bevilacqua e São Caetano e contra o farroupilhense Santos.
A equipe venceu o time do bairro São José por 2 a 1 em seu compromisso inicial, ficou no empate em 1 a 1 contra o São Caetano e, no duelo decisivo, contra o Bevilacqua (que havia triunfado contra os mesmos rivais por 1 a 0 e só precisava de um empate para ficar com o caneco) foi letal e aplicou 3 a 0. O Santos ficou em 3º e o São Caetano em 4º (veja resultados abaixo).
Nos demais prêmios coletivos e individuais, o troféu Disciplina ficou com o São Caetano, o de goleiro menor vazado foi para Person Jaeger (1º de Maio), com dois gols sofridos, e os de goleador com Uilson Carvalho e Marcos Magnus (ambos do 1º de Maio), com dois gols marcados. A entrega da premiação aconteceu no gramado do Estádio Ângelo Venzon Neto, na SERC Farrapos (veja na foto acima, de Ramon Cardoso, a celebração da S.R. 1º de Maio).
A competição segue com o Quadrangular 4 da fase classificatória neste domingo. Pelo 2º Quadro, os farroupilhenses Canarinho e G.E. Julieta duelam contra os caxienses Olaria e Pôr do Sol. Já no 1º Quadro, o farroupilhense Lyon mede força contra um trio caxiense formado por Olaria, Pôr do Sol e Santa Bárbara. As partidas iniciam às 9h e se estendem ao longo do domingo. Mais sobre as finais do 40º AVN/AM você confere na Matéria Especial da Edição 624 do Informante, que circula na próxima sexta. 

Categoria Master (resultados)
1ª rodada

São Caetano 0x1 Bevilacqua
S.R. 1º de Maio 2x1 Santos
2ª rodada
Bevilacqua 1x0 Santos
S.R. 1º de Maio 1x1 São Caetano
3ª rodada
Santos 1x0 São Caetano
S.R. 1º de Maio 3x0 Bevilacqua

Classificação final
Campeão:
S.R. 1º de Maio
Vice: Bevilacqua
3º lugar: Santos
4º lugar: São Caetano  
Disciplina: São Caetano
Goleiro menos vazado: Person Jaeger, da S.R. 1º de Maio, com dois gols sofridos
Artilheiros: Uilson Carvalho e Marcos Magnus, da S.R. 1º de Maio, com dois gols marcados

 

 

Compartilhe

Veja Também:

SERC BRASIL REALIZA CLÍNICA DE FUTEBOL FEMININO

Depois dos guris, é a vez das gurias. O Brasil realiza Clínica de Futebol Feminino. As vagas são limitadas, para atletas nascidas até 2004, e a avaliação acontece nos dias 5 e 6 de março, nas Castanheiras. A atleta inscrita será avaliada em diversos períodos, por meio de treinamentos técnicos, físicos e táticos, buscando diagnosticar o potencial, além de questões comportamentais e convivência em equipe, avaliando a possibilidade de integrar o elenco das gurias rubro-verdes para a temporada 2021.
No ano, além do Brasileirão Série A2 e Gauchão, o time fa...

23/02/2021 / Ramon Cardoso

Brasil abre na segunda inscrições para suas categorias de base

A temporada 2020 foi terrível para o futebol, não apenas para o profissional, mas inclusive para as divisões de base dos clubes. Justamente por isso, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil estabeleceu, como uma de suas políticas prioritárias para o ano, o restabelecimento das categorias de base do rubro-verde, as tradicionais escolinhas.
Na próxima segunda abrem oficialmente as inscrições, que são destinadas a atletas nascidos entre 2006 e 2011, para as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, tanto no masculino quanto no feminino. Os treinos serão realizados no período da tarde e as inscri&...

19/02/2021 / Ramon Cardoso