13/07/2017 / Ramon Cardoso

Especial

Shyamalan retoma fase inicial da carreira com o perturbador "Fragmentado"

Famoso por ter roteirizado e dirigido, aos 29 anos, "O Sexto Sentido", o diretor indiano M. Night Shyamalan, radicado desde a infância na Filadélfia, retorna à telona com outra obra que flerta com o sobrenatural. O perturbador "Fragmentado" segue a linha de seu filme mais famoso e de "Corpo Fechado", que também alcançou projeção mundial. 
Na trama, Kevin Wendell Crumb (James McAvoy, foto acima, contracenando com a atriz Anya Taylor-Joy) sofre de Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI), mas seu caso é pra lá de complexo. Ele desenvolve 23 alter egos que vivem se alternando e entrando em conflito entre si e está prestes a desenvolver um 24º, extremamente selvagem e violento. 
Uma de suas personalidades seda, sequestra e mantém em cativeiro três jovens, que agora viram reféns de seu instável comportamento. Confira a resenha do thriller psicológico na seção Sétima Arte, páginas 10 e 11 do Inside, da Edição 494 do Jornal Informante, que circula nesta sexta.  

Compartilhe

Veja Também:

Ronda Charrua acerta últimos detalhes para o Enart

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Ronda Charrua tem vivido dias intensos nos dois últimos meses, quando se intensificaram os ensaios para o 33º Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart), com a apresentação “Lenda Netto”, que homenageia o general Antônio de Souza Netto. Na terça à noite, o ensaio foi madrugada adentro (veja na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante).
O CTG farroupilhense vai integrar o Bloco 3 das apresentações das Danças Tradicionais Força A (Invernada Adulta), no sábado à tarde, buscando uma vaga entre os finalis...

14/11/2018 / Ramon Cardoso

A jovem amazona Valéria Bazzo Flach: saltos em direção ao pódio

A Matéria Especial desta Edição 562 do Jornal Informante traz a história vencedora no hipismo da jovem farroupilhense Valéria Bazzo Flach (foto acima, de Karla Viana). Aos 13 anos ela venceu a Copa Gaúcha de Hipismo e se consolida como uma das promessas estaduais do esporte.
"Gosto muito do hipismo por ter que confiar no cavalo, ter que conquistar essa confiança para assim formar um conjunto", explica a jovem, que também fala das origens familiares no hipismo e faz uma projeção para o próximo ano, quando deve integrar a equipe gaúcha no Campeonato Brasileiro de Hipismo.&nb...

31/10/2018 / Ramon Cardoso