06/09/2017 / Daniel Rufatto

Cidade

Sesc Farroupilha recebe Troféu Prata no Prêmio Qualidade RS

A unidade farroupilhense do Serviço Social do Comércio (Sesc) foi agraciada na noite de ontem com o Troféu Prata do Prêmio Qualidade RS, conferido pelo Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP). O reconhecimento foi outorgado pelo diretor da Fecomércio-RS, Elenir Luiz Bonetto, à gerente da unidade, Grasiela Maria Savi, em cerimônia realizada no Centro de Eventos da PUC/RS, em Porto Alegre (foto da BBC Fotografias).

“O Troféu Prata é o resultado do nosso aprendizado, crescimento e evolução nestes 12 anos de atuação no município. Dedico este prêmio a todas as mãos que constroem o Sesc todos os dias, os clientes, fornecedores, parceiros e em especial aos colaboradores. Gratidão é o meu sentimento neste momento”, comemora Grasiela. É a primeira vez que o Sesc Farroupilha conquista o Troféu Prata do certame, sendo que, em 2009 e 2010, havia faturado o Bronze.

 

Compartilhe

Veja Também:

Brigada Militar desencadeia a Operação Sossego Público

Na noite de sábado e madrugada deste domingo, o comando da 1ª Companhia de Polícia Militar do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM), desencadeou a Operação Sossego Público. Além da participação da Brigada Militar, a quem compete a questão que envolve o policiamento ostensivo e preventivo, a ação contou com apoio da Polícia Civil, Conselho Tutelar, Departamento de Trânsito, fiscais da Secretaria da Fazenda, Bombeiros Militares, Ministério Público, Procon, Secretaria do Meio Ambiente e Vigilância Sanitária, isso sem contar o envolvimento do Pelot&atild...

22/04/2018 / Ramon Cardoso

Gremistas celebram conquista do Gauchão após oito anos

Sem vencer a competição estadual desde 2010, a torcida gremista tomou as ruas do Centro farroupilhense no final da tarde deste domingo, após triunfo que sacramentou o título, com nova goleada sobre o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas. Cícero, Alisson e Léo Moura marcaram os gols da vitória do Grêmio por 3 a 0, garantindo o 37º título gaúcho ao Tricolor. 
A torcida também vibrou com a confirmação da permanência de Renato Portaluppi no clube. Esse foi o quarto título conquistado pelo téncico em 17 meses, com o Penta da Copa do Brasil em 2016, o Tri da Libertadores...

09/04/2018 / Ramon Cardoso