09/08/2017 / Ramon Cardoso

Cidade

Sesc Farroupilha conquista Troféu Prata no Prêmio Qualidade RS

A unidade farroupilhense do Serviço Social do Comércio (Sesc) foi contemplada com o Troféu Prata no Prêmio Qualidade RS 2017. A distinção, conferira pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) tem a missão de promover a competitividade sustentável no Rio Grande do Sul, buscando a melhoria na qualidade de vida das pessoas por meio da busca na excelência da gestão.
“Este prêmio é o resultado de anos de trabalho, esforço e dedicação de toda equipe Sesc Farroupilha, buscando sempre a melhoria em nossos processos e serviços. Ficamos muito, muito felizes por este reconhecimento no ano em que completamos 12 anos de atuação no município, gratidão é palavra que resume meu sentimento hoje”, destacou Grasiela Maria Savi, gerente do Sesc Farroupilhense, à esquerda no alto, na foto acima, feita na conclusão do Dia do Desafio (DDD) 2017.
A unidade local, que já havia conquistado o Troféu Bronze em duas oportunidades, em 2010 e 2011, voltou a concorrer na disputa neste ano. O Sesc Farroupilha recebeu a visita dos examinadores em junho e o resultado saiu nesta quarta. A entrega da premiação ocorre no dia 5 de setembro, em cerimônia no Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), em Porto Alegre. 

Compartilhe

Veja Também:

Discussão e reflexão em diversas frentes

A 13ª edição da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla conta com uma ampla programação e inicia neste sábado com o tema “Inclusão: um olhar sobre o direito à aprendizagem”, palestra que será comandada por Laura Cristina Nardi, psicopedagoga e mestre em Educação, em evento que acontece no Muinho, em mais uma edição do Café Filosófico, em ação que é aberta à comunidade.
O tema central deste ano é “Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das...

14/08/2019 / Ramon Cardoso

Diogo Soprana assume o comando do Rotary Nova Vicenza

Último dos clubes de serviços farroupilhenses a efetuar a troca na presidência, o caçula Rotary Club Farroupilha Nova Vicenza, que no último dia 29 completou 20 anos de vida, promoveu a mudança de comando da entidade na noite de quinta, no Centro de Eventos da Tramontina. A presidente Lucia Chiele Piccoli deixou o cargo e repassou o posto máximo a Diogo Soprana (foto abaixo, de Fabiano Gasperin/Jornal Informante), que foi seu vice.
“Neste momento gostaria de agradecer a diretoria pelo trabalho, apoio e suporte, a comunidade, que sempre esteve do nosso lado, e a imprensa, que divulgou nossas ações e iniciativas. Tam...

12/07/2019 / Ramon Cardoso