09/08/2017 / Ramon Cardoso

Cidade

Sesc Farroupilha conquista Troféu Prata no Prêmio Qualidade RS

A unidade farroupilhense do Serviço Social do Comércio (Sesc) foi contemplada com o Troféu Prata no Prêmio Qualidade RS 2017. A distinção, conferira pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) tem a missão de promover a competitividade sustentável no Rio Grande do Sul, buscando a melhoria na qualidade de vida das pessoas por meio da busca na excelência da gestão.
“Este prêmio é o resultado de anos de trabalho, esforço e dedicação de toda equipe Sesc Farroupilha, buscando sempre a melhoria em nossos processos e serviços. Ficamos muito, muito felizes por este reconhecimento no ano em que completamos 12 anos de atuação no município, gratidão é palavra que resume meu sentimento hoje”, destacou Grasiela Maria Savi, gerente do Sesc Farroupilhense, à esquerda no alto, na foto acima, feita na conclusão do Dia do Desafio (DDD) 2017.
A unidade local, que já havia conquistado o Troféu Bronze em duas oportunidades, em 2010 e 2011, voltou a concorrer na disputa neste ano. O Sesc Farroupilha recebeu a visita dos examinadores em junho e o resultado saiu nesta quarta. A entrega da premiação ocorre no dia 5 de setembro, em cerimônia no Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), em Porto Alegre. 

Compartilhe

Veja Também:

Serviços de manutenção na 453 testam a paciência dos motoristas

Desde as primeiras horas da tarde, reparos estão sendo feitos na RSC-453, o que tem causado transtornos aos usuários da rodovia. Com o fluxo alternado para a realização dos trabalhos, que ocorrem logo após a saída de Farroupilha, tem gerado congestionamento que, em determinados momentos, passa de dois quilômetros. 
É possível perceber, em alguns momentos, tráfego parado até mesmo no semáforo de acesso da Avenida Santa Rita. Recomenda-se paciência aos motoristas que forem utilizar a via e, para os que podem, até mesmo evitar um deslocamento até Bento Gonçalves, tra...

05/01/2018 / Ramon Cardoso

Black Friday do Bazar das Voluntárias da Saúde para liquidar o estoque e ajudar o São Carlos

É meio fora de época, mas as Voluntárias da Saúde, que atuam em prol do Hospital Beneficente São Carlos, promovem uma espécie de Black Friday nesta sexta e sábado. Como a sala que ocupam no Centro será alugada, elas decidiram liquidar com o estoque, que tem cerca de 10 mil peças, a grande maioria de vestuário, a um preço de R$ 5,00 por peça. 
Quem quiser aproveitar a ótima oportunidade, o Bazar das Voluntárias funciona na Júlio de Castilhos, 771, e estará aberto nesta sexta, das 10h às 18h, e no sábado, das 9h às 17h. Os recursos arrecadados s&at...

07/12/2017 / Ramon Cardoso