09/08/2017 / Ramon Cardoso

Cidade

Sesc Farroupilha conquista Troféu Prata no Prêmio Qualidade RS

A unidade farroupilhense do Serviço Social do Comércio (Sesc) foi contemplada com o Troféu Prata no Prêmio Qualidade RS 2017. A distinção, conferira pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) tem a missão de promover a competitividade sustentável no Rio Grande do Sul, buscando a melhoria na qualidade de vida das pessoas por meio da busca na excelência da gestão.
“Este prêmio é o resultado de anos de trabalho, esforço e dedicação de toda equipe Sesc Farroupilha, buscando sempre a melhoria em nossos processos e serviços. Ficamos muito, muito felizes por este reconhecimento no ano em que completamos 12 anos de atuação no município, gratidão é palavra que resume meu sentimento hoje”, destacou Grasiela Maria Savi, gerente do Sesc Farroupilhense, à esquerda no alto, na foto acima, feita na conclusão do Dia do Desafio (DDD) 2017.
A unidade local, que já havia conquistado o Troféu Bronze em duas oportunidades, em 2010 e 2011, voltou a concorrer na disputa neste ano. O Sesc Farroupilha recebeu a visita dos examinadores em junho e o resultado saiu nesta quarta. A entrega da premiação ocorre no dia 5 de setembro, em cerimônia no Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), em Porto Alegre. 

Compartilhe

Veja Também:

Airbnb elege Farroupilha como a segunda cidade mais hospitaleira do Brasil

Site que permite a indivíduos alugar parte de sua própria casa ou acomodações extras, o Airbnb elegeu, na semana passada, os 10 destinos mais hospitaleiros do Brasil. E, na classificação deste ano, Farroupilha (foto acima, de Fabiano Gasperin/Jornal Informante) ocupa a vice-liderança nacional, o que reforça a própria história do município, que recebeu, ao longo do tempo, imigrantes e migrantes em sua formação.
Para chegar à lista das cidades mais hospitaleiras do País, a plataforma de busca de meios de hospedagem avaliou as classificações cinco estrelas creditadas ...

12/09/2018 / Ramon Cardoso

Farroupilha é o 30º município mais populoso do Rio Grande do Sul

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou, na quarta, a estimativa populacional para os municípios brasileiros deste ano. A projeção é de que Farroupilha (foto acima, de Fabiano Gasperin/Jornal Informante), com base nos dados que têm como referência 1º de julho deste ano, feche 2018 com uma população de 71.570 habitantes, que faz com que ultrapasse Venâncio Aires e se estabeleça como o 30º município mais populoso do Estado.
O levantamento aponta que, no Brasil, a população atingiu 208,5 milhões de habitantes e que o Paraná passa a ser a Unid...

30/08/2018 / Ramon Cardoso