09/08/2017 / Ramon Cardoso

Cidade

Sesc Farroupilha conquista Troféu Prata no Prêmio Qualidade RS

A unidade farroupilhense do Serviço Social do Comércio (Sesc) foi contemplada com o Troféu Prata no Prêmio Qualidade RS 2017. A distinção, conferira pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) tem a missão de promover a competitividade sustentável no Rio Grande do Sul, buscando a melhoria na qualidade de vida das pessoas por meio da busca na excelência da gestão.
“Este prêmio é o resultado de anos de trabalho, esforço e dedicação de toda equipe Sesc Farroupilha, buscando sempre a melhoria em nossos processos e serviços. Ficamos muito, muito felizes por este reconhecimento no ano em que completamos 12 anos de atuação no município, gratidão é palavra que resume meu sentimento hoje”, destacou Grasiela Maria Savi, gerente do Sesc Farroupilhense, à esquerda no alto, na foto acima, feita na conclusão do Dia do Desafio (DDD) 2017.
A unidade local, que já havia conquistado o Troféu Bronze em duas oportunidades, em 2010 e 2011, voltou a concorrer na disputa neste ano. O Sesc Farroupilha recebeu a visita dos examinadores em junho e o resultado saiu nesta quarta. A entrega da premiação ocorre no dia 5 de setembro, em cerimônia no Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), em Porto Alegre. 

Compartilhe

Veja Também:

Governador do Distrito LD7 visita Lions Farroupilhenses

No Restaurante Morada do Sabor, na segunda à noite, o governador do Distrito LD7, Irineu Cabral, e sua esposa Susana, estiveram em reunião com os Lions da cidade: o Imigrante e o Centro (na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante, Irineu, Susana, Maria da Glória Menegotto, presidente do Lions Centro, Sílvia e o esposo Gilmar Possa, presidente do Lions Imigrante). Além dos encontros com as duas diretorias, ações e iniciativas do Lions Internacional estiveram na pauta do encontro, que encerrou com um jantar festivo, no congraçamento entre os dois clubes de serviço com a governadoria.
“Foi uma reunião b...

22/10/2019 / Ramon Cardoso

Eleitos os novos conselheiros tutelares

A eleição para o Conselho Tutelar foi realizada em todo o País e em Farroupilha levou 3.371 eleitores ao Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) neste domingo. Cinco (veja lista abaixo) foram os eleitos.
O próximo passo é um curso de capacitação dos escolhidos para ocuparem os cargos. O quinteto tomará posse no dia 10 de janeiro do ano que vem e permanecerão no posto por quatro anos, até o final de 2023.

Os eleitos para o Conselho Tutelar 
Deise Garbin Romagna (564 votos)
Claudiomiro da Silva (540 votos)
Valéria Eduarda Miranda (465 votos)
...

07/10/2019 / Ramon Cardoso