09/08/2017 / Ramon Cardoso

Cidade

Sesc Farroupilha conquista Troféu Prata no Prêmio Qualidade RS

A unidade farroupilhense do Serviço Social do Comércio (Sesc) foi contemplada com o Troféu Prata no Prêmio Qualidade RS 2017. A distinção, conferira pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) tem a missão de promover a competitividade sustentável no Rio Grande do Sul, buscando a melhoria na qualidade de vida das pessoas por meio da busca na excelência da gestão.
“Este prêmio é o resultado de anos de trabalho, esforço e dedicação de toda equipe Sesc Farroupilha, buscando sempre a melhoria em nossos processos e serviços. Ficamos muito, muito felizes por este reconhecimento no ano em que completamos 12 anos de atuação no município, gratidão é palavra que resume meu sentimento hoje”, destacou Grasiela Maria Savi, gerente do Sesc Farroupilhense, à esquerda no alto, na foto acima, feita na conclusão do Dia do Desafio (DDD) 2017.
A unidade local, que já havia conquistado o Troféu Bronze em duas oportunidades, em 2010 e 2011, voltou a concorrer na disputa neste ano. O Sesc Farroupilha recebeu a visita dos examinadores em junho e o resultado saiu nesta quarta. A entrega da premiação ocorre no dia 5 de setembro, em cerimônia no Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), em Porto Alegre. 

Compartilhe

Veja Também:

Moradores relatam explosões e tiros em ação criminosa na Agência do Banrisul no bairro Nova Vicenza

A pacata Nova Vicenza viveu uma madrugada de tensão. Bandidos explodiram parte da Agência do Banrisul localizada no bairro na tentativa de roubar os caixas eletrônicos que haviam sido carregados para o fim de semana. A investida criminosa durou cerca de 5 minutos. Veja na foto acima e abaixo, de Ramon Cardoso/Jornal Informante.
Logo na chegada ao bairro, os bandidos, que estavam em dois veículos, atiraram contra a câmera de vigilância que se localiza na rótula da Avenida Vêneto com a rua Domênico Fin e espalharam miguelitos nos acessos à agência, a fim de impedir a aproximação de veículos. Na...

21/07/2018 / Ramon Cardoso

Brigada prende um ‘velho conhecido’

Na noite de segunda, às 20h, guarnições da Brigada Militar (BM) prenderem, no bairro São José, um jovem por receptação de veículo (foto acima). Durante patrulhamento ostensivo na localidade, os policiais desconfiaram de um indivíduo que teria estacionado um Volkswagen Gol (foto abaixo) e saído correndo, provavelmente por ter avistado a viatura da BM.
Ao consultar a placa do veículo foi constatado que o mesmo havia sido furtado no final da tarde, no Centro. Abordado, o homem foi identificado como D.P., 20 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à área judiciária para a ...

20/06/2018 / Ramon Cardoso