09/08/2017 / Ramon Cardoso

Cidade

Sesc Farroupilha conquista Troféu Prata no Prêmio Qualidade RS

A unidade farroupilhense do Serviço Social do Comércio (Sesc) foi contemplada com o Troféu Prata no Prêmio Qualidade RS 2017. A distinção, conferira pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) tem a missão de promover a competitividade sustentável no Rio Grande do Sul, buscando a melhoria na qualidade de vida das pessoas por meio da busca na excelência da gestão.
“Este prêmio é o resultado de anos de trabalho, esforço e dedicação de toda equipe Sesc Farroupilha, buscando sempre a melhoria em nossos processos e serviços. Ficamos muito, muito felizes por este reconhecimento no ano em que completamos 12 anos de atuação no município, gratidão é palavra que resume meu sentimento hoje”, destacou Grasiela Maria Savi, gerente do Sesc Farroupilhense, à esquerda no alto, na foto acima, feita na conclusão do Dia do Desafio (DDD) 2017.
A unidade local, que já havia conquistado o Troféu Bronze em duas oportunidades, em 2010 e 2011, voltou a concorrer na disputa neste ano. O Sesc Farroupilha recebeu a visita dos examinadores em junho e o resultado saiu nesta quarta. A entrega da premiação ocorre no dia 5 de setembro, em cerimônia no Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), em Porto Alegre. 

Compartilhe

Veja Também:

Com o tradicional frio, 18º Entrai é oficialmente aberto

O frio chegou no final da tarde desta sexta em Farroupilha e, com ele, claro, a abertura do Encontro das Tradições Italianas. Sempre marcado pelo clima, a 18ª edição da festividade contou com uma grande público na abertura oficial, que aconteceu no palco de Nova Milano.
Coordenador do evento e secretário de Turismo e Cultura, Francis Casali (foto acima) fez questão de agradecer a todos os envolvidos na festa, da equipe de trabalho da pasta, passando pelos colegas de outras Secretarias, apoiadores, colaboradores e patrocinadores. Fez questão de frisar que não houve gastos do Executivo com o Entrai e que, apesar de s...

12/05/2018 / Ramon Cardoso

Ainda não descartou o lixo eletrônico? Corra que dá tempo

A primeira edição do ano da Coleta de Lixo Eletrônico tem tudo para ser a maior desde que a prefeitura passou a coletar o material, em 2014. O movimento tem sido intenso na Praça da Emancipação desde as primeiras horas da manhã. 
O material está sendo coletado pela Ambe Gerenciamento de Resíduos Ambientais e a entrega pode ser feita até às 15h deste sábado. Portanto, ainda há tempo para destinar corretamente seu lixo eletrônico (veja foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante).
A campanha é capitaneada pela Secretaria de Meio Ambiente e tem apoio da Ecofar e da Amb...

28/04/2018 / Ramon Cardoso