15/12/2018 / Ramon Cardoso

Cidade

Senac Farroupilha promove Oficina de Hambúrguer na confraternização de fim de ano com a imprensa

Reunindo representantes dos veículos de comunicação do município, o Serviço Nacional da Aprendizagem Comercial (Senac) Farroupilha promoveu, no Sindilojas, na sexta à noite, uma confraternização de fim de ano com a imprensa da cidade. 
Na oportunidade foi ministrada uma Oficina de Hambúrguer, coordenada pela professora Caroline Terra de Souza, que serviu três típos de Hambúrguer: Suíno com molho barbecue, Entrecot com cogumelos e Frango com abacaxi grelhado. 
Os presentes, literalmente falando, colocaram a mão na massa e auxiliarem a chef e suas fiéis escudeiras, Raquel de Lima e a diretora Evandra Scotta. O Happy Hour serviu para estreitar ainda mais os laços da integrante do Sistema S com a mídia local (foto acima, de Raquel de Lima). 

 

Compartilhe

Veja Também:

Recorde: Brechó Solidário arrecada mais de R$ 32 mil

Promovido pela Associação FazBem, com auxílio do Gabinete da Primeira Dama, o Brechó Solidário arrecadou R$ 32.569,00. Ele foi realizado entre os dias 8 e 12 de maio, no Clube do Comércio (foto abaixo, de Adroir Fotógrafo). Metade do valor será repassado ao Programa de Apoio ao Toxicômano Nova Esperança (PATNE) e a outra metade será destinado a projetos sociais que são apoiados pelo FazBem.
No Brechó foram comercializadas roupas masculinas, femininas, infantis, livros, revistas, objetos para decoração, cama, mesa, banho, brinquedos, utensílios para cozinha, eletrodom&eacut...

14/06/2019 / Ramon Cardoso

Almoço do Lions Centro lota salão da SERC Farrapos

O domingo foi de solidariedade aliada à boa mesa. No salão comunitário da Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Farrapos, o Lions Centro promoveu seu tradicional almoço anual, que contou com grande presença de farroupilhenses. 
Os recursos obtidos com o evento serão revertidos para a Liga de Combate ao Câncer, Pastoral de Apoio ao Toxicômano Nova Esperança (PATNE) e Pastoral da Criança. Os valores arrecadados ainda estão sendo contabilizados pelo clube de serviço.  

10/06/2019 / Ramon Cardoso