23/11/2019 / Ramon Cardoso

Esporte

Semifinalistas definidos no Citadino de Futsal Feminino

A sexta à noite foi de encerramento da classificatória do Citadino de Futsal Feminino. Competição organizada pela Liga Farroupilhense de Futsal, os três confrontos de finalização da fase de habilitação definiram os cruzamentos das semifinais, tanto para os times farroupilhenses quanto para as equipes visitantes.
Quem primeiro foi à quadra na sexta foi o Lyon (da ala Bruna Fachini, com a bola, na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), que venceu o Valente Futsal por 1 a 0 e se garantiu na semi. Na sequência, no duelo entre as visitantes, melhor para o caxiense Santa Catarina Futsal que venceu a BGF, de Bento Gonçalves, por 4 a 2. Por fim, no terceiro duelo da noite, em mais um que reuniu farroupilhenses, o São Roque derrotou o Alvorada por 2 a 0.
As semifinais acontecem no próximo sábado, dia 30, no Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes (CNSL). Na divisão farroupilhense, se classificaram à fase eliminatória 1º de Maio, Lyon, São Roque e Alvorada. Na divisão ‘estrangeira’, Santa Catarina, BGF, AFF e Panteras do Vale. Confira os confrontos que valem vaga nas duas decisões abaixo. Mais sobre o Citadino de Futsal você confere na Editoria de Esporte da Edição 616 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta

Semifinais do Citadino de Futsal Feminino
Sábado, dia 30, no Ginásio de Esportes do CNSL
Divisão Farroupilhense

1º de Maio  x  Alvorada
São Roque  x  Lyon
Divisão Visitante
Santa Catarina  x  Panteras do Vale
BGF  x  AFF   

Compartilhe

Veja Também:

SERC BRASIL REALIZA CLÍNICA DE FUTEBOL FEMININO

Depois dos guris, é a vez das gurias. O Brasil realiza Clínica de Futebol Feminino. As vagas são limitadas, para atletas nascidas até 2004, e a avaliação acontece nos dias 5 e 6 de março, nas Castanheiras. A atleta inscrita será avaliada em diversos períodos, por meio de treinamentos técnicos, físicos e táticos, buscando diagnosticar o potencial, além de questões comportamentais e convivência em equipe, avaliando a possibilidade de integrar o elenco das gurias rubro-verdes para a temporada 2021.
No ano, além do Brasileirão Série A2 e Gauchão, o time fa...

23/02/2021 / Ramon Cardoso

Brasil abre na segunda inscrições para suas categorias de base

A temporada 2020 foi terrível para o futebol, não apenas para o profissional, mas inclusive para as divisões de base dos clubes. Justamente por isso, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil estabeleceu, como uma de suas políticas prioritárias para o ano, o restabelecimento das categorias de base do rubro-verde, as tradicionais escolinhas.
Na próxima segunda abrem oficialmente as inscrições, que são destinadas a atletas nascidos entre 2006 e 2011, para as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, tanto no masculino quanto no feminino. Os treinos serão realizados no período da tarde e as inscri&...

19/02/2021 / Ramon Cardoso