18/02/2020 / Ramon Cardoso

Esporte

Rodrigo Bandeira deixa o Brasil e clube busca substituto

O técnico Rodrigo Bandeira aceitou uma proposta do Guarany de Bagé e deixou o comando do Brasil. Com ele também deixa o clube o auxiliar técnico Adilson Dias. O time bageense perdeu o técnico Vanderson Pereira, que assumiu o Gaúcho, de Passo Fundo, para a disputa da Terceirona.
“Recebi uma proposta boa do pessoal de Bagé e resolvi acertar. Comuniquei a direção, o ambiente estava bom, o trabalho estava bom. Acabaram me oferecendo algumas condições que me agradaram, mas eu comuniquei o pessoal do Brasil, sem estresse nenhum”, ressaltou Bandeira. A notícia já era esperada pela direção do rubro-verde.
“Era um cenário que já vinha se desenhando. Ele considerou uma proposta que julgou ser mais atrativa e o liberamos, sem pensar duas vezes. Nossa política é de trabalhar com quem está focado nos objetivos do clube. Agradecemos pelo trabalho, que até aqui foi muito bom, mas vamos seguir ele com outro profissional. As metas do Brasil seguem as mesmas”, destacou Gabriel Marchet, diretor de Administração e Finanças.   

Compartilhe

Veja Também:

SERC BRASIL REALIZA CLÍNICA DE FUTEBOL FEMININO

Depois dos guris, é a vez das gurias. O Brasil realiza Clínica de Futebol Feminino. As vagas são limitadas, para atletas nascidas até 2004, e a avaliação acontece nos dias 5 e 6 de março, nas Castanheiras. A atleta inscrita será avaliada em diversos períodos, por meio de treinamentos técnicos, físicos e táticos, buscando diagnosticar o potencial, além de questões comportamentais e convivência em equipe, avaliando a possibilidade de integrar o elenco das gurias rubro-verdes para a temporada 2021.
No ano, além do Brasileirão Série A2 e Gauchão, o time fa...

23/02/2021 / Ramon Cardoso

Brasil abre na segunda inscrições para suas categorias de base

A temporada 2020 foi terrível para o futebol, não apenas para o profissional, mas inclusive para as divisões de base dos clubes. Justamente por isso, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil estabeleceu, como uma de suas políticas prioritárias para o ano, o restabelecimento das categorias de base do rubro-verde, as tradicionais escolinhas.
Na próxima segunda abrem oficialmente as inscrições, que são destinadas a atletas nascidos entre 2006 e 2011, para as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, tanto no masculino quanto no feminino. Os treinos serão realizados no período da tarde e as inscri&...

19/02/2021 / Ramon Cardoso