11/02/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

Rafa está em pré-lista para a disputa do Sul-Americano Sub-17 com a Seleção Brasileira

O agitado fim de semana não é só de Carnaval, mas também no esporte. Ele começou com a confirmação do nome da farroupilhense Rafaela Levis Marostica (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante, em atuação pelo Brasil de Farroupilha) na pré-lista do técnico Luizão para defender a Seleção Brasileira Sub-17 no Sul-Americano da Argentina, que acontece de 7 a 24 de março no País vizinho. 
A lista foi divulada na sexta e conta com 26 nomes, quatro deles da Adell/Chapecoense, equipe atual de Rafa. Após um período intenso de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, as meninas retornam para casa e se reapresentam na próxima quinta, seguindo com a preparação até a competição. Da lista de 26 pré-selecionadas, quatro serão cortadas e o Brasil vai com 22 para a disputa na Argentina. 

 

Compartilhe

Veja Também:

Olaria é bicampeão no 1º Quadro no AVN/AM com a melhor campanha da história

Atual detentor do caneco, o caxiense Olaria (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) não tomou conhecimento dos conterrâneos que foram seus adversários nas finais da 38ª edição do torneio Ângelo Venzon Neto/Antônio Minella. A equipe venceu Cachoeirinha, Udinese e Kayser por 3 a 0 e encerrou a participação com a melhor campanha da história, com seis goleadas em seis jogos, sendo cinco por 3 a 0 e uma por 5 a 0, 20 gols marcados e nenhum sofrido. 
A equipe levou ainda o troféu Disciplina e o de Goleiro Menos Vazado, com Rafael Nascimento, que não sofreu gols nas seis partidas. O Ka...

19/02/2018 / Ramon Cardoso

Amizade conquista o 2º Quadro do AVN/AM

O título entre os suplentes do tradicional torneio Ângelo Venzon Neto/Antônio Minella ficou em Farroupilha. O estreante Amizade conquistou o caneco da 38ª edição neste domingo. Após empatar sem gols com o Cachoeirinha, a equipe venceu por 2 a 0 o também farroupilhense Saturno e por 1 a 0 o caxiense Beltrão de Queiroz. 
O time também conquistou o troféu de Disciplina e teve Jonatas Alves, o Nata, artilheiro com 4 gols, inclusive o do título, na vitória sobre o Beltrão, que ficou em 2º, com o Saturno em 3º e o Cachoeirinha em 4º. Mais informações sobre as fi...

19/02/2018 / Ramon Cardoso