11/02/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

Rafa está em pré-lista para a disputa do Sul-Americano Sub-17 com a Seleção Brasileira

O agitado fim de semana não é só de Carnaval, mas também no esporte. Ele começou com a confirmação do nome da farroupilhense Rafaela Levis Marostica (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante, em atuação pelo Brasil de Farroupilha) na pré-lista do técnico Luizão para defender a Seleção Brasileira Sub-17 no Sul-Americano da Argentina, que acontece de 7 a 24 de março no País vizinho. 
A lista foi divulada na sexta e conta com 26 nomes, quatro deles da Adell/Chapecoense, equipe atual de Rafa. Após um período intenso de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, as meninas retornam para casa e se reapresentam na próxima quinta, seguindo com a preparação até a competição. Da lista de 26 pré-selecionadas, quatro serão cortadas e o Brasil vai com 22 para a disputa na Argentina. 

 

Compartilhe

Veja Também:

Copa Farroupilha entra na fase eliminatória

A rodada final da Copa Farroupilha de Futsal Feminino foi disputada no último sábado à noite, no Ginásio de Lourdes, com a conclusão das Chaves A e B, que definiu os times que esperam nas quartas, os eliminados, e os segundos e terceiros colocados, que vão à quadra no próximo sábado, na abertura da fase eliminatória. 
Pela A, o Comando São Paulo (de camiseta branca, na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) aplicou 4 a 0 na Juventus e a BGF fez 1 a 0 na Clínica Veterinária Álvaro Abreu/Elisa Cosméticos. Pela B, o 1º de Maio venceu o Nápoli/Benfica por 3...

22/05/2018 / Ramon Cardoso

Brasil é novamente derrotado e cai para a Terceirona

Só faltava uma vitória. E uma vitória bastava. Mas o Brasil, que foi a campo nesta quarta à tarde, em Frederico Westphalen, na Arena do União, não conseguiu um resultado positivo ao longo de toda a competição e, lamentavelmente, foi rebaixado à Terceirona. No duelo derradeiro, o time até jogou melhor que os mandantes, mas foi novamente superado. O rubro-verde perdeu todas as partidas como visitante e teve 10 derrotas em 14 duelos. Infelizmente, uma queda justa. 
Na etapa inicial, Diego Noronha, em chute de longe, marcou o gol da vantagem do União, aos 28 minutos. O Brasil teve a chance do empate com o...

10/05/2018 / Ramon Cardoso