11/02/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

Rafa está em pré-lista para a disputa do Sul-Americano Sub-17 com a Seleção Brasileira

O agitado fim de semana não é só de Carnaval, mas também no esporte. Ele começou com a confirmação do nome da farroupilhense Rafaela Levis Marostica (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante, em atuação pelo Brasil de Farroupilha) na pré-lista do técnico Luizão para defender a Seleção Brasileira Sub-17 no Sul-Americano da Argentina, que acontece de 7 a 24 de março no País vizinho. 
A lista foi divulada na sexta e conta com 26 nomes, quatro deles da Adell/Chapecoense, equipe atual de Rafa. Após um período intenso de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, as meninas retornam para casa e se reapresentam na próxima quinta, seguindo com a preparação até a competição. Da lista de 26 pré-selecionadas, quatro serão cortadas e o Brasil vai com 22 para a disputa na Argentina. 

 

Compartilhe

Veja Também:

Brasil Feminino é superado em casa pelo Estrela

Em sua estreia atuando em casa pelo Gauchão Feminino, o Brasil, da lateral direita Ana e da volante Juli, na disputa do lance (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), pagou caro pela desatenção no início do confronto diante do Estrela, que acabou resultando em nova derrota pela competição estadual. O duelo aconteceu no início da tarde de domingo, nas Castanheiras, para um bom público.
Logo a 2 minutos, Marcele, de pênalti, colocou as visitantes em vantagem, placar que deixou intranquilas as meninas rubro-verdes, fato que foi aproveitado pelas rivais. Após rápido contra-ataque, a centroavante J&eacu...

06/08/2018 / Ramon Cardoso

Juventus Futsal Feminino vence Torneio de Futsal em Caxias do Sul

O domingo foi de caneco para a Juventus Futsal Feminino (foto acima). A equipe farroupilhense esteve em Caxias do Sul, onde participou da competição organizada pelo Olímpia/AABB Futsal, disputa que movimentou o Ginásio da AABB caxiense. O torneio foi disputado por oito equipes, divididas em dois quadrangulares.
A Juventus estava no Grupo B. Na estreia empatou em 1 a 1 com a GFC, na sequência venceu o Ana Rech por 2 a 1 e por fim foi derrotada pelo Bela Vista por 2 a 0, classificando-se em 2º na chave para a semifinal. Nela, derrotou o anfitrião Olímpia Futsal, por 2 a 0, o mesmo placar na final, na vitória diante do Abala....

31/07/2018 / Ramon Cardoso