09/04/2018 / Ramon Cardoso

Política

Primeira-dama, Francis Somensi assina ficha no PRB

A empresária e farmacêutica Francis Somensi assinou ficha no Partido Republicano Brasileiro (PRB). Convidada pelo vereador Tiago Ilha e deputado federal Carlos Gomes, sua filiação foi abonada, além da dupla, também pelo empresário Flávio Rocha, diretor da rede Riachuelo e pré-candidado da sigla à Presidência da República, em evento que ocorreu nesta segunda à tarde, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre.  
"Estou muito feliz com o convite pois acredito na importância da participação da mulher através da força que exercemos na família e na comunidade. Espero poder colaborar para uma sociedade justa, forte e solidária", destacou Francis, que também é primeira-dama do município. A esposa do prefeito Claiton Gonçalves não possuía filiação partidária. Na foto, ela aparece entre Ilha e Rocha, no evento ocorrido nesta tarde, na Capital. 

Compartilhe

Veja Também:

Amesne protocola pedido de flexibilização ao Estado

Nesta segunda pela manhã, a Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne) protocolou um pedido de flexibilização das regras previstas pelo governo do Estado em seu modelo de distanciamento controlado. A medida visa, sobretudo, amenizar algumas das restrições que afetam severamente o comércio.
O Comitê Técnico da Amesne, entidade que é presidida pelo prefeito Fabiano Feltrin (foto acima, de Ari Júnior) foi quem levantou os dados para o embasamento da ação, como o fato da vacinação já ter sido realizada para grupos acima de 70 anos, p&uacut...

29/03/2021 / Ramon Cardoso

Feltrin assume a presidência da Amesne

Em reunião virtual realizada nesta quinta à tarde, o prefeito Fabiano Feltrin acumula agora o cargo também de presidente. Ele assume a Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste, a Amesne, para a gestão 2021/2022.
O encontro contou com a participação de mais de 30 gestores municipais que integram a Associação. Feltrin (na foto acima, de Ari Júnior) assume no lugar do também progressista José Carlos Breda, ex-prefeito de Cotiporã. 

18/03/2021 / Ramon Cardoso