25/01/2019 / Ramon Cardoso

Cidade

Por muito pouco: Camila fica em 2º no Miss RS Be Emotion

A farroupilhense Camila Moraes (foto acima, do Arquivo Pessoal) esteve muito perto de conquistar o título de mulher mais bonita do Estado. Participante do Miss RS Be Emotion, ela ficou em 2º lugar no principal concurso de beleza do Rio Grande do Sul. 
A jovem, de 24 anos, chegou à fase decisiva nesta sexta à tarde, com outras quatro concorrentes. Chegou no Top 3 e depois no Top 2, quando foi superada por Bianca Scheren, Miss Estrela, que será a representante gaúcha no Miss Brasil. 
Pelo segundo ano consecutivo, a beleza da mulher farroupilhense é destaque no concurso promovido pela Rede Bandeirantes. No ano passado, Renata Agazzi também chegou à fase decisiva e ficou entre as 10 finalistas do Be Emotion. 

Compartilhe

Veja Também:

Discussão e reflexão em diversas frentes

A 13ª edição da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla conta com uma ampla programação e inicia neste sábado com o tema “Inclusão: um olhar sobre o direito à aprendizagem”, palestra que será comandada por Laura Cristina Nardi, psicopedagoga e mestre em Educação, em evento que acontece no Muinho, em mais uma edição do Café Filosófico, em ação que é aberta à comunidade.
O tema central deste ano é “Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das...

14/08/2019 / Ramon Cardoso

Diogo Soprana assume o comando do Rotary Nova Vicenza

Último dos clubes de serviços farroupilhenses a efetuar a troca na presidência, o caçula Rotary Club Farroupilha Nova Vicenza, que no último dia 29 completou 20 anos de vida, promoveu a mudança de comando da entidade na noite de quinta, no Centro de Eventos da Tramontina. A presidente Lucia Chiele Piccoli deixou o cargo e repassou o posto máximo a Diogo Soprana (foto abaixo, de Fabiano Gasperin/Jornal Informante), que foi seu vice.
“Neste momento gostaria de agradecer a diretoria pelo trabalho, apoio e suporte, a comunidade, que sempre esteve do nosso lado, e a imprensa, que divulgou nossas ações e iniciativas. Tam...

12/07/2019 / Ramon Cardoso