08/02/2019 / Ramon Cardoso

Cidade

Polícia Civil desmantela ponto de tráfico no 1º de Maio

Com apoio da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Bento Gonçalves e da 3ª DP de Caxias do Sul, agentes da Polícia Civil de Farroupilha deram cumprimento a mandado de busca e apreensão em um ponto de tráfico localizado no bairro 1º de Maio. A ação ocorreu na quinta à tarde.
No momento da ação foram localizados na residência dois indivíduos: C.L.L., de 18 anos de idade, e o adolescente infrator G.D.P.M., de 17 anos, que estavam embalando pedras de crack para venda. Sobre a mesa da cozinha foram apreendidas 37 pedras de crack embaladas e uma tigela na qual havia uma porção de crack que estava sendo fracionada (foto abaixo, da Polícia Civil).
Quando as buscas estavam sendo encerradas, um terceiro indivíduo, L.K.D.P., de 32 anos, que seria o dono do imóvel onde ocorreu o mandado e estava sendo investigado por praticar tráfico no local, chegava à residência e, percebendo que havia policiais na frente de sua casa empreendeu fuga em um automóvel Monza. Ele foi perseguido pela Civil e abordado nas imediações.
Além dele, estavam no veículo o indivíduo A.T.S., de 24 anos, e o adolescente infrator R.O.D.S.A., de 17 anos. Após a abordagem chegou a informação de que os três indivíduos que tripulavam o veículo teriam acabado de praticar um furto de objetos que estavam dentro de um veículo estacionado em frente a uma lancheria no bairro Pio X, também em Farroupilha. 
L.K.D.P. foi autuado em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e furto qualificado, o indivíduo C.L.L. foi autuado em flagrante pelo delito de tráfico de drogas, o indivíduo A.T.S. autuado em flagrante por furto qualificado. Após os procedimentos de praxe na DP, o trio foi encaminhado para o sistema prisional (foto acima, da Polícia Civil). Já os adolescentes G.D.P.M. e R.O.D.S.A. responderão, respectivamente, pelo ato infracional de tráfico de drogas de e de furto qualificado.

Compartilhe

Veja Também:

Diogo Soprana assume o comando do Rotary Nova Vicenza

Último dos clubes de serviços farroupilhenses a efetuar a troca na presidência, o caçula Rotary Club Farroupilha Nova Vicenza, que no último dia 29 completou 20 anos de vida, promoveu a mudança de comando da entidade na noite de quinta, no Centro de Eventos da Tramontina. A presidente Lucia Chiele Piccoli deixou o cargo e repassou o posto máximo a Diogo Soprana (foto abaixo, de Fabiano Gasperin/Jornal Informante), que foi seu vice.
“Neste momento gostaria de agradecer a diretoria pelo trabalho, apoio e suporte, a comunidade, que sempre esteve do nosso lado, e a imprensa, que divulgou nossas ações e iniciativas. Tam...

12/07/2019 / Ramon Cardoso

Novo comando no Rotary Farroupilha

Nesta segunda à noite, no Restaurante Parque dos Pinheiros, ocorreu a troca de comando do Rotary Farroupilha. Arcelino Bottin assumiu a presidência no lugar de Jadriani Pellizza, que encerrou sua gestão no comando do tradicional clube de serviço (veja na foto acima, de Fabiano Gasperin/Jornal Informante, ao lado das esposas Judite e Alessandra, respectivamente). A cerimônia iniciou com o ingresso de Angela Maurer e Adriana Bogoni como novas companheiras do clube de serviço.
“Foi uma grande honra chegar ao final deste ano rotário. Só tenho que agradecer a todos os companheiros. Fizemos muito pela comunidade e...

02/07/2019 / Ramon Cardoso