05/02/2020 / Ramon Cardoso

Esporte

Peneirão seleciona novas gurias rubro-verdes

Depois da peneira no masculino, é a vez do feminino. A Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil promove, no próximo dia 15 (um sábado), a partir das 14h, no Estádio das Castanheiras, uma avaliação de atletas para integrar o elenco das gurias rubro-verdes (foto acima, do Arquivo do Jornal Informante) que, neste ano, disputarão o Brasileirão Série A2 e o Gauchão.
A peneira contará com uma equipe avaliadora composta por membros da diretoria e integrantes da comissão técnica. A seletiva contará com todo aparato médico e serviço de ambulância. Serão avaliadas jogadoras acima de 16 anos, sem idade limite. As interessadas devem comparecer com chuteira, caneleira, meião e calção, sendo os demais materiais fornecidos pelo clube. Mais informações pelos fones (54) 3261-7020,  991.244.672 ou 999.228.350.

Programe-se
O que:
Peneirão para o time feminino do Brasil  
Quando: dia 15 (sábado), a partir das 14h
Onde: Estádio das Castanheiras
Idade: a partir dos 16 anos
Material necessário: chuteira, caneleira, meião e calção
Documentação: documento de identificação com foto, ficha de cadastro (fornecida no ato da inscrição), atestado médico (para menores de 18 anos) e taxa de inscrição no valor de R$ 10,00  

 

Compartilhe

Veja Também:

SERC BRASIL REALIZA CLÍNICA DE FUTEBOL FEMININO

Depois dos guris, é a vez das gurias. O Brasil realiza Clínica de Futebol Feminino. As vagas são limitadas, para atletas nascidas até 2004, e a avaliação acontece nos dias 5 e 6 de março, nas Castanheiras. A atleta inscrita será avaliada em diversos períodos, por meio de treinamentos técnicos, físicos e táticos, buscando diagnosticar o potencial, além de questões comportamentais e convivência em equipe, avaliando a possibilidade de integrar o elenco das gurias rubro-verdes para a temporada 2021.
No ano, além do Brasileirão Série A2 e Gauchão, o time fa...

23/02/2021 / Ramon Cardoso

Brasil abre na segunda inscrições para suas categorias de base

A temporada 2020 foi terrível para o futebol, não apenas para o profissional, mas inclusive para as divisões de base dos clubes. Justamente por isso, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil estabeleceu, como uma de suas políticas prioritárias para o ano, o restabelecimento das categorias de base do rubro-verde, as tradicionais escolinhas.
Na próxima segunda abrem oficialmente as inscrições, que são destinadas a atletas nascidos entre 2006 e 2011, para as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, tanto no masculino quanto no feminino. Os treinos serão realizados no período da tarde e as inscri&...

19/02/2021 / Ramon Cardoso