15/12/2019 / Ramon Cardoso

Esporte

Para a história: foto oficial marca celebração do incrível 2019 das gurias rubro-verdes

A pra lá de animada noite deste sábado, no Estádio das Castanheiras, assinalou, de maneira oficial, o encerramento da incrível temporada das gurias rubro-verdes. Além do jantar, dos discursos e projeções para o próximo ano, o ponto alto foi a foto oficial do time que foi campeão do interior e conquistou a vaga gaúcha para a disputa do Brasileirão Série A2 em 2020 (fotos acima e abaixo, de Ramon Cardoso/Jornal Informante).
As festividades tiveram início às 19h e se estenderam noite e madrugada adentro. Iniciado há quase três anos, o Brasil Feminino já alcança projeção nacional a partir da próxima temporada e ele passa a ganhar uma atenção ainda maior por parte da direção do rubro-verde. O reconhecimento ao trabalho das gurias, contudo, não para. Nesta segunda à noite elas serão homenageadas na Casa Legislativa Lidovino Antônio Fanton pelas conquistas do ano. 

Compartilhe

Veja Também:

Ao ataque: centroavante Giancarlo é o novo reforço do Brasil

Que Carnaval, que nada. A direção do Brasil não parou na data e confirmou um novo reforço: o experiente centroavante Giancarlo, de 37 anos (foto acima, da Assessoria de Imprensa da SERC Brasil). O atleta inclusive já treinou com os demais companheiros na tarde desta terça. Revelado para o futebol no América (RJ), ele teve passagens por diversos clubes do País como Náutico, Chapecoense, Paraná, Bragantino, Ponte Preta, Criciúma, São Caetano, Guarani, Atlético Goianiense... enfim, foram mais de 20 clubes na carreira.
No Estado, ganhou destaque no Novo Hamburgo, quando foi artilheiro do Gauch&at...

26/02/2020 / Ramon Cardoso

Alê Menezes retorna ao rubro-verde

Após a confirmação da saída de Rodrigo Bandeira, que deixou o clube e acertou sua ida ao Guarany de Bagé, a direção do Brasil agiu rápido e fechou, ainda na terça à noite, com o novo técnico. Na verdade, nem tão novo assim. Alê Menezes (foto acima, do Arquivo do Jornal Informante), que comandou o rubro-verde na inédita participação na Terceirona no ano passado, conquistando um acesso invicto à Segundona Gaúcha (a equipe somente foi derrotada na decisão para o Guarany de Bagé), está de volta ao Gigante das Castanheiras. Ele estava na lista dos po...

19/02/2020 / Ramon Cardoso