03/02/2020 / Ramon Cardoso

Esporte

Olaria faz dobradinha e fica com últimas vagas no AVN/AM

O domingo de encerramento da fase classificatória do Ângelo Venzon Neto/Antônio Minella (AVN/AM), com a disputa do Quadrangular 4, foi de domínio do caxiense Olaria. A equipe não tomou conhecimento dos rivais e ficou com as duas últimas vagas nas finais da tradicional disputa organizada pela SERC Farrapos que, em 2020, realiza a sua 40ª edição.
No 2º quadro (foto abaixo, Divulgação/SERC Farrapos), após um 0 a 0 com o farroupilhense Canarinho, o time emplacou duas vitórias sobre o também farroupilhense G.E. Julieta (1 a 0) e o conterrâneo caxiense Pôr do Sol (3 a 1). No Quadrangular Final, apenas representantes do município vizinho com o Hawai (outro a fazer dobradinha, habilitado no Quadrangular 1), Monte Carmelo (no 2), União De Zorzi (3) e o Olaria fechando o quarteto.
Já nos titulares (foto acima, Divulgação/SERC Farrapos), o Olaria foi ainda melhor. Conseguiu três vitórias diante do caxiense Pôr do Sol (2 a 0), do farroupilhense Lyon (2 a 1) e do também caxiense Santa Bárbara (1 a 0), se habilitou às finais do 1º Quadro com 100% de aproveitamento e agora decide a competição com os caxienses Hawai e Amigos do Gaúcho e com o farroupilhense Vasco da Gama.
Os Quadrangulares Finais ocorrem no próximo fim de semana. No Veterano, no sábado, duelam os caxienses Bota Chopp, S.R. 1º de Maio e SER Beltrão e o farroupilhense Canarinho/Identifica Comunicação Visual. No domingo acontece a decisão do 1º e 2º Quadros. Veja mais sobre a decisão do 40º AVN/AM na Matéria Especial da Edição 624 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta.

Compartilhe

Veja Também:

SERC BRASIL REALIZA CLÍNICA DE FUTEBOL FEMININO

Depois dos guris, é a vez das gurias. O Brasil realiza Clínica de Futebol Feminino. As vagas são limitadas, para atletas nascidas até 2004, e a avaliação acontece nos dias 5 e 6 de março, nas Castanheiras. A atleta inscrita será avaliada em diversos períodos, por meio de treinamentos técnicos, físicos e táticos, buscando diagnosticar o potencial, além de questões comportamentais e convivência em equipe, avaliando a possibilidade de integrar o elenco das gurias rubro-verdes para a temporada 2021.
No ano, além do Brasileirão Série A2 e Gauchão, o time fa...

23/02/2021 / Ramon Cardoso

Brasil abre na segunda inscrições para suas categorias de base

A temporada 2020 foi terrível para o futebol, não apenas para o profissional, mas inclusive para as divisões de base dos clubes. Justamente por isso, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil estabeleceu, como uma de suas políticas prioritárias para o ano, o restabelecimento das categorias de base do rubro-verde, as tradicionais escolinhas.
Na próxima segunda abrem oficialmente as inscrições, que são destinadas a atletas nascidos entre 2006 e 2011, para as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, tanto no masculino quanto no feminino. Os treinos serão realizados no período da tarde e as inscri&...

19/02/2021 / Ramon Cardoso