13/03/2018 / Ramon Cardoso

Especial

O empreendedorismo de Gissela

O espírito empreendedor ela herdou do pai, o empresário Adelino Raymundo Colombo. Desde fevereiro, Gissela Franke Colombo Berlaver é a presidente da Lojas Colombo, sucedendo o pai no comando da gigante rede farroupilhense. Formada em Direito pela UCS, atuou por 27 anos na Lojas Colombo, passando por vários setores. Ela foi a escolhida pela bancada do Partido Progressista (PP) para receber o Certificado Mulher Destaque 2018, e teve sua jornada relembrada pelo vereador Tadeu Talib dos Santos.
“Fico honrada com esse reconhecimento. Gostaria que a mulher tivesse mais igualdade, que a Lei Maria da Penha fosse cumprida. Que a mulher não sofresse mais os abusos que sofreu no passado e ainda sofre no presente. Agradeço pela atenção do Legislativo em destacar o trabalho das mulheres que tanto fazem por este Brasil. Agradeço ao meu marido Orlivar, aos meus filhos Gustavo e Bruno, à minha mãe Ruth e ao meu pai pela confiança depositada. O mesmo amor que ele sente pela Colombo eu também sinto”, finalizou Gissela.
Um Caderno Especial na Edição 529 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta, traz tudo sobre a sessão solene do Legislativo em homenagem à mulher farroupilhense.

Compartilhe

Veja Também:

Reunimos dois Papais Noéis farroupilhenses: muito trabalho pela frente

O tradicional Caderno Especial de Natal, que integra a Edição 569 desta sexta, traz muitas curiosidades, dicas e informações sobre a data que se aproxima, mas também conta com uma encontro de dois Bons Velhinhos. Reunimos João Luiz Possa, 67 anos, e João De Cesaro, 71 anos, na Praça da Matriz (foto acima, de Juliana Inês Casa Barbieri/Jornal Informante), para a pauta de destaque do material e que ganha a Capa da Edição de despedida de 2018. 
Em meio a muitas fotos com as crianças, sempre ansiosas pela proximidade com a aguardada data, a dupla falou sobre o trabalho desempenhado nesta époc...

20/12/2018 / Ramon Cardoso

Revista 90 Anos do Santa Rita, um resgate histórico da tradicional entidade

Esta quarta promete ser muito especial. Na Sede Social do Clube Santa Rita (Vêneto, 233) será apresentada a Revista de 90 Anos do Clube. Produzida pelo Jornal Informante ao longo dos últimos meses, o material traz um amplo resgate da entidade que foi fundada em 28 de maio de 1928 e que, portanto, neste ano, celebra seu nonagenário, ou seja, é mais antiga do que o próprio município, que nesta terça completou 84 anos de vida.
Além de relembrar os fundadores, o material traz a lista dos presidentes, matérias com os que comandaram a entidade, depoimentos de todas as soberanas do Santa, com direito a m...

11/12/2018 / Ramon Cardoso