13/03/2018 / Ramon Cardoso

Especial

O empreendedorismo de Gissela

O espírito empreendedor ela herdou do pai, o empresário Adelino Raymundo Colombo. Desde fevereiro, Gissela Franke Colombo Berlaver é a presidente da Lojas Colombo, sucedendo o pai no comando da gigante rede farroupilhense. Formada em Direito pela UCS, atuou por 27 anos na Lojas Colombo, passando por vários setores. Ela foi a escolhida pela bancada do Partido Progressista (PP) para receber o Certificado Mulher Destaque 2018, e teve sua jornada relembrada pelo vereador Tadeu Talib dos Santos.
“Fico honrada com esse reconhecimento. Gostaria que a mulher tivesse mais igualdade, que a Lei Maria da Penha fosse cumprida. Que a mulher não sofresse mais os abusos que sofreu no passado e ainda sofre no presente. Agradeço pela atenção do Legislativo em destacar o trabalho das mulheres que tanto fazem por este Brasil. Agradeço ao meu marido Orlivar, aos meus filhos Gustavo e Bruno, à minha mãe Ruth e ao meu pai pela confiança depositada. O mesmo amor que ele sente pela Colombo eu também sinto”, finalizou Gissela.
Um Caderno Especial na Edição 529 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta, traz tudo sobre a sessão solene do Legislativo em homenagem à mulher farroupilhense.

Compartilhe

Veja Também:

Fêmina prepara as malas para nova viagem aos Estados Unidos

Na próxima semana a Fêmina Escola de Dança (foto acima, de Yasmin Signori Andrade/Jornal Informante) viaja à Califórnia, nos Estados Unidos, para uma nova apresentação no palco da Disney Performing Arts. No ano passado, o grupo fez uma performance em Orlando, na Flórida. São 12 bailarias, com idades entre 6 e 25 anos, que subirão no palco para mostrar seus talentos no próximo dia 10.
Ao longo das últimas semanas as meninas intensificaram os ensaios, capitaneados por Fabiana Corá, diretora da Fêmina, para a apresentação que deve ter duração de 30 minutos. A via...

27/09/2018 / Ramon Cardoso

Vinícola Tonini e Casa Perini levam os dois principais prêmios da 13ª Seleção de Vinhos de Farroupilha

A abertura de feriadão foi ao som de brindes dos medalhistas da 13ª Seleção de Vinhos de Farroupilha, que teve a entrega dos prêmios realizada no Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante). Como havia sido antecipado na Edição 554 do Jornal Informante, pelo presidente da Associação Farroupilhense dos Produtores de Vinhos, Espumantes, Sucos e Derivados (Afavin), João Carlos Taffarel, a safra surpreendeu positivamente.
Foi a terceira que entregou mais prêmios: 60 ao todo, superada apenas pela 10ª edição, de 2015, e 12ª ediç&ati...

07/09/2018 / Ramon Cardoso