13/03/2018 / Ramon Cardoso

Especial

O empreendedorismo de Gissela

O espírito empreendedor ela herdou do pai, o empresário Adelino Raymundo Colombo. Desde fevereiro, Gissela Franke Colombo Berlaver é a presidente da Lojas Colombo, sucedendo o pai no comando da gigante rede farroupilhense. Formada em Direito pela UCS, atuou por 27 anos na Lojas Colombo, passando por vários setores. Ela foi a escolhida pela bancada do Partido Progressista (PP) para receber o Certificado Mulher Destaque 2018, e teve sua jornada relembrada pelo vereador Tadeu Talib dos Santos.
“Fico honrada com esse reconhecimento. Gostaria que a mulher tivesse mais igualdade, que a Lei Maria da Penha fosse cumprida. Que a mulher não sofresse mais os abusos que sofreu no passado e ainda sofre no presente. Agradeço pela atenção do Legislativo em destacar o trabalho das mulheres que tanto fazem por este Brasil. Agradeço ao meu marido Orlivar, aos meus filhos Gustavo e Bruno, à minha mãe Ruth e ao meu pai pela confiança depositada. O mesmo amor que ele sente pela Colombo eu também sinto”, finalizou Gissela.
Um Caderno Especial na Edição 529 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta, traz tudo sobre a sessão solene do Legislativo em homenagem à mulher farroupilhense.

Compartilhe

Veja Também:

Clemente Valandro e família recebem o Certificado Agricultor Destaque

Em sessão muito concorrida, a Casa Legislativa Lidovino Antônio Fanton lotou (foto abaixo, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) para a entrega do Certificado Agricultor Destaque que, neste ano, foi entregue ao agricultor Clemente Valandro, mas de certa forma extensivo à família, também repassado a seu irmão Carlos e sobrinho Vinicius.
A Família Valandro (foto acima, de Fabiano Gasperin/Jornal Informante, com Carlos, Vinicius e Clemente), em São Miguel, se destaca pela excelência na produção de frutas cítricas, em especial bergamotas e, sobretudo, laranjas de umbigo, onde colhem cerca de 350 toneladas p...

07/08/2018 / Ramon Cardoso

Escola Santa Cruz dá show na abertura do Entrai

Atendendo a convite do secretário de Turismo e Cultura, Francis Casali, a Escola Municipal Santa Cruz aceitou o desafio e, em tempo recorde, se mobilizou para realizar a apresentação de abertura da 18ª edição do Encontro das Tradições Italianas. Famosa por suas encantadoras e exuberantes performances de Natal, a instituição de ensino novamente deu um show, para orgulho da direção, professores, alunos e, sobretudo, pais e familiares, que lotaram a plateia na abertura da festividade, ocorrida nesta sexta à noite, em Nova Milano. 
Todas as turmas do educandário estiveram envolvidas. Lo...

12/05/2018 / Ramon Cardoso