15/07/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Nos pênaltis, Titanium conquista o título da Liga Parceria da Serra

O sábado à tarde foi movimentado no Estádio das Castanheiras. A farroupilhense Titanium e a bento-gonçalvense Barcelona decidiram o título da temporada de estreia da Liga Parceria da Serra (LPS). 
A equipe de Farroupilha começou melhor. Após receber ótimo lançamento, o centroavante Didi (foto abaixo) driblou o goleiro Bruno e empurrou para as redes, marcando Titanium 1 a 0 aos 15 minutos. Aos poucos, o Barcelona equilibrou as ações e passou a ter mais posse de bola, mas não conseguiu criar chances, apenas em chutes desviados de longa distância. O time farroupilhense, por sua vez, também não conseguiu encaixar um contra-ataque. 
Na etapa final, a tônica seguiu, mas com uma pressão maior da equipe de Bento Gonçalves. Com mais fôlego e perna, o Barcelona jogou praticamente no campo do Titanium o tempo inteiro, obrigando o goleiro Perso a grandes defesas. No entanto, ele não pôde evitar um forte chute de Guto, que acertou o ângulo, aos 42 minutos, e decretou o empate. Fim de papo e caneco decidido nas cobranças de pênaltis. 
Nelas valeu a frieza do Titanium e a estrela de Perso. Ele pegou a cobrança inicial de Jones, o time farroupilhense converteu quatro cobranças a fio, todas muito bem batidas. O Barcelona fez três mas, na quinta, o centroavante Alan parou em nova defesa de Perso, que assegurou a vitória por 4 a 3 e o título para a Titanium. Veja mais sobre a disputa na Edição 495 do Jornal Informante, que circula na próxima quinta. 

Compartilhe

Veja Também:

Vanessa Borsoi recebe premiação do Bolão da Copa

Campeã no Bolão dos Palpites da Copa do Mundo do Jornal Informante e Hermelu Esportes, Vanessa Borsoi recebeu seu vale compras de R$ 250,00 da Hermelu Esportes no final da tarde de terça, das mãos do empresário André Bisol (foto acima). Vanessa somou 260 pontos e venceu a disputa do Mundial da Rússia.
Os 11 primeiros colocados recebem premiação. Além de duas assinaturas semestrais do Jornal Informante, ainda estão sendo distribuídos prêmios que foram disponibilizados pelos parceiros do Caderno Especial “Todos os Corações do Mundo”: Pizzarias Di Nápoli e Ro...

18/07/2018 / Ramon Cardoso

Césio e Volney vencem Bolão e levam camiseta da Seleção

Vencedores do Bolão dos Campeões do Jornal Informante/Hermelu Esportes, Césio Verona Júnior e Volney Dani receberam o prêmio no final da tarde desta segunda, na Hermelu Esportes. A dupla foi contemplada com uma camiseta da Seleção Brasileira. 
Os dois fizeram 200 pontos na brincadeira. Eles acertaram a seleção campeã, a França (100 pontos), e Césio acertou o belga Thibaut Courtois como goleiro (100 pontos) ao passo que Volney assinalou corretamente a seleção mais disciplinada, a Espanha (100 pontos). 
A entrega da camiseta oficial da Seleção Brasileir...

16/07/2018 / Ramon Cardoso