02/10/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

Na raça, meninas rubro-verdes arrancam empate em Ijuí pelo Gauchão Feminino

O domingo foi de nova rodada do Gauchão Feminino e o Brasil conquistou seu primeiro ponto atuando como visitante. As meninas rubro-verdes encararam uma longa viagem, de mais de sete horas, até Ijuí, onde encararam o time local. A equipe farroupilhense mostrou muito poder de superação. 
As mandantes saíram na frente, mas o rubro-verde buscou o empate com Pati. Ainda no 1º tempo o Ijuí passou à frente, placar do intervalo. Na volta dele, quando o Brasil lutava pela igualdade, um pênalti ampliou ainda mais a vantagem do Ijuí. Mas nem o 3 a 1 diminuiu o ímpeto das farroupilhenses. 
O Brasil seguiu na pressão e descontou com Bianca, após cobrança de escanteio, aproveitando bola que sobrou na área. Na sequência, depois de jogada trabalhada em lateral, a bola chegou novamente à artilheira Pati, que decretou o empate em 3 a 3, placar que perdurou até o apito final. 
Ainda não há confirmação da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), mas é grande a chance do Brasil receber a visita do Ijuí neste sábado à tarde, nas Castanheiras, em partida que foi cancelada no último dia 8, em virtude da falta de ambulância no confronto.
Mais sobre o duelo do rubro-verde em Ijuí, a avaliação do técnico Fernando Varani e projeção do duelo de volta do estadual você confere na Editoria de Esporte da Edição 558 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta. 

Compartilhe

Veja Também:

AVN/AM tem metade dos classificados definido

A rodada do fim de semana do Ângelo Venzon Neto/Antônio Minella (AVN/AM), com a disputa do Quadrangular 2, definiu mais três habilitados para o Quadrangular Final do torneio, um representante em cada uma das três categorias da disputa: Veterano, 1º e 2º Quadros.
Na abertura dos trabalhos, no sábado, quem ficou com a vaga foi o caxiense Kaiser/Alemão Suspensões, que se junto ao conterrâneo S.R. 1º de Maio, atual campeão e que havia se classificado na rodada de abertura. No domingo, mais dois garantidos, desta vez nos suplentes e titulares.
Pelo 2º Quadro, o farroupilhense G.E. Julieta ficou com a va...

21/01/2019 / Ramon Cardoso

Sidenei e Cleonir, da Hermelu Runners, prontos para a Ultramaratona Brazil 135

Os atletas Sidenei Feliponi e Cleonir Simonetti (foto acima), da Hermelu Runners, encaram nesta quinta uma prova que testará seus limites físicos, emocionais e mentais: a Brazil 135 é uma ultramaratona de 135 milhas (223 quilômetros), que integra o Circuito de Ultramaratonas Extremas Bad 135. O trajeto, que cruza a Serra da Mantiqueira, tem saída de São João da Boa Vista, em São Paulo, e chegada em Paraisópolis, em Minas Gerais. A prova é ininterrupta e os participantes têm até 60 horas para concluir o trecho.
“A competição é o maior desafio da minha carreira como atleta. Fi...

16/01/2019 / Ramon Cardoso