26/11/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

Meninas rubro-verdes param na semifinal do Gauchão

A tarefa do Brasil Feminino era difícil. Tentar reverter uma vantagem de 2 a 0 do Internacional, obtida nas Castaneheiras, atuando no Estádio Universitário da PUC/RS, em Porto Alegre. Não faltou luta novamente para as meninas rubro-verdes, mas a vitória e a vaga na final ficou com as coloradas. 
No 1º tempo, muito equilíbrio e o time mandante conseguiu abrir o placar somente aos 37 minutos, placar do intervalo. Na volta dele, o time farroupilhense partiu para cima em busca do gol e quase empatou em chances da centroavante Pati e da meia Fran, mas acabou oferecendo muito espaços à equipe rival. 
Em rápidos contra-ataques, o Internacional conseguiu ampliar a vantagem e terminou o duelo com triunfo de 4 a 0. Agora, o time colorado medirá forças contra o Grêmio na final, que venceu o Estrela por 10 a 1. O Brasil finaliza em um honroso 4º lugar em seu ano de estreia na competição estadual. 

Compartilhe

Veja Também:

Brasil larga em vantagem, mas cede empate no duelo em Santa Cruz

No amistoso preparatório à Terceirona Gaúcha, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil foi a Santa Cruz do Sul, onde encarou o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos, no sábado à tarde (veja na foto acima, de Mateus Souza, do Portal Gaz).
O time farroupilhense teve um começo avassalador. Logo no primeiro minuto, Romarinho se antecipou em um cruzamento para a área e marcou o 1 a 0. Aos 5 minutos, o meia atacante Romarinho foi derrubado pela dupla de zaga do Santa Cruz após saída equivocada do goleiro. Pênalti ignorado pelo árbitro Vinícius Charão. 
18/03/2019 / Ramon Cardoso

Brasil larga em vantagem, mas cede empate no duelo em Santa Cruz

No amistoso preparatório à Terceirona Gaúcha, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil foi a Santa Cruz do Sul, onde encarou o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos, no sábado à tarde (veja na foto acima, de Mateus Souza, do Portal Gaz)
O time farroupilhense teve um começo avassalador. Logo no primeiro minuto, Romarinho se antecipou em um cruzamento para a área e marcou o 1 a 0. Aos 5 minutos, o centroavante Almeida foi derrubado pela dupla de zaga do Santa Cruz após saída equivocada do goleiro. Pênalti ignorado pelo árbitro Vinícius Charão. 
Mas n...

18/03/2019 / Ramon Cardoso