26/11/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

Meninas rubro-verdes param na semifinal do Gauchão

A tarefa do Brasil Feminino era difícil. Tentar reverter uma vantagem de 2 a 0 do Internacional, obtida nas Castaneheiras, atuando no Estádio Universitário da PUC/RS, em Porto Alegre. Não faltou luta novamente para as meninas rubro-verdes, mas a vitória e a vaga na final ficou com as coloradas. 
No 1º tempo, muito equilíbrio e o time mandante conseguiu abrir o placar somente aos 37 minutos, placar do intervalo. Na volta dele, o time farroupilhense partiu para cima em busca do gol e quase empatou em chances da centroavante Pati e da meia Fran, mas acabou oferecendo muito espaços à equipe rival. 
Em rápidos contra-ataques, o Internacional conseguiu ampliar a vantagem e terminou o duelo com triunfo de 4 a 0. Agora, o time colorado medirá forças contra o Grêmio na final, que venceu o Estrela por 10 a 1. O Brasil finaliza em um honroso 4º lugar em seu ano de estreia na competição estadual. 

Compartilhe

Veja Também:

Na semifinal: Brasil empata novamente com o Novo Horizonte e avança

Quem necessitava do resultado, na partida de volta das quartas de final da Terceirona Gaúcha, neste domingo à tarde, nas Castanheiras, era o Novo Horizonte. Com um 2 a 2 no primeiro jogo, o Brasil avançava até mesmo com empates em 0 a 0 e 1 a 1. Porém, os visitantes não se jogaram para o ataque, pelo contrário, ficaram esperando a chance de um contra-ataque para abrir o placar.
O rubro-verde, por sua vez, não se acomodou com a vantagem. Aos 10 minutos, Almeida fez grande jogada pela linha de fundo e cruzou para Luiz Carlos finalizar. O goleiro Gui espalmou. O capitão foi quem ameaçou novamente aos 21 minutos e Gu...

16/06/2019 / Ramon Cardoso

Santa Catarina é bicampeão da Copinha

O encerramento da Copa Farroupilha de Futsal Feminino, organizado pela Liga Farroupilhense de Futsal, levou um bom público ao Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, na noite deste sábado. A disputa do 3º lugar já foi um jogaço, prenúncio do que seria a final, com a farroupilhense 1º de Maio vencendo a caxiense Nefel por 4 a 3, mas as emoções mais fortes da noite ficaram mesmo reservadas para a decisão entre as caxienses Santa Catarina Futsal, atual campeã, e a desafiante Comando São Paulo.
Apesar do placar em branco, o 1º tempo foi muito disputado e tenso, mas os gol...

16/06/2019 / Ramon Cardoso