11/07/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

Meninas rubro-verdes fazem estreia no Gauchão

O dia 22 será histórico para a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil. Pela primeira vez, a agremiação farroupilhense participará do Gauchão Feminino. A estreia é no Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, diante do Grêmio. O duelo começa às 15h. 
O Brasil (foto acima, de Lis dos Santos Neis) está no Grupo C da competição estadual. Além do Rubro-Verde e do Tricolor, a chave conta com o Black Show de Guaíba, o Oriente de Canoas e o Santaritense de Nova Santa Rita. O pentagonal é jogado em turno e returno e os três primeiros avançam às quartas de final. 
A estreia das meninas rubro-verdes em casa, no Estádio das Castanheiras, é contra o canoense Oriente, no próximo dia 29, também um domingo, às 15h. Inicialmente com início previsto para este domingo, as partidas foram adiadas em uma semana em virtude da final da Copa do Mundo da Rússia.  

Compartilhe

Veja Também:

Brasil Feminino é superado em casa pelo Estrela

Em sua estreia atuando em casa pelo Gauchão Feminino, o Brasil, da lateral direita Ana e da volante Juli, na disputa do lance (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), pagou caro pela desatenção no início do confronto diante do Estrela, que acabou resultando em nova derrota pela competição estadual. O duelo aconteceu no início da tarde de domingo, nas Castanheiras, para um bom público.
Logo a 2 minutos, Marcele, de pênalti, colocou as visitantes em vantagem, placar que deixou intranquilas as meninas rubro-verdes, fato que foi aproveitado pelas rivais. Após rápido contra-ataque, a centroavante J&eacu...

06/08/2018 / Ramon Cardoso

Juventus Futsal Feminino vence Torneio de Futsal em Caxias do Sul

O domingo foi de caneco para a Juventus Futsal Feminino (foto acima). A equipe farroupilhense esteve em Caxias do Sul, onde participou da competição organizada pelo Olímpia/AABB Futsal, disputa que movimentou o Ginásio da AABB caxiense. O torneio foi disputado por oito equipes, divididas em dois quadrangulares.
A Juventus estava no Grupo B. Na estreia empatou em 1 a 1 com a GFC, na sequência venceu o Ana Rech por 2 a 1 e por fim foi derrotada pelo Bela Vista por 2 a 0, classificando-se em 2º na chave para a semifinal. Nela, derrotou o anfitrião Olímpia Futsal, por 2 a 0, o mesmo placar na final, na vitória diante do Abala....

31/07/2018 / Ramon Cardoso