11/07/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

Meninas rubro-verdes fazem estreia no Gauchão

O dia 22 será histórico para a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil. Pela primeira vez, a agremiação farroupilhense participará do Gauchão Feminino. A estreia é no Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, diante do Grêmio. O duelo começa às 15h. 
O Brasil (foto acima, de Lis dos Santos Neis) está no Grupo C da competição estadual. Além do Rubro-Verde e do Tricolor, a chave conta com o Black Show de Guaíba, o Oriente de Canoas e o Santaritense de Nova Santa Rita. O pentagonal é jogado em turno e returno e os três primeiros avançam às quartas de final. 
A estreia das meninas rubro-verdes em casa, no Estádio das Castanheiras, é contra o canoense Oriente, no próximo dia 29, também um domingo, às 15h. Inicialmente com início previsto para este domingo, as partidas foram adiadas em uma semana em virtude da final da Copa do Mundo da Rússia.  

Compartilhe

Veja Também:

1º de Maio e Juventus vencem, seguem 100% e projetam jogaço da 3ª rodada

A sequência do Citadino Feminino de Futsal, competição organizada pela Liga Farroupilhense de Futsal, movimentou o Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes (CNSL) na noite deste sábado, na retomada da disputa após o feriado de Independência.
Na abertura da noite, no duelo dos times que perderam na estreia, a Chape fez 2 a 0 na Hórus/Mercadão dos Óculos. Na sequência, a Juventus (de uniforme roxo, na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) teve muito trabalho no duelo diante do Alvorada, mas acabou vencendo por 1 a 0 com gol solitário de Amanda.
Por fim, no ence...

16/09/2018 / Ramon Cardoso

Farroupilhense Leandro Barbosa faz estreia no CTVN 5

Responsável pela Academia Sierra Fight, localizada no bairro Pio X, Leandro Barbosa vive a expectativa de fazer sua estreia no Circuito Team Nogueira Viamão (CTNV), evento que vai para sua 5ª edição. O farroupilhense estreia no evento que acontece no domingo, às 17h, lutando na categoria 70 quilos peso leve, que será transmitido pelo Canal Combate.
“Já participei de outros eventos importante, como o JVT e o Mega Fight, mas esse é a primeira vez que lutarei. Terá lutadores do UFC prestigiando as lutas, assim como o Minotauro (Rodrigo Nogueira, ex-lutador e responsável pela Tem Nogueira)”, ressalto...

07/09/2018 / Ramon Cardoso