11/07/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

Meninas rubro-verdes fazem estreia no Gauchão

O dia 22 será histórico para a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil. Pela primeira vez, a agremiação farroupilhense participará do Gauchão Feminino. A estreia é no Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, diante do Grêmio. O duelo começa às 15h. 
O Brasil (foto acima, de Lis dos Santos Neis) está no Grupo C da competição estadual. Além do Rubro-Verde e do Tricolor, a chave conta com o Black Show de Guaíba, o Oriente de Canoas e o Santaritense de Nova Santa Rita. O pentagonal é jogado em turno e returno e os três primeiros avançam às quartas de final. 
A estreia das meninas rubro-verdes em casa, no Estádio das Castanheiras, é contra o canoense Oriente, no próximo dia 29, também um domingo, às 15h. Inicialmente com início previsto para este domingo, as partidas foram adiadas em uma semana em virtude da final da Copa do Mundo da Rússia.  

Compartilhe

Veja Também:

Vanessa Borsoi recebe premiação do Bolão da Copa

Campeã no Bolão dos Palpites da Copa do Mundo do Jornal Informante e Hermelu Esportes, Vanessa Borsoi recebeu seu vale compras de R$ 250,00 da Hermelu Esportes no final da tarde de terça, das mãos do empresário André Bisol (foto acima). Vanessa somou 260 pontos e venceu a disputa do Mundial da Rússia.
Os 11 primeiros colocados recebem premiação. Além de duas assinaturas semestrais do Jornal Informante, ainda estão sendo distribuídos prêmios que foram disponibilizados pelos parceiros do Caderno Especial “Todos os Corações do Mundo”: Pizzarias Di Nápoli e Ro...

18/07/2018 / Ramon Cardoso

Césio e Volney vencem Bolão e levam camiseta da Seleção

Vencedores do Bolão dos Campeões do Jornal Informante/Hermelu Esportes, Césio Verona Júnior e Volney Dani receberam o prêmio no final da tarde desta segunda, na Hermelu Esportes. A dupla foi contemplada com uma camiseta da Seleção Brasileira. 
Os dois fizeram 200 pontos na brincadeira. Eles acertaram a seleção campeã, a França (100 pontos), e Césio acertou o belga Thibaut Courtois como goleiro (100 pontos) ao passo que Volney assinalou corretamente a seleção mais disciplinada, a Espanha (100 pontos). 
A entrega da camiseta oficial da Seleção Brasileir...

16/07/2018 / Ramon Cardoso