11/07/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

Meninas rubro-verdes fazem estreia no Gauchão

O dia 22 será histórico para a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil. Pela primeira vez, a agremiação farroupilhense participará do Gauchão Feminino. A estreia é no Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, diante do Grêmio. O duelo começa às 15h. 
O Brasil (foto acima, de Lis dos Santos Neis) está no Grupo C da competição estadual. Além do Rubro-Verde e do Tricolor, a chave conta com o Black Show de Guaíba, o Oriente de Canoas e o Santaritense de Nova Santa Rita. O pentagonal é jogado em turno e returno e os três primeiros avançam às quartas de final. 
A estreia das meninas rubro-verdes em casa, no Estádio das Castanheiras, é contra o canoense Oriente, no próximo dia 29, também um domingo, às 15h. Inicialmente com início previsto para este domingo, as partidas foram adiadas em uma semana em virtude da final da Copa do Mundo da Rússia.  

Compartilhe

Veja Também:

Brasil tem atuação sólida, goleia Ijuí e se classifica em 3º no Grupo A do Gauchão Feminino

Na abertura de um feriadão movimentado, o Brasil Feminino foi a campo para encarar o Ijuí nesta sexta à tarde, nas Castanheiras. A equipe farroupilhense precisava da vitória para ultrapassar o rival no Grupo A e, com isso, evitar um provável confronto com o Grêmio, líder do B, já nas quartas de final. E o triunfo bastava, já que esse era o último duelo do Ijuí na fase classificatória.
O placar a favor das farroupilhenses começou a ser construído bem cedo. Após cobrança de falta para a área, logo aos 3 minutos, a goleira Andreia saiu mal do gol, dividiu a bola com a ...

12/10/2018 / Ramon Cardoso

Na raça, meninas rubro-verdes arrancam empate em Ijuí pelo Gauchão Feminino

O domingo foi de nova rodada do Gauchão Feminino e o Brasil conquistou seu primeiro ponto atuando como visitante. As meninas rubro-verdes encararam uma longa viagem, de mais de sete horas, até Ijuí, onde encararam o time local. A equipe farroupilhense mostrou muito poder de superação. 
As mandantes saíram na frente, mas o rubro-verde buscou o empate com Pati. Ainda no 1º tempo o Ijuí passou à frente, placar do intervalo. Na volta dele, quando o Brasil lutava pela igualdade, um pênalti ampliou ainda mais a vantagem do Ijuí. Mas nem o 3 a 1 diminuiu o ímpeto das farroupilhenses. 
O ...

02/10/2018 / Ramon Cardoso