11/07/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

Meninas rubro-verdes fazem estreia no Gauchão

O dia 22 será histórico para a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil. Pela primeira vez, a agremiação farroupilhense participará do Gauchão Feminino. A estreia é no Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, diante do Grêmio. O duelo começa às 15h. 
O Brasil (foto acima, de Lis dos Santos Neis) está no Grupo C da competição estadual. Além do Rubro-Verde e do Tricolor, a chave conta com o Black Show de Guaíba, o Oriente de Canoas e o Santaritense de Nova Santa Rita. O pentagonal é jogado em turno e returno e os três primeiros avançam às quartas de final. 
A estreia das meninas rubro-verdes em casa, no Estádio das Castanheiras, é contra o canoense Oriente, no próximo dia 29, também um domingo, às 15h. Inicialmente com início previsto para este domingo, as partidas foram adiadas em uma semana em virtude da final da Copa do Mundo da Rússia.  

Compartilhe

Veja Também:

Brasil larga em vantagem, mas cede empate no duelo em Santa Cruz

No amistoso preparatório à Terceirona Gaúcha, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil foi a Santa Cruz do Sul, onde encarou o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos, no sábado à tarde (veja na foto acima, de Mateus Souza, do Portal Gaz).
O time farroupilhense teve um começo avassalador. Logo no primeiro minuto, Romarinho se antecipou em um cruzamento para a área e marcou o 1 a 0. Aos 5 minutos, o meia atacante Romarinho foi derrubado pela dupla de zaga do Santa Cruz após saída equivocada do goleiro. Pênalti ignorado pelo árbitro Vinícius Charão. 
18/03/2019 / Ramon Cardoso

Brasil larga em vantagem, mas cede empate no duelo em Santa Cruz

No amistoso preparatório à Terceirona Gaúcha, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil foi a Santa Cruz do Sul, onde encarou o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos, no sábado à tarde (veja na foto acima, de Mateus Souza, do Portal Gaz)
O time farroupilhense teve um começo avassalador. Logo no primeiro minuto, Romarinho se antecipou em um cruzamento para a área e marcou o 1 a 0. Aos 5 minutos, o centroavante Almeida foi derrubado pela dupla de zaga do Santa Cruz após saída equivocada do goleiro. Pênalti ignorado pelo árbitro Vinícius Charão. 
Mas n...

18/03/2019 / Ramon Cardoso