11/07/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

Meninas rubro-verdes fazem estreia no Gauchão

O dia 22 será histórico para a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil. Pela primeira vez, a agremiação farroupilhense participará do Gauchão Feminino. A estreia é no Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, diante do Grêmio. O duelo começa às 15h. 
O Brasil (foto acima, de Lis dos Santos Neis) está no Grupo C da competição estadual. Além do Rubro-Verde e do Tricolor, a chave conta com o Black Show de Guaíba, o Oriente de Canoas e o Santaritense de Nova Santa Rita. O pentagonal é jogado em turno e returno e os três primeiros avançam às quartas de final. 
A estreia das meninas rubro-verdes em casa, no Estádio das Castanheiras, é contra o canoense Oriente, no próximo dia 29, também um domingo, às 15h. Inicialmente com início previsto para este domingo, as partidas foram adiadas em uma semana em virtude da final da Copa do Mundo da Rússia.  

Compartilhe

Veja Também:

Copinha reúne novamente BGF e Comando São Paulo na decisão

A Copa Regional de Futsal Feminino, organizada pela Liga Farroupilhense de Futsal, terá uma final 'estrangeira'. Único representante farroupilhense na competição, o 1º de Maio/Gráfica Clip foi superado pelo Comando São Paulo, fato que impediu que uma agremiação da cidade estivesse na grande decisão. 
A equipe caxiense, de Nicoly, venceu com um gol de Lari, após passe preciso da ala (veja na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Inforrmante), que colocou o time rubro-negro na decisão. O placar foi aberto apenas aos 6 minutos do 2º tempo e, depois dele, a equipe soube administr...

10/12/2018 / Ramon Cardoso

Rivalidade em quadra: 1º de Maio e Juventus decidem o Citadino de Futsal

Favoritos para a decisão do Citadino Feminino de Futsal, o 1º de Maio/Gráfica Clip e a Juventus Futsal confirmaram a vaga na final da competição municipal organizada pela Liga Farroupilhense de Futsal, mas as classificações estiveram longe de ser tranquilas.
Primeiro time a ir à quadra, a Juventus (camiseta verde, na foto abaixo, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) saiu perdendo para a Chape, com um gol de Maikeli, no 1º tempo, placar do intervalo. Só conseguiu a igualdade na etapa final, com Pati, muito graças à ótima atuação da goleira Kauana. O 1 a 1 forçou a prorroga&cced...

09/12/2018 / Ramon Cardoso