13/11/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Meninas do Brasil estreiam com vitória no Citadino de Caxias do Sul

A equipe feminina da SERC Brasil (foto acima, de Gilson Melão) fez sua estreia em uma competição oficial neste domingo. Atuando no Citadino de Caxias, pela Chave A, o time farroupilhense começou a competição com vitória sobre o Beviláqua, em partida disputada no campo do Enxutão. 
Após um 1º tempo muito truncado e com poucas chances de gol, o placar permaneceu inalterado. No 2º tempo, aos 14 minutos, Ana Klaus marcou um gol olímpico e abriu o marcador para as farroupilhenses. O time caxiense chegou à igualdade com Patrícia, aos 17 minutos. Após a parada para hidratação, devido ao forte calor, as meninas rubro-verdes voltaram dispostas a buscar o triunfo. Elaine Pan recebeu a bola no meio campo, driblou a volante adversária e, a caminho da área, deixou também a zagueira para trás. Entrou na área e tocou na saída da goleira para assinalar o gol da vitória rubro-verde por 2 a 1.
O grupo ainda é composto pela equipe da Codeca, que é o próximo confronto do Brasil, no domingo, às 16h. Na Chave B estão Cristóvão, Unidos e AFF. A disputa ocorre em triangular com o time de melhor campanha avançando à decisão. Em caso de triunfo no próximo domingo, as meninas do rubro-verde garantem vaga na grande final. Em caso de empate, dependem uma igualdade no duelo que encerra a Chave A, entre Beviláqua e Codeca, no dia 26, para garantir o direito à disputa do título. 

Compartilhe

Veja Também:

Vanessa Borsoi recebe premiação do Bolão da Copa

Campeã no Bolão dos Palpites da Copa do Mundo do Jornal Informante e Hermelu Esportes, Vanessa Borsoi recebeu seu vale compras de R$ 250,00 da Hermelu Esportes no final da tarde de terça, das mãos do empresário André Bisol (foto acima). Vanessa somou 260 pontos e venceu a disputa do Mundial da Rússia.
Os 11 primeiros colocados recebem premiação. Além de duas assinaturas semestrais do Jornal Informante, ainda estão sendo distribuídos prêmios que foram disponibilizados pelos parceiros do Caderno Especial “Todos os Corações do Mundo”: Pizzarias Di Nápoli e Ro...

18/07/2018 / Ramon Cardoso

Césio e Volney vencem Bolão e levam camiseta da Seleção

Vencedores do Bolão dos Campeões do Jornal Informante/Hermelu Esportes, Césio Verona Júnior e Volney Dani receberam o prêmio no final da tarde desta segunda, na Hermelu Esportes. A dupla foi contemplada com uma camiseta da Seleção Brasileira. 
Os dois fizeram 200 pontos na brincadeira. Eles acertaram a seleção campeã, a França (100 pontos), e Césio acertou o belga Thibaut Courtois como goleiro (100 pontos) ao passo que Volney assinalou corretamente a seleção mais disciplinada, a Espanha (100 pontos). 
A entrega da camiseta oficial da Seleção Brasileir...

16/07/2018 / Ramon Cardoso