11/10/2017 / Ramon Cardoso

Especial

Mascote, contação de histórias e muito carinho: a estratégia de Adriana Marchet na Tapete Mágico

Mordidas são uma forma de expressão natural de crianças de 2 a 3 anos, mas isso pode gerar muitos problemas. Foi pensando nisso que a pedagoga Adriana Canei Marchet (foto acima, de Juliana Inês Casa Barbieri/Jornal Informante) criou o projeto “Criança faz carinho, quem morde é o cachorrinho”, desenvolvido na Escola de Educação Infantil Tapete Mágico, na categoria Rede Particular.
Por ele foi contemplada com o prêmio Professor Destaque 2017, que será entregue na próxima segunda, na Casa Legislativa Lidovino Antônio Fanton. Acompanhamos um dia na rotina da docente, que falou um pouco mais sobre seu projeto, trabalho e a satisfação em ser reconhecida pelo projeto. Confira na Matéria Especial da Edição 507 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta.

Compartilhe

Veja Também:

Maioli Assados promove curso com El Topador

Na Chácara Maioli, no 3º Distrito, o sábado foi de celebração à carne com o curso promovido por Antônio Costaguta, o mestre parrillero que comanda o projeto El Topador. Promovido pelo Maioli Assados (veja na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante), o evento iniciou ainda pela manhã e Antônio explicou técnicas de preparo de mais de uma dezena de cortes, que foram preparados no fogo de chão e servidos aos cerca de 30 participantes, com destaque para um costelão e um cordeiro.
Durante as oito horas de atividades, os presentes puderam esclarecer dúvidas sobre os mais diversos aspectos qu...

16/02/2019 / Ramon Cardoso

Maioli Assados promove curso com El Topador

Na Chácara Maioli, no 3º Distrito, o sábado foi de celebração à carne com o curso promovido por Antônio Costaguta, o mestre parrillero que comanda o projeto El Topador. Promovido pelo Maioli Assados, o evento (veja nas fotos acima e abaixo, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) iniciou ainda pela manhã e Antônio explicou técnicas de preparo de mais de uma dezena de cortes, que foram preparados no fogo de chão e servidos aos cerca de 30 participantes, com destaque para um costelão e um cordeiro.
Durante as oito horas de atividades, os presentes puderam esclarecer dúvidas sobre os mais diversos aspec...

16/02/2019 / Ramon Cardoso