19/03/2019 / Ramon Cardoso

Cidade

Maria de Lourdes Anselmi: a importância do exemplo dos pais

Homenageada pela bancada do Partido dos Trabalhadores (PT), pelo vereador Fabiano André Piccoli, a empresária Maria de Lourdes Anselmi, diretora da Malharia Anselmi, abriu os trabalhos da noite festiva em alusão ao Dia da Mulher Farroupilhense. A sua manifestação foi no sentido de ligar sua trajetória pregressa com a futura, falando dos pais e dos filhos.
“Os princípios, os valores que meus pais me ensinaram me trouxeram até aqui e eu procuro colocar isso em prática no dia a dia, sempre buscando o melhor para a empresa. Só tenho que agradecer aos colaboradores da Anselmi, minhas colegas do grupo das Voluntárias da Saúde, minha família em especial, com os filhos Sandra, Eduardo e Patrícia, que vão dar continuidade à minha história e à história da Anselmi”, declarou Maria de Lourdes.
A empresária falou que sente-se realizada por sua jornada. Reiterou o agradecimento a Piccoli pela homenagem no Dia da Mulher Farroupilhense e reforçou a preocupação que tem com os funcionários da Anselmi e com a comunidade. Veja mais sobre a sessão solene de segunda à noite, ocorrida no Legislativo, no Caderno Especial que circula na Edição 580 do Jornal Informante, na próxima sexta. 

Compartilhe

Veja Também:

Governador do Distrito LD7 visita Lions Farroupilhenses

No Restaurante Morada do Sabor, na segunda à noite, o governador do Distrito LD7, Irineu Cabral, e sua esposa Susana, estiveram em reunião com os Lions da cidade: o Imigrante e o Centro (na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante, Irineu, Susana, Maria da Glória Menegotto, presidente do Lions Centro, Sílvia e o esposo Gilmar Possa, presidente do Lions Imigrante). Além dos encontros com as duas diretorias, ações e iniciativas do Lions Internacional estiveram na pauta do encontro, que encerrou com um jantar festivo, no congraçamento entre os dois clubes de serviço com a governadoria.
“Foi uma reunião b...

22/10/2019 / Ramon Cardoso

Eleitos os novos conselheiros tutelares

A eleição para o Conselho Tutelar foi realizada em todo o País e em Farroupilha levou 3.371 eleitores ao Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) neste domingo. Cinco (veja lista abaixo) foram os eleitos.
O próximo passo é um curso de capacitação dos escolhidos para ocuparem os cargos. O quinteto tomará posse no dia 10 de janeiro do ano que vem e permanecerão no posto por quatro anos, até o final de 2023.

Os eleitos para o Conselho Tutelar 
Deise Garbin Romagna (564 votos)
Claudiomiro da Silva (540 votos)
Valéria Eduarda Miranda (465 votos)
...

07/10/2019 / Ramon Cardoso