19/03/2019 / Ramon Cardoso

Cidade

Maria de Lourdes Anselmi: a importância do exemplo dos pais

Homenageada pela bancada do Partido dos Trabalhadores (PT), pelo vereador Fabiano André Piccoli, a empresária Maria de Lourdes Anselmi, diretora da Malharia Anselmi, abriu os trabalhos da noite festiva em alusão ao Dia da Mulher Farroupilhense. A sua manifestação foi no sentido de ligar sua trajetória pregressa com a futura, falando dos pais e dos filhos.
“Os princípios, os valores que meus pais me ensinaram me trouxeram até aqui e eu procuro colocar isso em prática no dia a dia, sempre buscando o melhor para a empresa. Só tenho que agradecer aos colaboradores da Anselmi, minhas colegas do grupo das Voluntárias da Saúde, minha família em especial, com os filhos Sandra, Eduardo e Patrícia, que vão dar continuidade à minha história e à história da Anselmi”, declarou Maria de Lourdes.
A empresária falou que sente-se realizada por sua jornada. Reiterou o agradecimento a Piccoli pela homenagem no Dia da Mulher Farroupilhense e reforçou a preocupação que tem com os funcionários da Anselmi e com a comunidade. Veja mais sobre a sessão solene de segunda à noite, ocorrida no Legislativo, no Caderno Especial que circula na Edição 580 do Jornal Informante, na próxima sexta. 

Compartilhe

Veja Também:

Recorde: Brechó Solidário arrecada mais de R$ 32 mil

Promovido pela Associação FazBem, com auxílio do Gabinete da Primeira Dama, o Brechó Solidário arrecadou R$ 32.569,00. Ele foi realizado entre os dias 8 e 12 de maio, no Clube do Comércio (foto abaixo, de Adroir Fotógrafo). Metade do valor será repassado ao Programa de Apoio ao Toxicômano Nova Esperança (PATNE) e a outra metade será destinado a projetos sociais que são apoiados pelo FazBem.
No Brechó foram comercializadas roupas masculinas, femininas, infantis, livros, revistas, objetos para decoração, cama, mesa, banho, brinquedos, utensílios para cozinha, eletrodom&eacut...

14/06/2019 / Ramon Cardoso

Almoço do Lions Centro lota salão da SERC Farrapos

O domingo foi de solidariedade aliada à boa mesa. No salão comunitário da Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Farrapos, o Lions Centro promoveu seu tradicional almoço anual, que contou com grande presença de farroupilhenses. 
Os recursos obtidos com o evento serão revertidos para a Liga de Combate ao Câncer, Pastoral de Apoio ao Toxicômano Nova Esperança (PATNE) e Pastoral da Criança. Os valores arrecadados ainda estão sendo contabilizados pelo clube de serviço.  

10/06/2019 / Ramon Cardoso