28/06/2019 / Ramon Cardoso

Cidade

Maria da Glória Menegotto assume presidência do Lions Centro

A semana foi de posses das novas diretorias nos Lions de Farroupilha. O Imigrante abriu a semana, com a troca de comando na segunda e, nesta quinta à noite, foi a vez do Lions Centro. Paulo de Castro, após dois anos à frente do clube de serviço, deixou o posto que passa a ser ocupado por Maria da Glória Menegotto (de vermelho, na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante, ao lado de sua diretoria)
"Gostaria de agradecer a Deus, pela graça de poder servir. O Paulo teve sabedoria para conduzir o Lions por dois anos. Quero colocar todos os talentos da diretoria a serviço do nosso clube, em prol da solidariedade, da fraternidade. Vamos unir forças para auxiliar os mais necessitados. É um momento especial porque lembro da minha mãe, que está no céu. Que Deus ilumine nosso trabalho e nosso amor pelo próximo", declarou Glória. 

Diretoria Lions Centro (Ano Leonístico 2019/2020)
Presidente:
Maria da Glória Menegotto
Secretário: Fábio Luiz Rasche
Tesoureira: Leonor Mazzolini Schulke
Diretora Social: Maria Helena De Momi
Diretor Animador: Márcio Renan Pante Rissi 
Diretor de Novos Sócios: Edison Renato Rössler
 

 

Compartilhe

Veja Também:

Governador do Distrito LD7 visita Lions Farroupilhenses

No Restaurante Morada do Sabor, na segunda à noite, o governador do Distrito LD7, Irineu Cabral, e sua esposa Susana, estiveram em reunião com os Lions da cidade: o Imigrante e o Centro (na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante, Irineu, Susana, Maria da Glória Menegotto, presidente do Lions Centro, Sílvia e o esposo Gilmar Possa, presidente do Lions Imigrante). Além dos encontros com as duas diretorias, ações e iniciativas do Lions Internacional estiveram na pauta do encontro, que encerrou com um jantar festivo, no congraçamento entre os dois clubes de serviço com a governadoria.
“Foi uma reunião b...

22/10/2019 / Ramon Cardoso

Eleitos os novos conselheiros tutelares

A eleição para o Conselho Tutelar foi realizada em todo o País e em Farroupilha levou 3.371 eleitores ao Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) neste domingo. Cinco (veja lista abaixo) foram os eleitos.
O próximo passo é um curso de capacitação dos escolhidos para ocuparem os cargos. O quinteto tomará posse no dia 10 de janeiro do ano que vem e permanecerão no posto por quatro anos, até o final de 2023.

Os eleitos para o Conselho Tutelar 
Deise Garbin Romagna (564 votos)
Claudiomiro da Silva (540 votos)
Valéria Eduarda Miranda (465 votos)
...

07/10/2019 / Ramon Cardoso