13/07/2017 / Ramon Cardoso

Especial

M. Night Shyamalan retoma fase inicial da carreira com o perturbador "Fragmentado"

Famoso por ter roteirizado e dirigido, aos 29 anos, "O Sexto Sentido", o diretor indiano M. Night Shyamalan, radicado desde a infância na Filadélfia, retorna à telona com outra obra que flerta com o sobrenatural. O perturbador "Fragmentado" segue a linha de seu filme mais famoso e de "Corpo Fechado", que também alcançou projeção mundial. 
Na trama, Kevin Wendell Crumb (James McAvoy, foto acima, contracenando com a atriz Anya Taylor-Joy) sofre de Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI), mas seu caso é pra lá de complexo. Ele desenvolve 23 alter egos que vivem se alternando e entrando em conflito entre si e está prestes a desenvolver um 24º, extremamente selvagem e violento. 
Uma de suas personalidades seda, sequestra e mantém em cativeiro três jovens, que agora viram reféns de seu instável comportamento. Confira a resenha do thriller psicológico na seção Sétima Arte, páginas 10 e 11 do Inside, da Edição 494 do Jornal Informante, que circula nesta sexta.  

Compartilhe

Veja Também:

Calebe Coelho: propagando o espírito natalino o ano todo

A Matéria Especial desta Edição 619 do Jornal Informante, que circula nesta sexta é, de fato, muito especial. Ela traz um pouco do trabalho abnegado e voluntário de Calebe Coelho (foto acima, de Juliana Inês Casa Barbieri). Nas duas últimas semanas, acompanhamos o músico em visitas a instituições farroupilhenses, como Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação de Pais e Amigos do Autista de Farroupilha (Amafa) e Hospital Beneficente São Carlos, onde procura levar, através da música, um pouco de alegria e esperança em um fut...

19/12/2019 / Ramon Cardoso

Santa Cruz dá novo show em apresentação natalina e reúne 2 mil pessoas

Como era de se esperar, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Cruz proporcionou um novo espetáculo marcante em sua tradicional apresentação natalina, ocorrida na sexta à noite, no Praça de Nova Milano (foto acima, de Juliana Inês Casa Barbieri/Jornal Informante). Durante 2h30min, os 430 alunos da Educação Infantil até o 9º ano se revezaram nas apresentações, que foram coordenadas pelos 40 professores e funcionários da instituição de ensino milanesa.
Cerca de 2 mil pessoas compareceram ao evento que foi marcante por um motivo em especial: ele também assinalou a despe...

09/12/2019 / Ramon Cardoso