13/07/2017 / Ramon Cardoso

Especial

M. Night Shyamalan retoma fase inicial da carreira com o perturbador "Fragmentado"

Famoso por ter roteirizado e dirigido, aos 29 anos, "O Sexto Sentido", o diretor indiano M. Night Shyamalan, radicado desde a infância na Filadélfia, retorna à telona com outra obra que flerta com o sobrenatural. O perturbador "Fragmentado" segue a linha de seu filme mais famoso e de "Corpo Fechado", que também alcançou projeção mundial. 
Na trama, Kevin Wendell Crumb (James McAvoy, foto acima, contracenando com a atriz Anya Taylor-Joy) sofre de Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI), mas seu caso é pra lá de complexo. Ele desenvolve 23 alter egos que vivem se alternando e entrando em conflito entre si e está prestes a desenvolver um 24º, extremamente selvagem e violento. 
Uma de suas personalidades seda, sequestra e mantém em cativeiro três jovens, que agora viram reféns de seu instável comportamento. Confira a resenha do thriller psicológico na seção Sétima Arte, páginas 10 e 11 do Inside, da Edição 494 do Jornal Informante, que circula nesta sexta.  

Compartilhe

Veja Também:

Escola Santa Cruz dá show na abertura do Entrai

Atendendo a convite do secretário de Turismo e Cultura, Francis Casali, a Escola Municipal Santa Cruz aceitou o desafio e, em tempo recorde, se mobilizou para realizar a apresentação de abertura da 18ª edição do Encontro das Tradições Italianas. Famosa por suas encantadoras e exuberantes performances de Natal, a instituição de ensino novamente deu um show, para orgulho da direção, professores, alunos e, sobretudo, pais e familiares, que lotaram a plateia na abertura da festividade, ocorrida nesta sexta à noite, em Nova Milano. 
Todas as turmas do educandário estiveram envolvidas. Lo...

12/05/2018 / Ramon Cardoso

Renata começa a decidir vaga na final do Miss RS

Concorrendo com outras 70 meninas de todos os cantos do Estado, a bela Renata Ester Agazzi (foto acima), 22 anos, representa Farroupilha no maior concurso de beleza gaúcho, o Miss RS, que tem sua eliminatória realizada neste domingo e segunda, no Canoas Parque Hotel. 
A jovem, atual princesa da Fenakiwi, falou do orgulho em poder representar Farroupilha, e disse que está confiante para conseguir uma vaga na final da disputa, prevista para ocorrer no dia 14 de abril. O evento é organizado pela Rede Bandeirantes de Televisão. 
Quem vencer a seletiva, além de ser coroada Miss RS, ainda representa o Rio Grande do Sul no Miss Br...

18/03/2018 / Ramon Cardoso