29/01/2020 / Ramon Cardoso

Esporte

Luciano Almeida comanda o Brasil Feminino

No final da tarde desta terça, a direção do Brasil confirmou que Luciano Almeida (foto acima, do Arquivo do Jornal Informante) é o novo técnico do time feminino, que se prepara para a disputa do Brasileirão Série A2. Será a quarta passagem do ex-lateral esquerdo pela equipe farroupilhense, onde esteve em 2012, 2016 e 2017, como auxiliar do time profissional.
Nesta quarta Luciano será apresentado e já comanda o primeiro treinamento das gurias rubro-verdes. A comissão também conta com o auxiliar Guilherme Lange, responsável por capitanear o time na conquista do Título do Interior de 2019, que garantiu vaga na disputa nacional deste ano, e com o preparador de goleiras Dionatan Rodrigues, dois remanescentes da vitoriosa temporada passada.  
Nos próximos dias será anunciado o responsável pela preparação física das gurias que segue sendo feita interinamente por Márcio Telles, que comanda o setor na equipe profissional. Mais sobre a chegada de Luciano Almeida e sobre o Brasil Feminino você confere no Facebook, Site e na versão impressa na Editoria de Esporte da Edição 623 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta.

Compartilhe

Veja Também:

SERC BRASIL REALIZA CLÍNICA DE FUTEBOL FEMININO

Depois dos guris, é a vez das gurias. O Brasil realiza Clínica de Futebol Feminino. As vagas são limitadas, para atletas nascidas até 2004, e a avaliação acontece nos dias 5 e 6 de março, nas Castanheiras. A atleta inscrita será avaliada em diversos períodos, por meio de treinamentos técnicos, físicos e táticos, buscando diagnosticar o potencial, além de questões comportamentais e convivência em equipe, avaliando a possibilidade de integrar o elenco das gurias rubro-verdes para a temporada 2021.
No ano, além do Brasileirão Série A2 e Gauchão, o time fa...

23/02/2021 / Ramon Cardoso

Brasil abre na segunda inscrições para suas categorias de base

A temporada 2020 foi terrível para o futebol, não apenas para o profissional, mas inclusive para as divisões de base dos clubes. Justamente por isso, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil estabeleceu, como uma de suas políticas prioritárias para o ano, o restabelecimento das categorias de base do rubro-verde, as tradicionais escolinhas.
Na próxima segunda abrem oficialmente as inscrições, que são destinadas a atletas nascidos entre 2006 e 2011, para as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, tanto no masculino quanto no feminino. Os treinos serão realizados no período da tarde e as inscri&...

19/02/2021 / Ramon Cardoso