13/07/2020 / Ramon Cardoso

Inside

Live do Bem arrecada R$ 15 mil para o projeto Mão Amiga

Realizada na noite de sábado pelo empresário farroupilhense Fabiano Feltrin (foto acima, de Candida Photo Art) que, mais uma vez encarnou Elvis Presley, a Live do Bem "Uma Noite no Museu" foi feita para celebrar o Dia Mundial do Rock, que é comemorado oficialmente nesta segunda, dia 13 de julho. O evento arrecadou recursos para o projeto Mão Amiga, capitaneado pelo frei Jaime Bettega. Foram cerca de R$ 15 mil, sendo que 70% desse valor ficará em Caxias do Sul, onde a iniciativa é mais ampla, e o restante será repassado para Farroupilha, que também conta com o projeto.
"Somente no meu Facebook contabilizei mais de 14 mil visualizações e mais de 500 comentários, isso sem contar o Instagram, todas as redes sociais da Bitcom TV (que realizou a transmissão) e do Shopping Iguatemi Caxias (apoiador da proposta), no YouTube, compartilhamentos, enfim... Segundo o pessoal da Bitcom envolvemos mais de 100 mil pessoas no show. Foi bem legal. O resultado foi fantástico", celebrou Feltrin que, na próxima sexta, às 18h, participa da Live Ulbra Torres, com o tema "Um novo mundo, uma nova vida", lema do Grupo Feltrin, mas adaptado ao momento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo Ulbra.br/live. 
 

 

 

Compartilhe

Veja Também:

Projeto RodaMoinho Cultural é contemplado pela Aldir Blanc

Proposto pela Associação Cultural Moinho Covolan, o projeto RodaMoinho conquistou, nesta semana, o 1º lugar na Serra e figurou entre os que tiveram avaliação mais alta do Rio Grande do Sul entre mais de 6 mil propostas cadastradas no edital “Criação e Formação: Diversidade das Culturas”, da lei federal Aldir Blanc, desenvolvida em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado e Fundação Marcopolo.

O RodaMoinho propõe um conjunto de ações culturais integradas a partir da edificação histórica e reforça a luta da Associação pela pres...

24/02/2021 / Ramon Cardoso

Biamar promove um olhar voltado à própria história

Em tempos de pandemia, a Biamar volta o olhar à sua própria identidade e lança a coleção “Nossas Raízes”, campanha desenvolvida explorando o Rio Grande do Sul em um Editorial de Moda que enaltece as belezas da terra, que foram registradas nos cliques de Eduardo Carneiro (veja mais nas fotos acima e abaixo). 
“Há mais de uma década vínhamos fotografando fora do País. Fizemos materiais na Europa, na Rússia, no Japão. Com a pandemia, tudo mudou, a vida das pessoas mudou. A gente decidiu que era hora de olhar para nossa terra e explorar isso o máximo possível&qu...

25/01/2021 / Ramon Cardoso