28/08/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Juventus vence e se classifica em 2º no Grupo B no Citadino de Futsal de Caxias do Sul

A Juventus Futsal Feminino (foto acima) fez, no domingo, no Enxutão, em Caxias do Sul, a última partida da fase classificatória do Citadino de Futsal Feminino de Caxias do Sul. O confronto era direto, contra a caxiense MGA, valendo a segunda vaga do Grupo B. 
Melhor para a equipe farroupilhense, que venceu por 6 a 3 (com gols de Laís, em duas oportunidades, Marluce, Débora, Patrícia e Ana) e avançou à 2ª fase da competição com a vice-liderança da B. A campanha no pentagonal foi marcada por três vitórias (além da citada, 1 a 0 na GFC e 15 a 1 na Ruana) e uma derrota (de 3 a 1 para o Dínamo). 
A competição é integrada por 10 equipes, que foram divididas em dois grupos. Os quatro primeiros avançaram. A partir de agora, a disputa segue em sistema eliminatório. Uma reunião na próxima quinta definirá os horários dos jogos, que acontecem no próximo dia 10. 
 

Compartilhe

Veja Também:

1º de Maio é tetra do Citadino

As finais do Citadino de Futsal e Copa da Liga movimentaram o Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora de Lourdes (CNSL) neste sábado à noite, e confirmaram a supremacia dos atuais campeões. O 1º de Maio chegou ao tetracampeonato invicto do Citadino e a BGF sagrou-se tricampeão da Copa da Liga.
Na abertura da noite, a decisão de 3º lugar, entre Lyon e Alvorada, que começou com domínio do Lyon, que abriu 2 a 0. O Alvorada reagiu e chegou ao empate forçando a disputa de pênaltis. Nela, levou a melhor e venceu por 3 a 2, fechando o pódio do Citadino. Na sequência, a disputa do Trof&e...

08/12/2019 / Ramon Cardoso

Manchester fatura o Farra da Bola

Neste domingo pela manhã, logo após a inauguração do novo acesso à Sede Campestre do Clube Santa Rita, pela Cel. Pena de Moraes, aconteceu a final da 21ª edição do Farra da Bola. A decisão da tradicional competição de futebol do Santa que assinala também a abertura da Temporada de Verão do clube farroupilhense.
O duelo entre Manchester United e Milan foi muito equilibrado, mas em um rápido ataque, Clécio, um dos cinco artilheiros da disputa, com 4 gols, marcou o gol do triunfo do Manchester por 1 a 0. O Milan tentou uma pressão nos minutos finais, mas o rival soube administ...

08/12/2019 / Ramon Cardoso