28/08/2017 / Ramon Cardoso

Esporte

Juventus vence e se classifica em 2º no Grupo B no Citadino de Futsal de Caxias do Sul

A Juventus Futsal Feminino (foto acima) fez, no domingo, no Enxutão, em Caxias do Sul, a última partida da fase classificatória do Citadino de Futsal Feminino de Caxias do Sul. O confronto era direto, contra a caxiense MGA, valendo a segunda vaga do Grupo B. 
Melhor para a equipe farroupilhense, que venceu por 6 a 3 (com gols de Laís, em duas oportunidades, Marluce, Débora, Patrícia e Ana) e avançou à 2ª fase da competição com a vice-liderança da B. A campanha no pentagonal foi marcada por três vitórias (além da citada, 1 a 0 na GFC e 15 a 1 na Ruana) e uma derrota (de 3 a 1 para o Dínamo). 
A competição é integrada por 10 equipes, que foram divididas em dois grupos. Os quatro primeiros avançaram. A partir de agora, a disputa segue em sistema eliminatório. Uma reunião na próxima quinta definirá os horários dos jogos, que acontecem no próximo dia 10. 
 

Compartilhe

Veja Também:

Brasil larga em vantagem, mas cede empate no duelo em Santa Cruz

No amistoso preparatório à Terceirona Gaúcha, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil foi a Santa Cruz do Sul, onde encarou o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos, no sábado à tarde (veja na foto acima, de Mateus Souza, do Portal Gaz).
O time farroupilhense teve um começo avassalador. Logo no primeiro minuto, Romarinho se antecipou em um cruzamento para a área e marcou o 1 a 0. Aos 5 minutos, o meia atacante Romarinho foi derrubado pela dupla de zaga do Santa Cruz após saída equivocada do goleiro. Pênalti ignorado pelo árbitro Vinícius Charão. 
18/03/2019 / Ramon Cardoso

Brasil larga em vantagem, mas cede empate no duelo em Santa Cruz

No amistoso preparatório à Terceirona Gaúcha, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil foi a Santa Cruz do Sul, onde encarou o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos, no sábado à tarde (veja na foto acima, de Mateus Souza, do Portal Gaz)
O time farroupilhense teve um começo avassalador. Logo no primeiro minuto, Romarinho se antecipou em um cruzamento para a área e marcou o 1 a 0. Aos 5 minutos, o centroavante Almeida foi derrubado pela dupla de zaga do Santa Cruz após saída equivocada do goleiro. Pênalti ignorado pelo árbitro Vinícius Charão. 
Mas n...

18/03/2019 / Ramon Cardoso