31/07/2018 / Ramon Cardoso

Esporte

Juventus Futsal Feminino vence Torneio de Futsal em Caxias do Sul

O domingo foi de caneco para a Juventus Futsal Feminino (foto acima). A equipe farroupilhense esteve em Caxias do Sul, onde participou da competição organizada pelo Olímpia/AABB Futsal, disputa que movimentou o Ginásio da AABB caxiense. O torneio foi disputado por oito equipes, divididas em dois quadrangulares.
A Juventus estava no Grupo B. Na estreia empatou em 1 a 1 com a GFC, na sequência venceu o Ana Rech por 2 a 1 e por fim foi derrotada pelo Bela Vista por 2 a 0, classificando-se em 2º na chave para a semifinal. Nela, derrotou o anfitrião Olímpia Futsal, por 2 a 0, o mesmo placar na final, na vitória diante do Abala. Além da conquista coletiva, Bruna Andrade (foto abaixo) acabou como artilheira do torneio.  

Compartilhe

Veja Também:

Copinha reúne novamente BGF e Comando São Paulo na decisão

A Copa Regional de Futsal Feminino, organizada pela Liga Farroupilhense de Futsal, terá uma final 'estrangeira'. Único representante farroupilhense na competição, o 1º de Maio/Gráfica Clip foi superado pelo Comando São Paulo, fato que impediu que uma agremiação da cidade estivesse na grande decisão. 
A equipe caxiense, de Nicoly, venceu com um gol de Lari, após passe preciso da ala (veja na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Inforrmante), que colocou o time rubro-negro na decisão. O placar foi aberto apenas aos 6 minutos do 2º tempo e, depois dele, a equipe soube administr...

10/12/2018 / Ramon Cardoso

Rivalidade em quadra: 1º de Maio e Juventus decidem o Citadino de Futsal

Favoritos para a decisão do Citadino Feminino de Futsal, o 1º de Maio/Gráfica Clip e a Juventus Futsal confirmaram a vaga na final da competição municipal organizada pela Liga Farroupilhense de Futsal, mas as classificações estiveram longe de ser tranquilas.
Primeiro time a ir à quadra, a Juventus (camiseta verde, na foto abaixo, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) saiu perdendo para a Chape, com um gol de Maikeli, no 1º tempo, placar do intervalo. Só conseguiu a igualdade na etapa final, com Pati, muito graças à ótima atuação da goleira Kauana. O 1 a 1 forçou a prorroga&cced...

09/12/2018 / Ramon Cardoso