29/10/2018 / Ramon Cardoso

Política

Jair Messias Bolsonaro é o novo presidente do Brasil

Candidato do PSL, Jair Messias Bolsonaro (foto acima) confirmou neste domingo sua eleição ao Palácio do Planalto. Ele conquistou 57.796.972 votos, que representa 55,13% dos válidos, contra 47.038.792 votos de Fernando Haddad, do PT, que obteve 44,87% dos válidos, na apuração que foi encerrada às 22h30min.
Com um forte discurso anti-esquerda, o presidenciável conquistou os votos da direita e por pouco não levou o pleito no 1º turno. Confira mais sobre a eleição para o Planalto e a votação em Farroupilha na Editoria de Política da Edição 562 do Jornal Informante, que circula excepcionalmente na próxima quinta, em virtude do feriadão de Finados.   

Compartilhe

Veja Também:

Asfalto para o Salto Ventoso a caminho

Comunidades do 3º Distrito, especialmente e Linha Ely e Müller e Nova Sardenha compareceram em peso à Câmara de Vereadores (veja na foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante) na terça à noite para a votação do projeto de lei 01/2019. De autoria do Executivo, ele solicitava a autorização para a prefeitura contrair empréstimo de até R$ 7 milhões junto ao Badesul para conclusão do asfaltamento da estrada que leva ao Salto Ventoso.
Após mais de duas horas de discussão entre os vereadores o projeto foi finalmente aprovado de maneira unânime, que foi m...

20/03/2019 / Ramon Cardoso

Eternizados: 39 cidadãos têm aprovação para serem nomes de ruas

A Casa Legislativa Lidovino Antônio Fanton, na sessão de terça à noite, rendeu homenagens a quem, em diversos campos e ramos de atuação, ajudou a construir a história de Farroupilha. Após indicação por parte dos vereadores, o projeto de lei do Legislativo, o 03/2019, foi aprovado. São farroupilhenses, nativos ou radicados, que já faleceram e que estão aptos a se tornar nomes de ruas da cidade.
Foram 39 os indicados (confira lista abaixo) que podem virar nomes de ruas à medida que ocorra a expansão urbana do município. Parte dos familiares esteve presente na Câmara de...

20/03/2019 / Ramon Cardoso