13/01/2020 / Ramon Cardoso

Esporte

Hawai faz a primeira dobradinha do histórico AVN/AM

A equipe caxiense do Hawai foi soberana no Quadrangular 1 do 1º e 2º Quadros do Torneio Ângelo Venzon Neto/Antônio Minella (AVN/AM), disputado neste domingo, e garantiu vaga nas finais tanto entre os titulares como entre os suplentes. No 2º Quadro (foto abaixo, de Roberto Minella), o time derrotou o farroupilhense Santos por 1 a 0, ficou no 0 a 0 com o Centenário e derrotou o FBI por 3 a 1, os últimos oponentes de Caxias do Sul. Nos titulares (foto acima, de Roberto Minella), na classificatória com conterrâneos, três vitórias: 1 a 0 no Centenário e Udinese e 3 a 0 no Rosário.
O Quadrangular 2 da tradicional disputa organizada pela Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Farrapos acontece no próximo domingo. No 2º Quadro, o farroupilhense Saturno mede forças contra um trio caxiense formado por São Caetano, Monte Carmelo e Bom Pastor. No 1º Quadro, o cenário se repete, com o Gaúcho sendo o representante do município contra os caxienses Monte Carmelo, Amigos do Gaúcho e Bom Pastor. Veja mais sobre a histórica 40ª edição do AVN/AM na Editoria de Esporte da Edição 621 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta.

Compartilhe

Veja Também:

Ao ataque: centroavante Giancarlo é o novo reforço do Brasil

Que Carnaval, que nada. A direção do Brasil não parou na data e confirmou um novo reforço: o experiente centroavante Giancarlo, de 37 anos (foto acima, da Assessoria de Imprensa da SERC Brasil). O atleta inclusive já treinou com os demais companheiros na tarde desta terça. Revelado para o futebol no América (RJ), ele teve passagens por diversos clubes do País como Náutico, Chapecoense, Paraná, Bragantino, Ponte Preta, Criciúma, São Caetano, Guarani, Atlético Goianiense... enfim, foram mais de 20 clubes na carreira.
No Estado, ganhou destaque no Novo Hamburgo, quando foi artilheiro do Gauch&at...

26/02/2020 / Ramon Cardoso

Alê Menezes retorna ao rubro-verde

Após a confirmação da saída de Rodrigo Bandeira, que deixou o clube e acertou sua ida ao Guarany de Bagé, a direção do Brasil agiu rápido e fechou, ainda na terça à noite, com o novo técnico. Na verdade, nem tão novo assim. Alê Menezes (foto acima, do Arquivo do Jornal Informante), que comandou o rubro-verde na inédita participação na Terceirona no ano passado, conquistando um acesso invicto à Segundona Gaúcha (a equipe somente foi derrotada na decisão para o Guarany de Bagé), está de volta ao Gigante das Castanheiras. Ele estava na lista dos po...

19/02/2020 / Ramon Cardoso