09/02/2020 / Ramon Cardoso

Esporte

Hawai conquista título inédito do 2º Quadro do AVN/AM

Campeão do 1º Quadro do Ângelo Venzon Neto/Antônio Minella (AVN/AM) em 2016, o caxiense Hawai inscreveu seu nome na galeria dos vencedores no 2º Quadro neste domingo (foto acima, de Ramon Cardoso/Jornal Informante). A exemplo do que ocorreu no sábado, com o Veterano, no título do Bota Chopp, a defesa foi o ponto alto. A equipe sofreu apenas um gol e foi durante a etapa classificatória. Na final, passou invicta no sistema defensivo (veja campanha até a taça abaixo).
No Quadrangular decisivo, muita rivalidade em campo, já que os confrontos eram entre um quarteto caxiense. As vitórias diante do União De Zorzi, por 1 a 0, e Monte Carmelo, por 3 a 0, deixaram o time habilitado ao caneco contra o Olaria, que havia vencido os mesmos rivais pelo placar mínimo. No confronto derradeiro, o Hawai foi pragmático, fez novamente 1 a 0 e ficou com o caneco, com o Olaria em vice, Monte Carmelo em 3º (time que também levou o Troféu Disciplina) e o União De Zorzi em 4º.
Não bastasse isso, os prêmios individuais foram todos do Hawai, que faturou o troféu de goleador, com Felipe Duarte, autor de 3 gols na disputa, e do goleiro menos vazado, com Fernando Cordeiro, que levou somente 1 gol durante a competição organizada pela SERC Farrapos e que, neste ano, chegou à 40ª edição. Mais sobre os campeões do tradicional AVN/AM você confere na Editoria de Esporte da Edição 625 do Jornal Informante, que circula na próxima sexta.  

Jornada do campeão Hawai
Quadrangular 1

Hawai 1x0 Santos
Hawai 0x0 Centenário
Hawai 3x1 FBI
Quadrangular Final
Hawai 1x0 União De Zorzi
Hawai 3x0 Monte Carmelo
Hawai 1x0 Olaria

Compartilhe

Veja Também:

SERC BRASIL REALIZA CLÍNICA DE FUTEBOL FEMININO

Depois dos guris, é a vez das gurias. O Brasil realiza Clínica de Futebol Feminino. As vagas são limitadas, para atletas nascidas até 2004, e a avaliação acontece nos dias 5 e 6 de março, nas Castanheiras. A atleta inscrita será avaliada em diversos períodos, por meio de treinamentos técnicos, físicos e táticos, buscando diagnosticar o potencial, além de questões comportamentais e convivência em equipe, avaliando a possibilidade de integrar o elenco das gurias rubro-verdes para a temporada 2021.
No ano, além do Brasileirão Série A2 e Gauchão, o time fa...

23/02/2021 / Ramon Cardoso

Brasil abre na segunda inscrições para suas categorias de base

A temporada 2020 foi terrível para o futebol, não apenas para o profissional, mas inclusive para as divisões de base dos clubes. Justamente por isso, a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural (SERC) Brasil estabeleceu, como uma de suas políticas prioritárias para o ano, o restabelecimento das categorias de base do rubro-verde, as tradicionais escolinhas.
Na próxima segunda abrem oficialmente as inscrições, que são destinadas a atletas nascidos entre 2006 e 2011, para as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, tanto no masculino quanto no feminino. Os treinos serão realizados no período da tarde e as inscri&...

19/02/2021 / Ramon Cardoso