11/07/2018 / Ramon Cardoso

Economia

Hard Rock Café Gramado em pré-estreia

Empreendimento que tem o empresário farroupilhense Fabiano Feltrin como um dos sócios, o Hard Rock Café Gramado realizou, no último sábado, o Hard Hat Tour, um preview onde o empreendimento foi mostrado aos jornalistas. Feltrin apresentou o show “Elvis Celebration in Concert” para marcar a pré-inauguração. O evento contou com a presença do governador José Ivo Sartori (ao lado de Feltrin e de camiseta emoldurada de Elvis Presley, na foto de Rafael Cavalli, e da fachada abaixo).
A unidade gramadense da cadeia de restaurantes americana é a primeira em uma cidade do interior e a segunda no País, que possui estabelecimento em Curitiba. O local conta com 196 itens de lendas do Rock na decoração do espaço, peças de Black Sabbath a Kiss, de Madonna a Rolling Stones. O Hard Rock Café Gramado deve abrir as portas para o público no final do mês. Confira matéria sobre a pré-estreia no Inside da Edição 546 do Jornal Informante, que circula na sexta.  

Compartilhe

Veja Também:

Di Nápoli celebra 6 anos em Farroupilha nesta quinta

Nesta quinta, a Pizzaria Di Nápoli está em festa. Completa 6 anos de atuação na cidade e, neste tempo, conquistou o paladar dos farroupilhenses com novidades, acréscimo de sabores (atualmente são 90) e, sobretudo, uma atenção especial ao cliente, uma marca registrada e fundamental na trajetória de confiança construída ao longo do período (foto acima, de Yasmin Signori Andrade/Jornal Informante)
“É uma jornada muito gratificante. Foram anos de crescimento e solidificação no mercado, sempre prezando a qualidade”, comentou Diego Cristani Dal Ponte, proprietário d...

25/10/2018 / Ramon Cardoso

Pronto para fechar bons negócios? Vem aí o 2º Business to Business

Promovido pela Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócio (CICS) de Farroupilha, o Business to Business surgiu no ano passado, com o propósito de dar visibilidade à cadeia produtiva farroupilhense de maneira bem simples e informal. Associados à CICS se reúnem e mostram o que produzem ou oferecem, seja no ramo da indústria, comércio, serviços ou até mesmo no agronegócio.
“Quando eu assumi a CICS (no início de 2017) me comprometi a visitar as empresas e muitas não conheciam o vizinho, não sabiam no que a indústria ao lado trabalhava ou o que pr...

24/07/2018 / Ramon Cardoso